André Villas-Boas - Presidente

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,416
6,863
Ainda se está a discutir treinador?
Resta alguma dúvida de que este balneário é para limpar e rasgar de cima a abaixo?

Nos 2 momentos mais decidivos da época o plantel faz o que faz ...

Estámos a falar de que? Pura sabotagem contra a direcção ... não é contra VB ou Anselmi ... é mesmo contra a direcção ... E aqui cheira-me que houve mesmo qualquer coisa que também afectou os jogadores ... ou os prémios diminuíram ... ou a relação com os empresários está de tal forma que estão a usar os jogadores como forma de terem leverage ...

De qualque forma com estesjogadores não dá ... pura e simplesmente temos que assumir que com estes jogadores não vamos lá ...

AVB ou mandas uns 15 jogadores embora e assumes o risco ou então nem te ponhas a contratar 5-6 jogadores bons para o plantel ... as maças podres vão continuar a minar o plantel ...

Faz mais um emprestimo obrigacioanista, chama-lhe operação Limpeza Azul, Operação Dragão ... mas arranja 150M e compra-me 10 bons jogadores e sobes uns quantos da B ...
Ou isso ou arranjas uns emprestimos com OC de alguns para adiar o investimento para o ano que vem

De uma coisa temos a certeza ... não vamos lá com paninhos quentes ... tem que ser um corte radical doa a quem doer ...
Contratar jogadores para este gajo é dar pérolas a porcos

• Like
Reações: Viena

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,611
7,896
Conquistas
1
Desculpa que te diga mas tu vives num mundo de fantasia

Alguma vez o JJ ia largar as arabias para vir aqui?

Se acreditas nisso então nao sei que te diga..

Já fizeste esse comentário 3x , acreditas mesmo nisso? Fds
O JJ largava as arábias se aqui também lhe pagassem a peso de ouro. Que sempre pagaram. Mas ainda ia querer mais. Não, obrigada. Há melhores e mais baratos, nem sei como ainda é sequer equacionado. Não faltam tugas melhores do que ele, mas com menos fama.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,873
4,364
Resta alguma dúvida de que este balneário é para limpar e rasgar de cima a abaixo?

Estámos a falar de que? Pura sabotagem contra a direcção ... não é contra VB ou Anselmi ... é mesmo contra a direcção ... E aqui cheira-me que houve mesmo qualquer coisa que também afectou os jogadores ... ou os prémios diminuíram ... ou a relação com os empresários está de tal forma que estão a usar os jogadores como forma de terem leverage ...

De qualque forma com estesjogadores não dá ... pura e simplesmente temos que assumir que com estes jogadores não vamos lá ...

AVB ou mandas uns 15 jogadores embora e assumes o risco ou então nem te ponhas a contratar 5-6 jogadores bons para o plantel ... as maças podres vão continuar a minar o plantel ...

Faz mais um emprestimo obrigacioanista, chama-lhe operação Limpeza Azul, Operação Dragão ... mas arranja 150M e compra-me 10 bons jogadores e sobes uns quantos da B ...
Ou isso ou arranjas uns emprestimos com OC de alguns para adiar o investimento para o ano que vem

De uma coisa temos a certeza ... não vamos lá com paninhos quentes ... tem que ser um corte radical doa a quem doer ...
Mas o treinador fica?

29 Agosto 2022
2,529
2,997

Mas os jogadores estão a sabotar a direção em alguns jogos apenas? É porque contra o Casa Pia, Estoril e Famalicão parece que as coisas já se estavam a endireitar apesar das péssimas performances coletivas que muitos elogiaram e não sei porquê.

Como é que funciona isso?

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,879
139,490
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas os jogadores estão a sabotar a direção em alguns jogos apenas? É porque contra o Casa Pia, Estoril e Famalicão parece que as coisas já se estavam a endireitar apesar das péssimas performances coletivas que muitos elogiaram e não sei porquê.

É conforme a teoria da conspiração do dia, tipo tômbola.
Tiras um papel e há uns que dizem "sabotagem" outros que dizem "não há plantel para não ser massacrado pelo Estrela/não ser humilhado com 8 do carnide"

• Like
Reações: BM e Viena

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,611
7,896
Conquistas
1
Tiras um papel e há uns que dizem "sabotagem" outros que dizem "não há plantel para não ser massacrado pelo Estrela/não ser humilhado com 8 do carnide"
Quando não se consegue reconhecer que a direcção tem responsabilidade é isto que temos.

Tentou-se cingir as desculpas ao estado financeiro. Viu-se que não dava e agora temos um plantel a sabotar a direcção.

Vai-se a ver e a equipa B também está a sabotar a direcção.

O André não precisa disto para nada. O André precisa que os adeptos estejam com ele e com o clube, mas sejam críticos.

29 Agosto 2022
2,529
2,997
O pessoal no geral gosta tanto de usar esta questão do compromisso dos jogadores em campo quando as coisas correm mal. Mas não é só aqui diga-se, é em todo lado.

Sabotar? Que os jogadores não saibam mais, tudo bem. Aceito. Acho ridículo usarem isso contra lá está, o raio do Estrela da Amadora que podia nos ter dado 4 mas sempre é melhor do que ter que ouvir estas teorias.

• Like
Reações: Olavo e Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
79,879
139,490
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quando não se consegue reconhecer que a direcção tem responsabilidade é isto que temos.

Tentou-se cingir as desculpas ao estado financeiro. Viu-se que não dava e agora temos um plantel a sabotar a direcção.

Vai-se a ver e a equipa B também está a sabotar a direcção.

O André não precisa disto para nada. O André precisa que os adeptos estejam com ele e com o clube, mas sejam críticos.
Diria que ele mesmo é provavelmente muito mais auto-crítico do que alguns adeptos.

• Like
Reações: Viena

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,150
9,953
Tu és o único que ainda continua a defender o inapto do treinador! O único!
Porque para quem olhar com oolhar frio percebe que:
1. Não tens €€€ para melhor
2. A culpa não é do treinador, o balneário fez a folha ao VB e está a fazer o mesmo ao Anselmi

Mandas embora o Anselmi e é um descalabro completo ... Primeiro porque perdemos uns 6-7M€ numa peça que nem tem responsabilidade no problema e mostra que a direcção está a deriva ... E não está ... Anselmi foi treinador de projecto ... mas eu NUNCA esperei que estes jogadores estejam a ter a reacção que estão a ter ... Honestamente precisámos de um Alcochete no NGC ... Os jogadores a levar no lombo talvez aprendam o significado do que é jogador no FCPorto ...

Não mandar o Anselmi embora e não mandar uns 15 jogadores deste plantel é que não ...

A mensagem do AVB tem que ser clara ... Anselmi é O Treinador do projecto ... e para isso vamos limpar o balneário ... e Tem que ser uma mensagem contundente ...

Para mim deveriam sair, sendo vendidos, dispensados, emrpestados, etc ...

Samu Tuga
Diogo Costa
Zé Pedro
Otávio
Zaidu
Marcano
JM
Eustaquio
Grujic
Franco
Vasco???
Borges
Pepê
Namaso

Somando as saídas de Djalo, FV, Fabio Cardoso, Baró, Ivan Jaime

Ficaria com

Claudio Ramos
Martim
Nehuen
Moura
Varela
Perez
William
Mora
Samu
Gul

São necessários 12-14 jogadores ... 6 craques (2 centrais, LE, '8', ED, EE) para o 11 titular e uns 6 jovens (GR, 2 centrais, LD, '8', ED/10, PdL) de talento que possam crescer e ir entrando ...

Com algumas subidas da B onde treinam com a A e jogam com a B quando não forem necessários ...

Eu olho para os que ficam e tenho muitas preocupações ... Não vejo um único líder ... só de for o Varela ... mas o Varela que era tão preponderante no Boca aqui desapareceu ...

Tentaria o Moutinho ... por tudo o que ele representa ... Seria mesmo para colcoar ordem no balneário e na equipa ...

Edgar Siska

9 Julho 2016
79,879
139,490
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O pessoal no geral gosta tanto de usar esta questão do compromisso dos jogadores em campo quando as coisas correm mal. Mas não é só aqui diga-se, é em todo lado.

Sabotar? Que os jogadores não saibam mais, tudo bem. Aceito. Acho ridículo usarem isso contra lá está, o raio do Estrela da Amadora que podia nos ter dado 4 mas sempre é melhor do que ter que ouvir estas teorias.
A questão é que não foi a típica derrota de um grande que se enquadre nisso.
Aquela derrota do tipo "jogamos mal mas estivemos por cima, a decidir mal, meio mal ligados e desinspirados mas opá o adversário apanhou ali um erro, um contra manhoso e ganhou".
Não, foi um jogo onde fomos arrolados...pelo Estrela...Do Zé Faria...com Dramés...o Jeovane meio gordo, o Andorinha na baliza...o Kikas a parecer um Messi com 2 a finalização.
Foi humilhante.
Foi como deitar a camisola em cima de um pedaço de vómito.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,416
6,863
Porque para quem olhar com oolhar frio percebe que:
1. Não tens €€€ para melhor
2. A culpa não é do treinador, o balneário fez a folha ao VB e está a fazer o mesmo ao Anselmi

Mandas embora o Anselmi e é um descalabro completo ... Primeiro porque perdemos uns 6-7M€ numa peça que nem tem responsabilidade no problema e mostra que a direcção está a deriva ... E não está ... Anselmi foi treinador de projecto ... mas eu NUNCA esperei que estes jogadores estejam a ter a reacção que estão a ter ... Honestamente precisámos de um Alcochete no NGC ... Os jogadores a levar no lombo talvez aprendam o significado do que é jogador no FCPorto ...

Não mandar o Anselmi embora e não mandar uns 15 jogadores deste plantel é que não ...

A mensagem do AVB tem que ser clara ... Anselmi é O Treinador do projecto ... e para isso vamos limpar o balneário ... e Tem que ser uma mensagem contundente ...

Para mim deveriam sair, sendo vendidos, dispensados, emrpestados, etc ...

Samu Tuga
Diogo Costa
Zé Pedro
Otávio
Zaidu
Marcano
JM
Eustaquio
Grujic
Franco
Vasco???
Borges
Pepê
Namaso

Somando as saídas de Djalo, FV, Fabio Cardoso, Baró, Ivan Jaime

Ficaria com

Claudio Ramos
Martim
Nehuen
Moura
Varela
Perez
William
Mora
Samu
Gul

São necessários 12-14 jogadores ... 6 craques (2 centrais, LE, '8', ED, EE) para o 11 titular e uns 6 jovens (GR, 2 centrais, LD, '8', ED/10, PdL) de talento que possam crescer e ir entrando ...

Com algumas subidas da B onde treinam com a A e jogam com a B quando não forem necessários ...

Eu olho para os que ficam e tenho muitas preocupações ... Não vejo um único líder ... só de for o Varela ... mas o Varela que era tão preponderante no Boca aqui desapareceu ...

Tentaria o Moutinho ... por tudo o que ele representa ... Seria mesmo para colcoar ordem no balneário e na equipa ...
Eras um bom embaixador para a marca OMO

• Haha
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,150
9,953

Explicas como?
Um Nacional no fundo da tabela simplesmente encontrou a forma de ganhar ao FCPorto?
Ou um EAmadora quase nos lugares de despromoção e passou a ser uma boa equipa da 1ª liga ...

É que o FCPorto NUNCA jogou um crlh esta época ... aliás o NGC e os rivais ... este é um campeonato de merd@, ganhará o menos mau ... e diria isso mesmo que fosse o NGC ....

Mas os jogos contra as piores equipas da 1ª liga em jornadas fulcrais com deslizes do nosso rival (😔, já se considera Braga um rival)

SEMPRE que se pediu HOMENS em campo .. jogadores À PORTO tivemos um bando de merd@s a jogar ...

Num jogo podias passar para 1º, no outro jogo poderíamos passar para 3º e garantir o 3º lugar ...

Este jogo pode ter sido o jogo que nos colocou em 4º lugar ... é Incompreensível ... Nao consigo perceber ... e não me parece sabotagem da equipa técnica nem falta de observação ...

• Like
Reações: Daniel Lemos

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,150
9,953
Eras um bom embaixador para a marca OMO
Mandas embora o Anselmi e ficas com os jogadores que tens ... Depois podes trazer quem quiseres ... em Novembro estámos a trocar de treinador novamente ...
Deixa as maças podres no plantel e traz umas belas maças ... Vais ver o que vai acontecer a essas belas maças dentro de pouco tempo ...

Não vamos estar aqui com paninhos quentes ...
Trazer o Anselmi (ou qualquer outro) em Janeiro foi um erro, porque não temos plantel para nenhum esquema tático nem para nenhum treinador e isso é evidente a olhos claros ... E ainda mais quando se vendeu o Nico
Anselmi foi contratado para treinador de projecto, mas nunca se pensou em resultados tão maus ...

Estámos a queimar o treinador em lume brando ... se não garante o 3º lugar, já não tenho certeza se Anselmi será o próximo treinador ...

Fucking mess

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,416
6,863
Mandas embora o Anselmi e ficas com os jogadores que tens ... Depois podes trazer quem quiseres ... em Novembro estámos a trocar de treinador novamente ...
Deixa as maças podres no plantel e traz umas belas maças ... Vais ver o que vai acontecer a essas belas maças dentro de pouco tempo ...

Não vamos estar aqui com paninhos quentes ...
Trazer o Anselmi (ou qualquer outro) em Janeiro foi um erro, porque não temos plantel para nenhum esquema tático nem para nenhum treinador e isso é evidente a olhos claros ... E ainda mais quando se vendeu o Nico
Anselmi foi contratado para treinador de projecto, mas nunca se pensou em resultados tão maus ...

Estámos a queimar o treinador em lume brando ... se não garante o 3º lugar, já não tenho certeza se Anselmi será o próximo treinador ...

Fucking mess
Mereceste ser goleado pelo Estrela da Amadora, uma equipa que toda junta vale tanto como o que pagaste pelo Nehuen mais ou menos, não ha mais nada para dizer.

Essa letra de sabotagem e afins é para dementes2020

29 Agosto 2022
2,529
2,997
Explicas como?
Um Nacional no fundo da tabela simplesmente encontrou a forma de ganhar ao FCPorto?
Ou um EAmadora quase nos lugares de despromoção e passou a ser uma boa equipa da 1ª liga ...

É que o FCPorto NUNCA jogou um crlh esta época ... aliás o NGC e os rivais ... este é um campeonato de merd@, ganhará o menos mau ... e diria isso mesmo que fosse o NGC ....

Mas os jogos contra as piores equipas da 1ª liga em jornadas fulcrais com deslizes do nosso rival (😔, já se considera Braga um rival)

SEMPRE que se pediu HOMENS em campo .. jogadores À PORTO tivemos um bando de merd@s a jogar ...

Num jogo podias passar para 1º, no outro jogo poderíamos passar para 3º e garantir o 3º lugar ...

Este jogo pode ter sido o jogo que nos colocou em 4º lugar ... é Incompreensível ... Nao consigo perceber ... e não me parece sabotagem da equipa técnica nem falta de observação ...
Explico da mesma forma que explico como levamos 4 do regime, e de tantos outros jogos esta época. Há muitos mais jogos além desses, sabes disso, certo?

Há jogos que o FC Porto nem remata à baliza durante partes inteiras. O que se passou não foi sabotagem, foi mais uma péssima abordagem ao jogo por parte da equipa técnica do FC Porto que está a criar vícios absolutamente ridículos na equipa.

Jogámos como equipa pequena atualmente. E não é só hoje, mesmo quando ganhamos nos jogos que referi jogámos como equipa pequena.

O Estrela simplesmente foi mais esperto e explorou com uma facilidade tremenda aquele setor central do FC Porto sempre em transição em que MA teima e teima e teima em colocar um raio de um líbero que não serve absolutamente para nada ofensivamente e defensivamente. E não é do jogador em si que estou a falar, que é banal, é da função em si.

Os processos ofensivos que são também de uma mediocridade tremenda. Eu não sei como se pode falar de um plantel e não ver estas coisas simples que o treinador tem total responsabilidade.

Queres mais? Um treinador que vê a primeira parte medíocre que vê e ao intervalo o gênio lembra-se, deixa-me tirar um avançado por outro avançado. E falas tu em sabotagem depois.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,150
9,953
Mas o treinador fica?
Com este plantel parece-me o menos culpado ...

Não se pode contratar um treinador cuja ideias de jogo são claras e não ter plantel para isso ... Tal como o Amorim pensou-se que poderia haver uma efeito de chicotada psicológica ... mas não aconteceu ...

Para mim a saída do VB foi precipitada por factores externos que colocaram AVB a ter que tomar um decisão IMPOSSÍVEL ... Contratar um treinador para acabar a época é PdC vintage com os resultados conhecidos ... ou arriscar no treinador que vinha a cozinhar para 25-26

Depois em Janeiro vendemos o melhor jogador (Nico) e o único motor da equipa ...

E depois esta merd@ de balneário, não valem um crlh ...

Portanto NINGUÉM está isento de responsabilidades ... mas para mim os principais responsáveis são jogadores,seguidos da direcção e depois o treinador ...

Mas vamos assumir o teu cenário:
1. Despedir o Anselmi, custando prvavelmente uns 7-9M€.

Qual o treiandor que aceita vir para este cemitério de treinadores?
E com este plantel?
E vamos apostar em quem? Lá está com este plantel e sem ter garantia de investimento ... Perdemos talvez um
craque para pagar indemnizações ao treiandor

2. Manter o Anselmi e pegar nos 4-5M de indemnização ao Anselmi e comprar um dos muitos jogadores que este plantel precisa e dar-lhe materia prima para que possa ele próprio fazer alguma coisa

A próxima época em termos de planeamento já é extremamente difícil mesmo ficando em 3º lugar com o Mundial de clubes ... Se ficarmos em 4º e ter que ir a pre-eliminatórias e com Mundial de clubes torna a preparação da próxima época um PESADELO ... mesmo para quem já está na estrutura ... imaginemos para quem fosse entrar de novo ...

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,611
7,896
Conquistas
1
Explico da mesma forma que explico como levamos 4 do regime, e de tantos outros jogos esta época. Há muitos mais jogos além desses, sabes disso, certo?

Há jogos que o FC Porto nem remata à baliza durante partes inteiras. O que se passou não foi sabotagem, foi mais uma péssima abordagem ao jogo por parte da equipa técnica do FC Porto que está a criar vícios absolutamente ridículos na equipa.

Jogámos como equipa pequena atualmente. E não é só hoje, mesmo quando ganhamos nos jogos que referi jogámos como equipa pequena.

O Estrela simplesmente foi mais esperto e explorou com uma facilidade tremenda aquele setor central do FC Porto sempre em transição em que MA teima e teima e teima em colocar um raio de um líbero que não serve absolutamente para nada ofensivamente e defensivamente. E não é do jogador em questão que estou a falar que é banal, é da função em si.

Os processos ofensivos que são também de uma mediocridade tremenda. Eu não sei como se pode falar de um plantel e não ver estas coisas simples que o treinador tem total responsabilidade.

Queres mais? Um treinador que vê a primeira parte medíocre que vê e ao intervalo o gênio lembra-se, deixa-me tirar um avançado por outro avançado. E falas tu em sabotagem depois.
Troca avançado por avançado e o Estrela continuou a colocar o avançado isolado na cara do nosso GR 😭 Mexer no problema é que está quieto...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,150
9,953
Mereceste ser goleado pelo Estrela da Amadora, uma equipa que toda junta vale tanto como o que pagaste pelo Nehuen mais ou menos, não ha mais nada para dizer.

Essa letra de sabotagem e afins é para dementes2020
Então a tua solução é mandar embora o Anselmi ... foder logo 4-5M ao Anselmi (sem esquecer o que vamos pagar ao Cruz Azul)
Para trazer quem? Xavi?

Vamos começar a delirar com Valverde's, Gasperini's, Potter's, De Zerbi's?

Ou vamos virar para alvos mais realistas como o Terzic ... ou até o Kloop que parece querer voltar ao activo novamente?

Ou o Thiago Motta que fez um trabalho brilhante na Juve ...

Quem vai aceitar treinar este plantel de merd@, um balneário sem ordem ... e sem garantias de investimento?

É que se mandas o Anselmi embora já não podes contratar uma incógnita ... já tem que ser alguém com credibilidade ...

Já sei que para ti a solução seria o Sarri ... e eu não desgostaria ...

Mas isto pode custar muito a ouvir ... mas um bom treinador que se preze NUNCA NA VIDA se mete neste FCPorto ...

Um FCPorto numa pretensa guerra civil (fazem barulho mas contam pouco), plantel fraco, balneário minado ... em Fairplay financeiro, sem €€€€ para reformular plantel ...

Vem para aqui um treinador com nome para que?

Pelos €€€ vai para as Arabias

Para projecto há outros clubes com menos pressão e em melhor situação que o NGC ... tanto em termos de plantel, financeiros, etc ...

Última edição:
  • Like
Reações: Panda Azul e Branco

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,150
9,953

O Estrela simplesmente foi mais esperto e explorou com uma facilidade tremenda aquele setor central do FC Porto sempre em transição em que MA teima e teima e teima em colocar um raio de um líbero que não serve absolutamente para nada ofensivamente e defensivamente. E não é do jogador em si que estou a falar, que é banal, é da função em si.

Não acredito que a estrutura de futebol nao tenha percebido qual o modelo de jogo do Anselmi antes de o trazerem para o NGC ...
Essa do jogar a equipa pequena custa-me a entender ... Acho que é mais um plantel limitado para este esquema ou para qualquer outro esquema táctico ...

Sinceramente já me apetece desligar até 16 de Maio e perceber o que vai ser feito a partir daí ... Esta época fodasse é má demais ...