André Villas-Boas - Presidente

29 Agosto 2022
4,096
4,595
True. Do Jair, ainda vi alguns comentários bons no primeiro jogo do Botafogo, mas ainda não vi nenhum. Um que se está a sair muito bem, mas não sei se era verdade o rumor, é o Assane Diao.
Esse é um craque de todo tamanho, impacto imediato em Italia, esse falhamos, não podiamos deixa-lo escapar.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,865
38,527
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Jair Cunha, Yáser Asprilla. E os nossos Nehuen e Gul. Há mais, tenho a certeza.
Portanto o Jair está a ser um dos melhores centrais do Brasileirão para já mas está a falhar.

Tá certo.

E o Moura e o Samu também são flops?

E os que vieram em Janeiro também já são flops?

Vonic Melnichenko também já são flops?

Tá certo.

Diz lá aí quais são mais. Os rumores que não vieram para poderes dizer que a direção esteve mal

Fdx

• Like
Reações: Dias_21
29 Agosto 2022
4,096
4,595
Portanto o Jair está a ser um dos melhores centrais do Brasileirão para já mas está a falhar.

Tá certo.

Tá certo.

Diz lá aí quais são mais. Os rumores que não vieram para poderes dizer que a direção esteve mal

Fdx
Não trouxe isto como critica carago. Menos por favor. Se não sabes ter uma discussão normal, tudo bem, passa à frente.

• Like
Reações: Lewanilson

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
7,935
8,750

Tá certo.

Tá certo.

Fdx
O Jair ta a ser dos melhores?

Pergunta, tu ves jogos sequer? sem ironia

• Haha
Reações: Gelsenkirchen

Lewanilson

Bancada central
26 Maio 2016
2,142
2,711
Mas a fazer a avaliação temos de avaliar os rumores que vinham na cs e que falharam noutros clubes ?

E avaliar os que vieram mesmo?
Podemos avaliar sim. Ficamos piores em toda a linha, dos verdadeiros acertos temos um chavalo de 20 anos com mt potencial q parece não encaixar mt bem no sistema do Anselmi e um lateral que tanto parece prime Alex Telles como parece tão lento de movimentos como o Nuno Valente de 2004-05. Fora isso contratamos mais dois putos com boas indicações em Janeiro do qual vi pouco e o resto foi praticamente inútil nesta época.

Exclui os dois empréstimos da análise.

• Like

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
7,935
8,750
Tá certo.

Tu sabes tudo e mais alguma coisa mas no fim não sabes nada.

E o urso é o crl
Que falta de noção 😭

Quiseste dar uma de esperto e valente e fodeste-te, é o que é
E eu sei que és limitado mas fazer figura de urso =/= ser urso.

PS; nunca em lado algum alguma vez disse que sabia mais do que alguem sobre o que quer que fosse, a não ser que esse alguem seja como tu, que tem a mania com tiradas destas

"Portanto o Jair está a ser um dos melhores centrais do Brasileirão para já mas está a falhar.

Tá certo. "

É o que é

Um bom resto de vida para ti e teus

• Haha

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,865
38,527
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Que falta de noção 😭

Quiseste dar uma de esperto e valente e fodeste-te, é o que é
E eu sei que és limitado mas fazer figura de urso =/= ser urso.

PS; nunca em lado algum alguma vez disse que sabia mais do que alguem sobre o que quer que fosse, a não ser que esse alguem seja como tu, que tem a mania com tiradas destas

"Portanto o Jair está a ser um dos melhores centrais do Brasileirão para já mas está a falhar.

Tá certo. "

É o que é

Um bom resto de vida para ti e teus
É isso adeus.

29 Agosto 2022
4,096
4,595
Mas a fazer a avaliação temos de avaliar os rumores que vinham na cs e que falharam noutros clubes ?

E avaliar os que vieram mesmo?
Estamos fartos de fazer isso, não leves tão a sério o raio de um fórum. Calma.

Ao invés de ter dito que devemos rever o scouting, devia falar somente nos rumores que foram falados para nós repetitivamente e que estão a falhar para já.

Melhor?

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,432
10,318
Vão vender o carreras é talvez o kokcu

Mas com o mundial de clubes e a champions que fizeram não devem ter que vender tanto
Vão vender o kokcu por qto? Qto é que vão ter de mais valias?
O que interessa não são os valores mas mais valias.
O Carreras nem sei por qto o vão vender mas nunca será mais valias como alguem da formação ...