A exigência morreu no FC Porto. Transferiu-se para os de lá de baixo.Os lá de baixo falam em despedir o treinador que não for campeão. Aqui ainda se pensa se este artista pode ser solução para o ano! O clube está morto.
A exigência morreu no FC Porto. Transferiu-se para os de lá de baixo.Os lá de baixo falam em despedir o treinador que não for campeão. Aqui ainda se pensa se este artista pode ser solução para o ano! O clube está morto.
Meu, o JJ ganha 20 milhões por anoOs portistas têm de abandonar 2011, 2012, 2013, etc., e concluir que o Jesus é um enormíssimo treinador, com uma relação muito boa tanto com PDC como com AVB.
O JJ é o melhor treinador português da atualidade.
No entanto, a maioria ainda insiste em endeusar o actual presidente. Está mais do que visto que não tem capacidade ( na minha modestissima opinião).Os lá de baixo falam em despedir o treinador que não for campeão. Aqui ainda se pensa se este artista pode ser solução para o ano! O clube está morto.
Eu acho que ele não tem é capacidade para o cargo. Mas não tem de se andar ali a enervar se vir que não tem capacidade para mais.Meu caro, se tem esses problemas então não devia ser o director do futebol.
Acredito muito que o André poderá ainda ganhar muito como nosso presidente. Tem é de deixar de ser casmurro e tomar as decisões quando as tem de tomar e assumir os erros. Fazem parte da evolução.No entanto, a maioria ainda insiste em endeusar o actual presidente. Está mais do que visto que não tem capacidade ( na minha modestissima opinião).
Pode ser que baixe o preço para treinar o clube grande que lhe falta.Meu, o JJ ganha 20 milhões por ano
Isso é que era amor à camisolaPode ser que baixe o preço para treinar o clube grande que lhe falta.
Eu não disse que era realista. Disse que seria a melhor opção possível para o Porto.Meu, o JJ ganha 20 milhões por ano
Não partilho a tua opinião, isto de ser presidente de um clube grande em Portugal não é tarefa fácil. O AVB não tem esse perfil.Acredito muito que o André poderá ainda ganhar muito como nosso presidente. Tem é de deixar de ser casmurro e tomar as decisões quando as tem de tomar e assumir os erros. Fazem parte da evolução.
Em conhecimento de futebol o André da 10-0 a qualquer um dos inaptos lá de baixo..Não partilho a tua opinião, isto de ser presidente de um clube grande em Portugal não é tarefa fácil. O AVB não tem esse perfil.
Calma que isto ainda não acabou, ainda temos mais metas ( humilhações) ali ao virar da esquina. Vamos continuar a culpar toda a gente menos o responsável maximo do clube.1 ano de vergonhas desportivas.
Subscrevo inteiramente.Assume o erro.
VB foi um erro mas um erro "compreensível".
Este é o teu Del Neri.
É pagar e mandar embora enquanto é tempo.
Não entende o Porto. Não consegue perceber o que se passa no campo. Não entende o jogo europeu. Não se enquadra na nossa matriz. Cada vez mais descarateriza o nosso jogo.
Vai buscar um homem da casa. O Castro. O Vítor Pereira. Ou uma raposa... o Jorge Jesus.
Precisamos de voltar a ser competitivos. A ser levados a sério.
Não gastes mais milhões com experiências. Correu mal. Corta o mal pela raiz.
Será que dá?Em conhecimento de futebol o André da 10-0 a qualquer um dos inaptos lá de baixo..
Foda-se! Nem há dúvidas..Será que dá?
Nós durante anos tivemos gente convencida que fazer uma gestão desportiva é contratar só sub20 por 5M ter cá 4 anos vender por 50M e repetir.Desportivamente esta direção tem sido abaixo de nulidade, porque a equipa andou muitos passos atrás e claro que essa parte sabes bem que eu já há anos que ando a defender que fica mais barato renovar com o Brahimi do que vir outro, azar dos azares foi logo o 24M Nakajima, sucesso desportivo trás financeiro..
Eu nunca na vida faria uma fase de transição com um estreante de banco ou com um estrangeiro que nunca cheirou o futebol europeu porque sabia perfeitamente que era para correr mal, pelo menos ser um ano de zero títulos.. Agora está feito, ano de jackpots e falharam todos..
Tenho muitas mesmo.Foda-se! Nem há dúvidas..