André Villas-Boas - Presidente

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,133
46,595
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Assumirem que o JJ corta o salário em 80/90% por causa de desejos...

E depois dar-lhe 70/80 milhões para as mãos em jogadores
E não chega para o que precisamos
O presidente já diss que ia apostar forte no reforço do plantel para a próxima época. Por isso, a questão não está em se vai haver ou não dinheiro.. a aposta forte tem de começar já no treinador

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,239
202,944
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Neste mercado vais precisar de gastar acima de 100 milhões de euros...nem que para isso tenha de ir meio plantel incluindo alguns favoritos dos adeptos.
Precisar era bem preciso
Conseguir é outra coisa
Mas estamos a precisar de mandar uns 15 e virem uns 12 ou 13 e depois 2 ou 3 da B

Se formos a ver, em regressos aos seus clubes + gajos sem nadinha para dar, temos logo uns 10 ou 11
Samu Tuga, Djaló, Otávio, Zaidu, Grujic, Franco, Fábio, Borges, Namaso
+ Marcano caso se reforme mas este não entra nos nadinha para dar

E nem se entrou em saídas que alguém possa ter um problema com eles irem lol estilo Diogo, Eustaquio, Pepê, etc

• Like
Reações: Diogo Tomás

Ruben1893

24 Julho 2019
85,239
202,944
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O presidente já diss que ia apostar forte no reforço do plantel para a próxima época. Por isso, a questão não está em se vai haver ou não dinheiro.. a aposta forte tem de começar já no treinador
Há o haver dinheiro e o haver aquilo que um JJ quer

Ficaria surpreendido com uma saída do camelão
É muitooooo dinheiro; mas também, aos 70, pode achar que já tem que chegue e que se foda isso lol

• Like
Reações: Eclipsisboy

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,367
25,885
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Precisar era bem preciso
Conseguir é outra coisa
Mas estamos a precisar de mandar uns 15 e virem uns 12 ou 13 e depois 2 ou 3 da B

Se formos a ver, em regressos aos seus clubes + gajos sem nadinha para dar, temos logo uns 10 ou 11

E nem se entrou em saídas que alguém possa ter um problema com eles irem lol estilo Diogo, Eustaquio, Pepê, etc
1º plantel que me lembro onde não perco sono seja com quem for que acabe por sair.
Se o Mora sair fico com pena, mas é o que é, que vão todos com deus para bem longe do Futebol Clube do Porto.

• Like
Reações: arichard

Ruben1893

24 Julho 2019
85,239
202,944
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
1º plantel que me lembro onde não perco sono seja com quem for que acabe por sair.
Se o Mora sair fico com pena, mas é o que é, que vão todos com deus para bem longe do Futebol Clube do Porto.
Morinha tem que ficar

De resto, tenho mais malta que até mando foguetes se sair do que o contrário
Nem sei se ficava com uma dúzia deles e alguns deles só digo para ficar porque dou sempre a primeira época de margem porque chegar a um clube assim é fodido

• Like
Reações: Diogo Tomás
29 Agosto 2022
2,533
2,999
E faz 1 ano presidente e faz 1 ano.

Dia histórico, continuaria o apoiar com todas as minhas forças mesmo sabendo tudo que sei hoje, agora não sei se votaria em si se houvesse outro tipo de alternativas. Teria que ver claro.

Isto para dizer que algumas fichas começam se a esgotar de tanta asneira que tem feito a nível desportivo.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,425
6,869
Precisar era bem preciso
Conseguir é outra coisa

Não acho que precise de tanto, uns 80 dependendo do possível redes a contratar, se é que querem um sequer, nem sei

Ruben1893

24 Julho 2019
85,239
202,944
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não acho que precise de tanto, uns 80 dependendo do possível redes a contratar, se é que querem um sequer, nem sei
É muito dinheiro
Um gajo não se pode esquecer que há muita coisa que vem de trás a nível financeiro

Mas vamos lá ver
Precisamos de muita coisa; e apostar em perfis diferentes, não em termos de idade mas em termos físicos e em termos de profissionalismo

Ou seja, menos escola de samba, mais escola de robôs alemães ou nórdicos....

• Like
Reações: Um oito nove três