João Moutinho

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,065
3,753
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Se o Braga quiser renovar com ele, o que acredito, não sei se ele viria para aqui justamente por uma questão de respeito ao clube que lhe abriu a porta quando o outro o humilhou.
Pelo que se falou o homem até sessão fotográfica fez ... com as nossas cores.

O problema foi a deus sol que o colocou infinitamente em stand by como se tivesse de o fazer por respeito à sua decisão final.

Fez muito bem em cagar na cesta do iluminado de então e assinar pelo Braga. Que jeito nos daria o Moutinho como à data ainda se comprova pelo seu futebol e liderança dentro de campo mesmo com a idade avançada.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,502
5,650
Tendo em conta o que se passou, duvido que queira dar essa facada ao Braga, a não ser que eles não contem com ele (o que me custa a crer também).

Tinha sido uma clara mais valia no nosso plantel, como continua a provar em Braga, não só em campo, mas também no balneário. Belo tiro no pé que demos.

• Like
Reações: pipOx

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,246
5,437
Como eu já disse antes, acho que só poderá vir se o Braga não quiser renovar. E acho engraçado o nível em que está a CS (ou o altíssimo nível em que estamos no Fórum). Qualquer um de nós poderia ter escrito o que o tipo d 'A Bola escreveu.

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
3,665
8,427
Conquistas
3
Se o André o quiser mesmo trazer de certeza que dá uma palavrinha ao Salvador e a mudança faz-se sem levantar problemas

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,524
48,641
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Como eu já disse antes, acho que só poderá vir se o Braga não quiser renovar. E acho engraçado o nível em que está a CS (ou o altíssimo nível em que estamos no Fórum). Qualquer um de nós poderia ter escrito o que o tipo d 'A Bola escreveu.
Mas as pessoas continuaram a ler esse Pasquim em ver de lerem jornalismo de qualidade.

• Haha
Reações: Mihaly Siska

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
13,150
11,512
Porto
Tendo em conta o que se passou, duvido que queira dar essa facada ao Braga, a não ser que eles não contem com ele (o que me custa a crer também).

Tinha sido uma clara mais valia no nosso plantel, como continua a provar em Braga, não só em campo, mas também no balneário. Belo tiro no pé que demos.
Que o Conceição deu nos pés. Foi ele que não quis.

• Like
Reações: RXavier10

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,347
2,139
...menos a parte de ter visto a estreia do Moutinho. É bem lembrado que foi decisivo na época do AVB como treinador do nosso clube e que agora poderia ser importante na afirmação como presidente. Fico até com ideia que, sendo uma opinião, haverá conhecimento de algo mais que não escreveu...

• Like
Reações: Mihaly Siska

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,561
24,645
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tenho quase a certeza que vem, deverá ser útil no meio campo, mas não poderá ser titularissimo ou será mau sinal

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,665
2,372
Custa-me admitir e sou muito contra este tipo de contratacao, devido à idade vs rendimento, mas....mesmo com 39 anos, nao temos infelizmente melhor do que ele no banco de suplentes.

Admito até, que teria feito bem melhor esta epoca, do que Eustáquio!

Eu, que fui no inicio da epoca, contra a sua vinda, devido as circunstâncias descritas anteriormente, onde para mim e face as dificuldades que o clube atravessa a todos os niveis, era um jogador que nao iria render o que rendeu no passado, probabilidades de ter lesoes com mais frequência, salario elevado e sem possibilidades de no futuro render financeiramente.

Ao que temos, ao que vi esta epoca, teria sem margem de duvidas ajudado imenso esta equipa do Porto, depois de assistirmos à epoca que fez no Braga.

Mas sinceramente e depois desta epoca, nao sei se vale a pena arriscar novamente, uma vez que vai a caminho dos 40 anos.

Olhar neste momento para Moutinho e depois de AVB dizer que o investimento para a proxima epoca iria ser maior, a aposta em Moutinho, seria uma aposta pela experiencia, balneario e incutir a mistica e ADN Porto a quem chegue....so por ai via a sua possivel contratação.

Última edição:

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
6,507
5,268
Conquistas
6
47
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Se bem me recordo, o SC não deu o seu aval porque primeiro queria que o FCP assegurasse um alvo que considerava essencial: Ivan Jaime.
Belo resultado deu essa treta.