Devias ter saído pra rua, aproveitavas melhor o espetáculo e metias um vídeo aquiInacreditável trovoada agora mesmo, que espectáculo de luzes

Última edição:
Devias ter saído pra rua, aproveitavas melhor o espetáculo e metias um vídeo aquiInacreditável trovoada agora mesmo, que espectáculo de luzes
isso é o que o governo nos diz para nós enganarGente, foi uma simples trovoada. Talvez um pouco mais agreste que o que é costume mas nada que nunca se tenha visto.
Anda tudo muito exagerado!
Não foi trovoada.Gente, foi uma simples trovoada. Talvez um pouco mais agreste que o que é costume mas nada que nunca se tenha visto.
Anda tudo muito exagerado!
Porra, e larga fargolas?Não foi trovoada.
Era eu que estava com gases
Tu é que inicialmente relacionaste a reportagem que viste (e que eu não vi) com a subida de votos no CH, como se colocar “empatia” e “chega” na mesma frase fizesse qualquer sentido.Eu não estou preocupado da forma como a mensagem do Chega ressoa nas pessoas.
Nem estou a falar da idoneidade do partido que claramente é muito questionável.
Agora olhar para os factos da reportagem e dizer que o problema é pessoas acreditar no Chega pah desculpa mas não faz sentido.
7 meses e de forma impressionante não há uma ordem de um juiz para acabar com aquilo.
Pena que se demonstre menos empatia com aquela mulher e com a sua filha do que com as casas de banho " neutras"...
Está sossegado. A democracia já vai falar dia 18.Depois de tudo o que se passou, nos últimos meses, Luís Montenegro continua num discurso falso. Responsabilizar a democracia pela queda do governo, quando tudo começou com as suas negociatas, mostra bem que um voto na AD é um voto à mentira!!!
Continuo sem perceber o que achas da situação.Tu é que inicialmente relacionaste a reportagem que viste (e que eu não vi) com a subida de votos no CH, como se colocar “empatia” e “chega” na mesma frase fizesse qualquer sentido.
Mas só há parcialidade à esquerda. O Miguel Morgado, por exemplo, foi absolutamente imparcial neste comentário aos debates.
A imprensa portuguesa parcial ? Nunca
Não está a ser mal aconselhado. O Pedro Nuno Santos é mesmo medíocre.![]()
"Luís Montenegro é o principal fator de instabilidade política", diz Pedro Nuno Santos - como aconteceu
A poucos dias do início oficial da campanha eleitoral, líder do PS diz que o primeiro-ministro é o principal fator de instabilidade. Rui Tavares, do Livre, diz que Montenegro já devia ter-se afastado.observador.pt
Que desespero e desastre comunicacional. Esta a ser mal aconselhado.
o choro habitual...
Estas notas são ridículas. Todas. É uma estupidez dar notas aos debates.
Já tens idade para perceber que ganhar ou perder depende sempre daquilo que ressoa nos ouvidos de cada 1.