Podes assar um porco no Jamor, mas no Martim Moniz é proibido? Essa é boa. Que eu saiba ainda não é ilegal comer carne de porco em Portugal, e não são os imigrantes que determinam o que se pode fazer ou não na via pública. Por este andar, as portuguesas vão ter de começar a pôr um lenço na cabeça quando passarem no Martim Moniz, para que os emigrantes muçulmanos não se sintam provocados ou ofendidos.
Já disse num comentário anterior que acho essa ideia do churrasco estúpida e meio provocatória, e daí que seria necessário que o protesto político fosse acompanhado pela polícia, como é sempre nestes casos.
Já disse num comentário anterior que acho essa ideia do churrasco estúpida e meio provocatóriaFdx, já não falta tudo para que se comece a ilegalizar os partidos de que não gostamos. E isso o que seria senão voltar ao 24 de Abril de 74?
"Já disse num comentário anterior que acho essa ideia do churrasco estúpida e meio provocatória"
Podes assar um porco no Jamor, mas no Martim Moniz é proibido? Essa é boa. Que eu saiba ainda não é ilegal comer carne de porco em Portugal, e não são os imigrantes que determinam o que se pode fazer ou não na via pública. Por este andar, as portuguesas vão ter de começar a pôr um lenço na cabeça quando passarem no Martim Moniz, para que os emigrantes muçulmanos não se sintam provocados ou ofendidos.
Já disse num comentário anterior que acho essa ideia do churrasco estúpida e meio provocatória, e daí que seria necessário que o protesto político fosse acompanhado pela polícia, como é sempre nestes casos.
Mas proibir um partido de fazer uma acção de campanha? Fdx, já não falta tudo para que se comece a ilegalizar os partidos de que não gostamos. E isso o que seria senão voltar ao 24 de Abril de 74?
"Já disse num comentário anterior que acho essa ideia do churrasco estúpida e meio provocatória"
"Mas proibir um partido de fazer uma acção de campanha?"
Se achas provocatória e estúpida porque defendes isso implicitamente fazendo comentários anteriores contraditórios a essa frase?
E assar um porco na rua para muçulmanos verem não é uma ação de campanha mas sim um achincalhamento deles e tentarem ver a reação deles , outra coisa seria abrirem lá um restaurante e servirem carne de porco o que se eles protestassem seria uma situação completamente diferente e se viraria contra os muçulmanos.
E quem eram os cabecilhas da tal manifestação?
Dois marginais demasiado conhecidos quer o ex.Juiz e o Machado já condenados por diversos crimes e com processos a decorrer por outros cometidos e ainda não julgados. Curiosamente ou não foram detidos.
Voltar ao 24 de Abril era deixar atuar partidos claramente fascistas que é proibido pela Constituição que temos. No antes 25 de Abril havia partidos que defendessem valores diferentes do regime?