Se o Braga quiser renovar com ele, o que acredito, não sei se ele viria para aqui justamente por uma questão de respeito ao clube que lhe abriu a porta quando o outro o humilhou.
Pelo que se falou o homem até sessão fotográfica fez ... com as nossas cores.Se o Braga quiser renovar com ele, o que acredito, não sei se ele viria para aqui justamente por uma questão de respeito ao clube que lhe abriu a porta quando o outro o humilhou.
Não é nessa perspectiva. Apenas acho que não aceita vir para cá.Numa perspectiva de composição de plantel, de liderança ter ele a ser o Modric do FCP faria todo o sentido.
Ocuparia com claro upgrade a vaga do Franco.
Mas as pessoas continuaram a ler esse Pasquim em ver de lerem jornalismo de qualidade.Como eu já disse antes, acho que só poderá vir se o Braga não quiser renovar. E acho engraçado o nível em que está a CS (ou o altíssimo nível em que estamos no Fórum). Qualquer um de nós poderia ter escrito o que o tipo d 'A Bola escreveu.
Que o Conceição deu nos pés. Foi ele que não quis.Tendo em conta o que se passou, duvido que queira dar essa facada ao Braga, a não ser que eles não contem com ele (o que me custa a crer também).
Tinha sido uma clara mais valia no nosso plantel, como continua a provar em Braga, não só em campo, mas também no balneário. Belo tiro no pé que demos.
...menos a parte de ter visto a estreia do Moutinho. É bem lembrado que foi decisivo na época do AVB como treinador do nosso clube e que agora poderia ser importante na afirmação como presidente. Fico até com ideia que, sendo uma opinião, haverá conhecimento de algo mais que não escreveu...Como eu já disse antes, acho que só poderá vir se o Braga não quiser renovar. E acho engraçado o nível em que está a CS (ou o altíssimo nível em que estamos no Fórum). Qualquer um de nós poderia ter escrito o que o tipo d 'A Bola escreveu.
O Jogo, único jornal com destaque na capa para a subida do Lourosa! @jcmp17 @danielsousa94Mas as pessoas continuaram a ler esse Pasquim em ver de lerem jornalismo de qualidade.