É preciso muitas saidas e entradas, mas "basta" 2/3 de categoria inegável para catapultar a equipa para outra dimensão.
Basicamente, os nossos hjulmands e gyokeres.
estás a ler o que não escrevi.Nunca pode ser uma coisa do passado, lá estão a querer separar o clube enquanto estava PDC e quando estiver outro qualquer.
O Porto somos nós!
E um treinador que não use táticas e posições obsoletas há 30 anos no futebol.É preciso muitas saidas e entradas, mas "basta" 2/3 de categoria inegável para catapultar a equipa para outra dimensão.
Porra.O balanço do primeiro ano é francamente positivo.
O Anselmi foi apresentado como esse treinador ...Precisamos é de um treinador que agregue e seja a cara do projeto AVB…
Não estou a mentir para ninguém muito menos para mim próprio, não estou no computador para procurar aquilo que disse há um ano mas dentro daquilo que eu achava expectável até está acima das expectativas que eu tinha.Porra.
Que blue pill
Não é, é negativo.
Terá de trabalhar, e acredito que vai, para dar a volta a isso.
Não precisamos de nos mentir a nós mesmos, nem ele deve gostar disso.
e o Vitor BrunoO Anselmi foi apresentado como esse treinador ...
No futebol não ha posições obsoletas, nem taticas mais ou menos eficazes (dentro das normais)E um treinador que não use táticas e posições obsoletas há 30 anos no futebol.
Porra.
Que blue pill
Não é, é negativo.
Terá de trabalhar, e acredito que vai, para dar a volta a isso.
Não precisamos de nos mentir a nós mesmos, nem ele deve gostar disso.
Para mim está abaixo das expectativas e sim estaria a mentir se dissesse que as minhas expectativas eram fazer a pior época em 50 anos, ser humilhado pelos orcs em 2 jogos como nunca se foi, ser humilhado por Estrelas, fazer campanha Europeia digna de um Legia de Varsóvia, não contar para o totobola nas Taças etc.Não estou a mentir para ninguém muito menos para mim próprio, não estou no computador para procurar aquilo que disse há um ano mas dentro daquilo que eu achava expectável até está acima das expectativas que eu tinha.
Evanilson, Chico, Galeno e Nico representam a mística? É que se assim for já está explicado o porque do clube estar como está ...Ainda me lembro da excitação que por aqui havia quando o Villas Boas apresentava os nomes das pessoas que iam fazer parte da direcção cado fosse eleito. Era só elogios, era tudo brilhante, estava a reunir-se de pessoas fortíssimas para o acompanhar na direcção. Pois bem, os nomes fortes estão a fazer este belo serviço. Não tarda muito e os primeiros começam a saltar do barco.
E pior que o.presidente nao vem dar a cara. Não diz nada aos socios. Continuamos a ver estas exibições e derrotas constantes como se fossem normais, nao se sabe o rumo que o clube leva, nao se sabe o que se esta a fazer para mudar o rumo dos acontecimentos. Nada. Tudo normal como se fossemos um clube do meio da tabela.
Em muitos adeptos o mesmo. Passividade. Discursos de que este é o ano -3 e o presidente tem desculpa para manter este desempenho desportivo durante todo o seu mandato. Dizem ate que é "ridículo " e "surreal" nao aceitar isto. Falam como se fossemos um gil vicente ou um moreirense. E assim vamos. Tudo serve para desculpar. Ate ja li por aqui que o desportivamente estamos a fazer uma epoca melhor que a anterior!!!!! Esta tudo bem portanto.
O Porto esta destruído completamente. Ja nao estava grande coisa e esta direcção revelou-se incapaz, ate agora, de fazer o Porto grande de novo. Destruiram o pouco que restava. Venderam tudo em prol das finanças, incluindo os melhores jogadores, a cultura, a mística, a vontade de ser melhor, o rigor, a exigência, a paixao pelo clube, pela cidade e pelas gentes do Porto. Não resta nada. Resta saber quanto tempo terão mais para que seja tudo desculpado.
Os tempos também são outros, os jovens de hoje querem ser todos Mbappes e não João Pintos.estás a ler o que não escrevi.
mesmo durante o PdC o racio de jogadores à porto baixou tremendamente. quando digo era estou a referir-me ao tempo
Obviamente discordamos praticamente em tudo para termos opiniões tão diferentes. A partir do momento que eu acho que Anselmi é um "homem morto" e passou a ser uma questão de tempo, isso quer dizer que obviamente não confio nem a 1% que ele possa dar a volta por cima.Anselmi foi e é um treinaodr de projecto ... não acho sequer razoável que se pague uma claúsula de um treinador para o despedir passados 3 meses com um plantel fraco, fraco, fraco e não adequado as ideias do treinador ...
Se ficar em 4º lugar as coisas não devem ficar anda famosas para o Anselmi ...
"Mas despedir Anselmi é um investimento como alguém dizia e bem"
Não consigo entender isso. São 4-5M de indemnização para um treinador que está cá a 3 meses? E isto ainda não tem em conta o que vamos gastar com o Cruz Azul ...
Se Anselmi for despedido significa um falhanço completo da estrutura de futebol e não tem que ser só o Anselmi a sair ... Espero que mais elementos saiam e assumam responsabilidades e explicações têm que ser dadas ...
Já imaginaram despedir o Anselmi neste momento?
1. Quem seria o treinador? Quem aceitaria vir para o FCPorto e com provas dadas que seja melhor que um Anselmi?
2.O que seria do plantel? Quem sai, quem cheg?
3. Isto tudo com Mundial de Clubes e uma provável série de pre-eliminatorias da Liga Europa ...
Por tudo o acima e apesar de Anselmi não ter mostrado o que esperávamos, temos que lhe dar condições e plantel para mostrar aqui o porque de o termos ido buscar ao Cruz Azul ...
Mas terá que ter haver uma conversa séria para ele perceber que o FCPorto não é o Independiente del Valle nem o Cruz Azul ... Uma derrota do FCPorto contra um Estrela da forma que foi em condições normais daria despedimento imediato ...
Até porque para mim manter Anselmi pode significar a limpeza de balneário e plantel, enquanto a vinda de um novo treinador pode atrasar todo o processo e pode significar continuarmos com estes cepos ...
PS: Se o Vagandas tivesse despedido o Amorim após ter ficado em 4º lugar há 2 anos ... ou até quando entrou ... será que os Calimeros estariam como estão hoje em dia?
Luís Castro foi sempre a minha primeira escolha , mas aqui muito se torcia o nariz a um homem da casaO André precisa de sacar um coelho da cartola. Mas provavelmente vamos levar com um Luís Castro, que, diga-se, seria muito melhor do que este, mas não é nada do que precisamos.
Esta época não foi planeada?Evanilson, Chico, Galeno e Nico representam a mística? É que se assim for já está explicado o porque do clube estar como está ...
Criticar a direcção por vender Galeno por 50M e Nico por 60M€ é tão simplesmente a crítica gratuita ... e não embarco nessa narrativa ...
Esta direcção tem 11 meses em exercício ... A próxima época será a 1ª época onde mostram a sua qualidade de planeamento ... vamos ver o que acontece ...
Por acaso há posições obsoletas.No futebol não ha posições obsoletas, nem taticas mais ou menos eficazes (dentro das normais)
Ha é qualidade e competência, ou falta dela.
A questão do treinador é muito complicada. Se a verdade é que o Anselmi pouco tem acrescentado, outra verdade é que tem sido muito pouco ajudado - por estrutura e jogadores.
Se não conseguirmos outro que não o Chiclas para nos tirar desta situação, aí sim batemos no fundo.É total falta de noção achar que o JJ vem para o Porto nesta fase da dua vida e da vida do Porto.
Isso não vai acontecer.