Acho que se calhar deveria ter sido muito antes de maneira a podermos trabalhar mais sobre isso e tentarmos que muitos dos clubes que apoiaram este artista, mudassem de lado.E qual era o timming certo? Agora depois dele ter ganho?
Acho que se calhar deveria ter sido muito antes de maneira a podermos trabalhar mais sobre isso e tentarmos que muitos dos clubes que apoiaram este artista, mudassem de lado.E qual era o timming certo? Agora depois dele ter ganho?
Segundo um colega, são coisas que não têm importância nenhuma.Avizinham-se anos complicados.
Um lampião doente à frente da liga, uma FPF com um concelho de arbitragem vermelho, centralização dos direitos televisivos.
Ah, sim. Porque é preciso semanas para se perceber que não é boa ideia apoiar um gajo para a Liga de Clubes que tem ligações a UM clube.Acho que se calhar deveria ter sido muito antes de maneira a podermos trabalhar mais sobre isso e tentarmos que muitos dos clubes que apoiaram este artista, mudassem de lado.
Viu-se que teve muito impacto o que o nosso presidente disse. Foi de goleada que este asno ganhou!Ah, sim. Porque é preciso semanas para se perceber que não é boa ideia apoiar um gajo para a Liga de Clubes que tem ligações a UM clube.
O Andre devia ter pegado no quadro do NES e feito um desenho, secalhar só assim é que os burrinhos iam perceber.
Isso e explicar como o Futebol Clube do Porto perdeu poder de decisão nos ultimos largos anos. E escrever em letras pequeninas para não incomodar ninguém de quem foi a culpa.
Só queria que tivesse a mesma coragem para lutar contra estes porcos como teve para lutar contra o macaco.
Estamos um clube de mansos dentro e fora de campo.
Nem sequer sabes como é organizado o quadro competitivo do futebol português.Segundo um colega, são coisas que não têm importância nenhuma.
Algum interesse devia ter senão AVB não tinha assumido como relevante dar o apoio à outra candidatura, tendo dito isso parece-me óbvio que nos dias de hoje é muito menos relevante que a FPF, portanto também não vou ver isto como algo dramático.Nem sequer sabes como é organizado o quadro competitivo do futebol português.
Quais os órgãos sobre alçada da FPF? Quais os órgãos sobre alçada da Liga?
É perceber isso e aí fica claro onde se gerem os verdadeiros interesses do futebol.
A Liga não passa aos dias de hoje de uma entidade administrativa.
Ao invés, preferes, uma vez mais, mandar boquinhas ao ar, sem ter frontalidade para te dirigir as pessoas.
Estrelinha que te guie e caralho que foda ó Siska!
Estrelinha que reporta aqueles que não sabem conversar sem insultos.Estrelinha que te guie e caralho que foda ó Siska!
Simplesmente não insultes.Para um dissimulado merda passo bem sem o forum!
Tem o interesse em melhorar todo o contexto do produto futebol porque traz vantagens a todos os clubes.Algum interesse devia ter senão AVB não tinha assumido como relevante dar o apoio à outra candidatura, tendo dito isso parece-me óbvio que nos dias de hoje é muito menos relevante que a FPF, portanto também não vou ver isto como algo dramático.
Dramático não é, mas obviamente que não é positivo.Algum interesse devia ter senão AVB não tinha assumido como relevante dar o apoio à outra candidatura, tendo dito isso parece-me óbvio que nos dias de hoje é muito menos relevante que a FPF, portanto também não vou ver isto como algo dramático.
Estou-me a cagar para ti!Simplesmente não insultes.
conversa.
a primeira parte do post é boa porque visas tentar explicar coisas.