Sim - diferença de golos. No confronto direto estamos iguais.Com o empate do Braga se acabasse o campeonato estávamos na frente?
Sim - diferença de golos. No confronto direto estamos iguais.Com o empate do Braga se acabasse o campeonato estávamos na frente?
Faz sentido porque os golos fora já não contam.Sim - diferença de golos. No confronto direto estamos iguais.
Nem meter o imaginar a tocar nem fazer uma maratona de Apocalipse Now.Quanto mais proteccionistas e doutrinários formos, mais perto estaremos de cometer os mesmo erros de um passado não tão remoto.
Com a agravante de não existir lastro de legado nenhum.
Identificar os erros e fazer muito melhor.
Não é meter o "Imagine" a tocar no fundo e fazer de conta que foi bom.
Isso vai levar a nada.
É mentir a nós próprios por conforto.
Estais muito focados de forma obsessiva nesse esquema de pensamento. Eu não.Nem meter o imaginar a tocar nem fazer uma maratona de Apocalipse Now.
Principalmente se não se vir antes o "sei o que fizeste no verão passado", seguido do "ainda sei o que fizeste no verão passado".
Tudo demasiado mal, sim, mas eu pergunto: até que ponto, num primeiro ano de AVB, isso é culpa dele, tirando o futebol que mais pode AVB fazer em relação a essas modalidades do que dar um orçamento apropriado para essas equipas terem sucesso e delegar os nomes certos para dirigirem essas modalidades?Lá está, juntamente com o futebol, tudo demasiado mau.
Podemos ganhar amanhã a Taça Hugo dos Santos (Taça da Liga do basquete). Despachámos hoje o slb, a 3a vez esta época, depois de Supertaça e Taça. Descalabro no basquete... mas só pró slb, que até tem um orçamento muito superior ao do Porto.Basquetebol: Ganhamos Taça e Supertaça / podemos ainda ganhar o campeonato.
Andebol: ainda estamos na luta mas em princípio vamos perder o campeonato para o Sporting (destruímos uma modalidade vencedora quando trocamos um treinador de topo pelo Carlos Resende. Agora é recuperar).
Hoquei: tudo em aberto. Estamos na luta no campeonato e estamos nas meias da champions. Apesar de tudo esta equipa não inspira confiança por aí além e está na fase em que claramente precisa de renovação.
Futebol Feminino: campeãs da 3.ª e subida de divisão.
As restantes modalidade não sei honestamente (tirando o Volei, mas aí não ganhamos nada).
A hegemonia herdada foi, 3 campeonatos em 11 com o slb a ganhar 6. Ou seja, foi clara hegemonia do slb.Qual hegemonia?!
Se formos campeões nacionais 1 ou 2 vezes, nas condições atuais, é um mandato 5 estrelas.
É que essa hegemonia foi perdida no tempo da anterior administração. Há mais de 10 anos que não és bi-campeão nacional...
Faltam é os campeonatos. Acabar sem nenhum, em nenhuma modalidade, é muito mau. Na época passada conseguimos dois. Temos que o conseguir pelo menos no basquetebol.Podemos ganhar amanhã a Taça Hugo dos Santos (Taça da Liga do basquete). Despachámos hoje o slb, a 3a vez esta época, depois de Supertaça e Taça. Descalabro no basquete... mas só pró slb, que até tem um orçamento muito superior ao do Porto.
No vólei ganhámos a Supertaça Ibérica, é um título oficial.
No andebol ainda podemos ganhar tudo mas do outro lado está uma das melhores equipas da europa da actualidade, o scp. E sempre com a rapaziada do cashball a ajudar.
No hóquei, ainda podemos ganhar o principal, campeonato e Champions. É aguardar e ver no que dá.
Para já, calamitoso como na época passada, só o futebol.
Mas para nao elogiares o JJ que foi o gajo responsável por quebrar a hegemonia do Porto , já nao usas esse argumento. Interessante..A hegemonia herdada foi, 3 campeonatos em 11 com o slb a ganhar 6. Ou seja, foi clara hegemonia do slb.
Com o devido respeito:Quanto mais proteccionistas e doutrinários formos, mais perto estaremos de cometer os mesmo erros de um passado não tão remoto.
Com a agravante de não existir lastro de legado nenhum.
Identificar os erros e fazer muito melhor.
Não é meter o "Imagine" a tocar no fundo e fazer de conta que foi bom.
Isso vai levar a nada.
É mentir a nós próprios por conforto.
Foi o JJ foi...Mas para nao elogiares o JJ que foi o gajo responsável por quebrar a hegemonia do Porto , já nao usas esse argumento. Interessante..
Verdade!Podemos ganhar amanhã a Taça Hugo dos Santos (Taça da Liga do basquete). Despachámos hoje o slb, a 3a vez esta época, depois de Supertaça e Taça. Descalabro no basquete... mas só pró slb, que até tem um orçamento muito superior ao do Porto.
No vólei ganhámos a Supertaça Ibérica, é um título oficial.
No andebol ainda podemos ganhar tudo mas do outro lado está uma das melhores equipas da europa da actualidade, o scp. E sempre com a rapaziada do cashball a ajudar.
No hóquei, ainda podemos ganhar o principal, campeonato e Champions. É aguardar e ver no que dá.
Para já, calamitoso como na época passada, só o futebol.
O puxão do florentino , o penalty do otamendi...agora é amarelo, a bocado o António silva faz o mesmo e nada...
Villas Boas e os dois seguranças.![]()
Villas-Boas assiste ao Benfica-FC Porto na Taça Hugo dos Santos
André Villas-Boas assiste na bancada, ao lado de Mário Santos, diretor das modalidades, ao Benfica-Fc Porto, partida das meias-finais da Taça Hugo dos Santos, em basquetebolwww.ojogo.pt
Ganhamos a Taça Ibérica em Voleibol logo no início da época disputada em Las Palmas com duas equipas espanholas e o benfica a quem ganhamos salvo erro na final.Basquetebol: Ganhamos Taça e Supertaça / podemos ainda ganhar o campeonato.
Andebol: ainda estamos na luta mas em princípio vamos perder o campeonato para o Sporting (destruímos uma modalidade vencedora quando trocamos um treinador de topo pelo Carlos Resende. Agora é recuperar).
Hoquei: tudo em aberto. Estamos na luta no campeonato e estamos nas meias da champions. Apesar de tudo esta equipa não inspira confiança por aí além e está na fase em que claramente precisa de renovação.
Futebol Feminino: campeãs da 3.ª e subida de divisão.
As restantes modalidade não sei honestamente (tirando o Volei, mas aí não ganhamos nada).
O anselmi nao é um VPVocês tem que se mentalizar que o treinador vai continuar para o ano. E na minha opiniao bem. Não podemos ser o clube que muda de treinador a cada 3 meses, o próprio PDC que foi um génio na gestão nao o fazia. Dizia sempre que dava tempo aos treinadores para fazerem o trabalho deles e muito bem na minha opiniao! Ainda me lembro o que se escrevia sobre o V. Pereira, pelos adeptos ele nem 3 meses durava e o certo é que saiu daqui com 2 campeonatos e apenas 1 derrota. Esta epoca foi uma merda, a direção do Porto cometeu muitos erros e tem de saber corrigi-los na próxima época. Cabe a nós apoiar e confiar na estrutura que escolhemos para liderar o nosso clube
Somos dois.... Nao vi rigorosamente nada.. Agarrado a uma táctica que jamais encaixaria neste plantel..O anselmi nao é um VP
E se é eu não vi nada e tem que mudar muita coisa.