André Villas-Boas - Presidente

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,166
1,495
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Impressionantes os primeiros comentarios que apareceram quando se soube do vídeo. Desde viúvas a inimigos do clube valeu de tudo para tentar fingir que nada aconteceu.
E sim este tipo de comportamentos sempre aconteceram. Agora o que não acontecia era andarem a ser goleados 8-2 pelo principal rival ou perderem com o úiltimo classificado quando podiam passar para a frente
Ainda não perceberam que o AVB é a maior viúva de todas.

• Haha
Reações: daniel Alexandre

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,166
1,495
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O CEO da Goldman Sachs é DJ, mas um jogador de bola não pode sair em véspera de folga... Aconselho visionarem o the last dance na Netflix, ficariam pasmados com a vida dos melhores de sempre na NBA ... E eu também me recordo daquela festa organizada pelo Ronaldo quando o Nani e o Anderson assinaram no MU...
Muitos dos jogadores da NBA fumam ganza antes dos jogos. Não me parece grande exemplo sobretudo tendo em consideração o que um jogador de futebol tem de fazer durante 90-100 minutos.

Jogadores claramente em breach do codigo do clube. Como já aconteceu antes. É preciso atuar. Não é preciso grande folclore mas é preciso atuar.

idealmente pegava-se no jogador mais importante e fazia-se dele exemplo. Como hoje em dia não temos essas referências que façam o melhor que sabem.

isto não é culpa do AVB. Mas tem de ser ele a atuar. Welcome Presidente

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,930
4,933
Malvada da claque, que se insurge contra os atletas que honram o nome do clube e que estão num maravilhoso 4.º lugar, enquanto andam em festas até de madrugada antes dos treinos.

Se calhar, nunca se viu a claque a ir buscar jogadores a meio da noite às discotecas…
A culpa do 4o lugar é porque atletas que não têm jogado foram celebrar o aniversário do colega. Esses sim é que são uns malvados.

• Haha
Reações: Alex.88

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,367
24,502
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Portanto o Jair está a ser um dos melhores centrais do Brasileirão para já mas está a falhar.

Tá certo.

E o Moura e o Samu também são flops?

E os que vieram em Janeiro também já são flops?

Vonic Melnichenko também já são flops?

Tá certo.

Diz lá aí quais são mais. Os rumores que não vieram para poderes dizer que a direção esteve mal

Fdx
Jair está o que? Graças a Deus que não veio.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,109
6,634
Já se sabe que é isso que os SD e os "outros" querem, não é os 3 ou 4 jogadores que andaram na farra fora de horas que interessam, o objectivo é chegar sempre ao mesmo. Porque agora "O clube parece um circo", coisas destas nunca aconteceram antes... nunca.
Mas aconteceram, muitas vezes, com muitos jogadores, é impossível conseguir que elas nunca aconteçam porque sempre houve e haverá jogadores maus profissionais, burros ou que vão errar alguma vez.
Agora é punir os infractores devidamente, severamente, na parte desportiva e na parte financeira... e siga, como sempre aconteceu. Não foi nada que nunca tivesse acontecido... quando ganhávamos e quando não ganhávamos.
Não me parece que se esteja a tentar passar essa ideia do “antes nunca acontecia”, pelo menos não que eu me tenha apercebido, até porque isso não seria muito inteligente, qualquer adepto atento ao que se vai passando no clube sabe que tivemos vários episódios semelhantes ao longo dos anos.

Mas como desportivamente estamos uma miséria isso claro que amplifica tudo, as coisas acabam por tomar proporções maiores em virtude do momento que se vive.

Última edição:
  • Like
Reações: Alex.88

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,464
14,938
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O AVB herdou um clube carregado de dívidas, com um plantel para lá de medíocre. A SAD cessante prolongou a data de saída até ao limite impedindo que a nova direção pudesse ter tempo para preparar a nova época atempadamente.

Cometeu erros? Obviamente cometeu, mas a situação era tudo menos a ideal.

Para mim a época de 25/26 é a primeira verdadeiramente preparada pela nova administração. E vou ser tão exigente como sempre fui durante os anos de JNPC, até porque acredito que esta nova época começou a ser preparada já em Janeiro deste ano.

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,119
1,720
Tass ppll.... All night long!!

TTTTOOOONNNIIIGGGGHHHHTTT!!!

Yahh a minha critica é no video o Funkeiro com o microfone na mão a dizer "queremos o Otávio na canarinha"... Esta fodaaa

• Haha
Reações: Dias_21

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
752
1,614
Otávio - não tem sido aposta, apenas para minutos finais.
Djaló - não joga e é um peso salarial. Guia de marcha.
William - não tem sido aposta consistente
Martim - também só tem entrado a espaços. Creio que tem (tinha) condições para ser o titular mas a verdade é que não tem sido.
Nenhum deles é uma falta significativa para a A.

Na B:
Gabriel Brás tem estado bem e sido exemplo de entrega e liderança.
João Moreira foi contratação desta direção (temos claúsula de opção baixa) e marcou um golo no último jogo.
Alarcon tem semelhanças com William naquilo que pode trazer ao jogo e parece estar muito comprometido.

Estes da B que se mostrem na A e estes da A que ganhem, sem margem para quaisquer dúvidas, o seu lugar na próxima época destacando-se na B e dando pontos.

Há males que vêem por bem.

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
268
408
Conquistas
4
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
O CEO da Goldman Sachs é DJ, mas um jogador de bola não pode sair em véspera de folga... Aconselho visionarem o the last dance na Netflix, ficariam pasmados com a vida dos melhores de sempre na NBA ... E eu também me recordo daquela festa organizada pelo Ronaldo quando o Nani e o Anderson assinaram no MU...
Desculpa, isso é para justificar que estiveram bem? É que se formos por aí, dou-te o exemplo do Romário, Ronaldo Fenómeno e mais uns quantos. A diferença é que muitas das vezes rendiam (e bem) em campo, ao contrário dos nossos.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,034
3,721
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Afinal o lendário Santo Gral existe !!!

Ou então nem falemos da lua cheia ...aqui é só algo correr mal ao FC PORTO que inúmeros dejetos dão logo à costa aqui no fórum.

Priceless timing "meus caros" vivem apenas de um OPORTUNISMO ferido e nem se tratando do NGC os inibe nestas alturas de usarem os seus paraquedas ...sim pois alguns deles é para isto que aparecem !!!

Ser crítico é algo essencial para o grau de exigência ser melhor e gerir produtividade mas só aqui caírem nos momentos maus é de um veneno atroz e desonesto.