Estamos de acordo.Como se a contratação do Moutinho tivesse tido qualquer influência nisso.
Foi uma perrice dele porque ficou chateado com a venda do Otávio, ponto.
Estou só a dizer que na altura foi essa a narrativa que nos foi vendida.
Estamos de acordo.Como se a contratação do Moutinho tivesse tido qualquer influência nisso.
Foi uma perrice dele porque ficou chateado com a venda do Otávio, ponto.
Eu percebi. "Bons tempos" em que o Rei Sol fazia o que queria e ai de quem o questionasse.Estamos de acordo.
Estou só a dizer que na altura foi essa a narrativa que nos foi vendida.
Venha ele que não custa nada e tem salário de Braga. Mesmo com 38 será um claro upgrade relativamente ao Eustáquio.Eu percebi. "Bons tempos" em que o Rei Sol fazia o que queria e ai de quem o questionasse.
Muito jeito tinha dado o Moutinho!
Por mim já devia estar a ser negociado. Termina contrato, salário baixo e tem qualidades praticamente intactas. Seria um jogador extremamente útil, pela qualidade que acrescentava ao plantel, ao setor específico, alternar entre titularidade ou ser um suplente de luxo e ser um exemplo de profissionalismo.Venha ele que não custa nada e tem salário de Braga. Mesmo com 38 será um claro upgrade relativamente ao Eustáquio.
2500 minutos este ano a bom nívelTem 38 anos. Pode ser uma voz importante no balneário, no campo não vai ser.
O Pepe com essa idade foi peça muito importante na época 21/22. Jogou 30 e tal jogos a grande nível. Acho que o Moutinho pode perfeitamente fazer o mesmo na próxima época.Tem 38 anos. Pode ser uma voz importante no balneário, no campo não vai ser.
Olhar para o banco e ter Moutinho lá fazia toda a diferença, mesmo sendo titular em alguns jogos. Eu já disse que não o queria por ser uma voz no balneário, ou por ser experiente, queria precisamente porque ainda joga muito.2500 minutos este ano a bom nível
Ainda nos consegue dar 1500 minutos ao longo de uma época
Uma meia horita por jogo em média
Secou tudo contra nós na pedreira, melhor em campo e jogo todo em alta rotação.2500 minutos este ano a bom nível
Ainda nos consegue dar 1500 minutos ao longo de uma época
Uma meia horita por jogo em média
30 de Junho mas não é impeditivo de nada.Gostava muito. Traria experiência e liderança que tanto falta a este plantel.
Garantia de rendimento enquanto estiver bem fisicamente.
Quem tem de se preocupar com os minutos dele é o “jovem” que disputar o lugar com ele.
Não gostei nada do que se passou na altura em que foi para o Braga, ficamos muito mal na fotografia.
Alguém sabe se o contrato dele acaba antes de junho?