Não acredito que a estrutura de futebol nao tenha percebido qual o modelo de jogo do Anselmi antes de o trazerem para o NGC ...Explico da mesma forma que explico como levamos 4 do regime, e de tantos outros jogos esta época. Há muitos mais jogos além desses, sabes disso, certo?
Há jogos que o FC Porto nem remata à baliza durante partes inteiras. O que se passou não foi sabotagem, foi mais uma péssima abordagem ao jogo por parte da equipa técnica do FC Porto que está a criar vícios absolutamente ridículos na equipa.
Jogámos como equipa pequena atualmente. E não é só hoje, mesmo quando ganhamos nos jogos que referi jogámos como equipa pequena.
O Estrela simplesmente foi mais esperto e explorou com uma facilidade tremenda aquele setor central do FC Porto sempre em transição em que MA teima e teima e teima em colocar um raio de um líbero que não serve absolutamente para nada ofensivamente e defensivamente. E não é do jogador em si que estou a falar, que é banal, é da função em si.
Os processos ofensivos que são também de uma mediocridade tremenda. Eu não sei como se pode falar de um plantel e não ver estas coisas simples que o treinador tem total responsabilidade.
Queres mais? Um treinador que vê a primeira parte medíocre que vê e ao intervalo o gênio lembra-se, deixa-me tirar um avançado por outro avançado. E falas tu em sabotagem depois.
Essa do jogar a equipa pequena custa-me a entender ... Acho que é mais um plantel limitado para este esquema ou para qualquer outro esquema táctico ...
Sinceramente já me apetece desligar até 16 de Maio e perceber o que vai ser feito a partir daí ... Esta época fodasse é má demais ...