André Villas-Boas - Presidente

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,450
1,581
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Eu nao julgo graus de pureza consoante em que se vota mas acho delicioso ver gente com uma moral do outro mundo a falar de viuvas e armados em defensores supremos da salvaçao do FCP quando em 2020 votavam em PdC numa altura em que o clube ja estava completamente nas lonas.

No teu caso, e embora nao estejamos do mesmo lado em termos de preferencia no que tocou às ultimas eleiçoes, pelo menos ainda mantens alguma coerencia. Se por convicçao ou algum orgulho nao sei mas cada um sabe de si.
se pudesse ir atrás. metia-me num avião e votava no PdC. mesmo sabendo que ia perder. arrependo-me muito de não ter votado.

sou um caso perdido. enquanto ele estivesse vivo não havia quem se comparasse.

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
635
1,358
Porto
a facilidade com que se fala da vida dos outros na net é das coisas mais patéticas que existe. Do fundo do nosso anonimato. Enfim
Assim, de repente, essa afirmação faz-me lembrar aquilo que Francisco J. Marques tem vindo a fazer com o atual presidente do FC Porto, no último ano. Com a única diferença que FJM não é anónimo.

• Like
Reações: RicardoChinelo

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
635
1,358
Porto
Eu cá só gostava de perceber porque é que a moderação deste fórum apagou posts meus.

Está é a minha reflexão deste dia de liberdade...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,921
204,748
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Prepara-te Andrew porque eu, o @Kerouac e o @VPM estamos a preparar uma candidatura que nao te vai dar hipoteses em 2028 ou até antes caso haja eleiçoes antecipadas.

Nao abras a pestana nao...
Não havia guita para sustentar o teu bruxedo 😭😭

Eras como o Fary pá

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,057
47,169
Eu cá só gostava de perceber porque é que a moderação deste fórum apagou posts meus.

Está é a minha reflexão deste dia de liberdade...
Será porque ofendeste outro utilizador?
Muito falam da moderação...muito benevolentes somos nós...

• Haha
Reações: Kerouac

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
635
1,358
Porto
Será porque ofendeste outro utilizador?
Muito falam da moderação...muito benevolentes somos nós...
Também. Mas não é esses post que me referi.

Também há posts que nos ofendem a inteligência. Mas temos de levar com eles. Né?

E dispenso bem essa superioridade moral. Porque quem levou resposta da minha parte, mereceu. Poupem-me de hipocrisia.

• Like
Reações: Baiao

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,450
1,581
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Assim, de repente, essa afirmação faz-me lembrar aquilo que Francisco J. Marques tem vindo a fazer com o atual presidente do FC Porto, no último ano. Com a única diferença que FJM não é anónimo.
se esse senhor anda a falar da vida privada no Presidente claro que está errado. E é criticável. não acompanho os posts dele por isso não sei

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,887
11,834
Fdx, vocês ficam melindrados com qualquer merda. O que são declarações do Derlei? Quem é o Derlei?

Fdx, é algum Messi, ou CR7, cujas opiniões são ouvidas por milhões de pessoas nos 4 cantos do mundo?!

Preocupava-me era se esse tipo de declarações equivalessem a títulos internacionais..... agora para meia dúzia de tugas parolos?! LOL

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,887
11,834
Por ser 25 de abril a cláusula do Mora são 25M. Tudo a favor da liberdade 🗽
Mas que culpa tem a nossa direcção, do puto, da sua família e do seu agente não aceitarem uma cláusula mais alta para assinarem?!

Que culpa tem a nossa direcção dos nossos jogadores serem ambiciosos relativamente às suas carreiras e quererem dar o salto para ligas melhores?!

O ideal era encontrarmos e contratarmos suecos goleadores, sem ambição, que se contentam em vir para portugal acabar a carreira.

• Like
Reações: luismartins

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,463
38,079
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
A clausula de rescisão e determinada pelas duas partes, pelo Andre ficaria nos 150 milhões.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,450
4,666
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
nunca disse que não é grave. mas agredir por mensagem não é o mesmo que agredir fisicamente ou coisa pior . Por isso quando um forista diz que isto é o crime mais nojento de todos eu mais uma vez não gostando do homem e achando que o que fez é miserável custou-me deixar passar.

só isso.
Muito raramente é que os maus tratos psíquicos não são acompanhados de maus tratos físicos.

"Só" foi condenado pela parte moral porquanto não existiam provas de mais nada...é tão raro que a parte física surja dissociada que posso pressupor que todos os casos de violência doméstica envolvem as duas componentes.

• Like
Reações: Regod