André Villas-Boas - Presidente

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,373
14,786
São das claques, não faz mal.

Se fosse a malta das claques a arrear nos jogadores é que já era o caralho.
AVB deveria reagir, não só sobre o estado que está esta vergonha como a esta postura sobre os adeptos do FCPORTO. Se calhar no próximo jogo no Dragão, cada adepto entra no estádio a levar uma chapa no lombo.

Saudades daquele FCPORTO à PORTO, raça, garra, suor e coração em campo, a fazer tremer qualquer adversário!
Aquele espírito de "não interessa quem está do outro lado, aqui mandamos nós"!

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,673
7,085
É muito dinheiro
Um gajo não se pode esquecer que há muita coisa que vem de trás a nível financeiro

Mas vamos lá ver
Precisamos de muita coisa; e apostar em perfis diferentes, não em termos de idade mas em termos físicos e em termos de profissionalismo

Ou seja, menos escola de samba, mais escola de robôs alemães ou nórdicos....
Oh que letra, bons jogadores é bons jogadores, os fdps foram à Noruega e saíram 2 flops, por mim até podem vir de Marte

Continuo na minha, sem contar com saidas tipo Diogo precisamos muito de 1 LE, 1 DC, 1 MD e 1 EE, mesmo bons.
E depois uns 5 ou 6 suplentes jeitosos de entre putos com potencial para irem-se metendo ao barulho na equipa

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
236
526
Há o haver dinheiro e o haver aquilo que um JJ quer

Ficaria surpreendido com uma saída do camelão
É muitooooo dinheiro; mas também, aos 70, pode achar que já tem que chegue e que se foda isso lol
Posso confirmar que AVB e JJ são grandes amigos e falam regularmente. É por isso a funcionar, o contrato na Arábia acaba agora...não estamos em altura de dar mais tiros no escuro ou perseguir golpes de asa...na construção do plantel também convêm juntar experiência e liderança na nossa espinha dorsal da equipa, uma vez mais não podemos brincar neste ponto e que o presidente aprove também ele as contratações e que delegue menos no scouting da presente época.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
13,572
6,150
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
No eventual despedimento do treinador, além de ter de se pagar ao treinador, há risco ainda de se ter de pagar ao Cruz Azul. O que se terá de gastar tinha dado para se ter ido buscar um bom treinador a aquando da saída do do VB.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,423
203,395
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Oh que letra, bons jogadores é bons jogadores, os fdps foram à Noruega e saíram 2 flops, por mim até podem vir de Marte

Continuo na minha, sem contar com saidas tipo Diogo precisamos muito de 1 LE, 1 DC, 1 MD e 1 EE, mesmo bons.
E depois uns 5 ou 6 suplentes jeitosos de entre putos com potencial para irem-se metendo ao barulho na equipa
Flops...em campo
Embora eu não ache mesmo nada que o que ainda lá têm seja flop

Mas ao menos não são uns enormes palhaços
Eu até aceito um jogador pior em "talento" mas que não seja um nojento

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,673
7,085
Flops...em campo
Embora eu não ache mesmo nada que o que ainda lá têm seja flop

Mas ao menos não são uns enormes palhaços
Eu até aceito um jogador pior em "talento" mas que não seja um nojento
Nah eu quero é talento, eu quero Quaresmas, eu quero Brahimis, pelo menos na frente, mesmo que às vezes sejam nojentos. Não temos disso ha muitos anos graças ao senhor lagarto e a tara por pedreiros. Quero jogadores capazes de ganhar jogos sozinhos

E claro, jogadores com personalidade e inteligência ajuda.

Mas acima de tudo quero qualidade não quantidade

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,423
203,395
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nah eu quero é talento, eu quero Quaresmas, eu quero Brahimis, pelo menos na frente, mesmo que às vezes sejam nojentos. Não temos disso ha muitos anos graças ao senhor lagarto e a tara por pedreiros. Quero jogadores capazes de ganhar jogos sozinhos

E claro, jogadores com personalidade e inteligência ajuda.

Mas acima de tudo quero qualidade não quantidade
Mas esses são nojentos para o adversário porque jogam a bola
Desses também quero

Nós temos é nojentos para os nossos
Fracos profissionais, sem qualquer brio e vergonha na cara

• Like
Reações: canadian dragao

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,673
7,085
Mas esses são nojentos para o adversário porque jogam a bola
Desses também quero

Nós temos é nojentos para os nossos
Fracos profissionais, sem qualquer brio e vergonha na cara
Não só, eu insultei o Quaresma n vezes que me tirava do sério, entre outros, mas depois ele compensava e com juros.
Ja chega da merda de extremos que recebe a bola e passa para trás.

E claro, acima de tudo quero um treinador em modos, que os faça jogar e melhorar

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,645
11,300
Já aqui foi debatido essa merda também. Dinheiro já ele não precisa. Que deixe as férias e venha ganhar títulos a sério. Ele próprio já afirmou que tinha o desejo de treinar os 3 grandes. Tem aqui a oportunidade.
Desculpa que te diga mas tu vives num mundo de fantasia

Alguma vez o JJ ia largar as arabias para vir aqui?

Se acreditas nisso então nao sei que te diga..

Já fizeste esse comentário 3x , acreditas mesmo nisso? Fds

29 Agosto 2022
3,018
3,476
Desculpa que te diga mas tu vives num mundo de fantasia

Alguma vez o JJ ia largar as arabias para vir aqui?

Se acreditas nisso então nao sei que te diga..
O JJ está mais para ser despedido do que ele se despedir. De qq maneira, longe com JJ. E nem entendo a ideia sinceramente. Tanto bom treinador por aí e vamos buscar um gajo que a última vez teve aqui foi um falhanço tão grande.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,673
7,085
O JJ está mais para ser despedido do que ele se despedir. De qq maneira, longe com JJ. E nem entendo a ideia sinceramente. Tanto bom treinador por aí e vamos buscar um gajo que a última vez teve aqui foi um falhanço tão grande.
Nunca mais se reforma o fdp do velho para deixar de ser assunto todos os santos mercados

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,223
10,029
JJ já deu o que tinha a dar no futebol Europeu. Ainda é bom treinador mas não é solução a médio prazo. Precisamos é de reciclar o plantel todo...
Ainda se está a discutir treinador?
Resta alguma dúvida de que este balneário é para limpar e rasgar de cima a abaixo?

Nos 2 momentos mais decidivos da época o plantel faz o que faz ...

Estámos a falar de que? Pura sabotagem contra a direcção ... não é contra VB ou Anselmi ... é mesmo contra a direcção ... E aqui cheira-me que houve mesmo qualquer coisa que também afectou os jogadores ... ou os prémios diminuíram ... ou a relação com os empresários está de tal forma que estão a usar os jogadores como forma de terem leverage ...

De qualque forma com estesjogadores não dá ... pura e simplesmente temos que assumir que com estes jogadores não vamos lá ...

AVB ou mandas uns 15 jogadores embora e assumes o risco ou então nem te ponhas a contratar 5-6 jogadores bons para o plantel ... as maças podres vão continuar a minar o plantel ...

Faz mais um emprestimo obrigacioanista, chama-lhe operação Limpeza Azul, Operação Dragão ... mas arranja 150M e compra-me 10 bons jogadores e sobes uns quantos da B ...
Ou isso ou arranjas uns emprestimos com OC de alguns para adiar o investimento para o ano que vem

De uma coisa temos a certeza ... não vamos lá com paninhos quentes ... tem que ser um corte radical doa a quem doer ...