Isso é obvio. Contextos diferentes avaliações diferentes. Era como dizer que o Jackson foi mau pq falhou no Atlético. Mesma lógicaMas para isso ser minimamente um exercício é meter todos os nomes, Hackney, Casadei , o puto do Herta etc, etc.
E não é levar a sério ou deixar de levar, mas parece me que é manifestamente exagerado avaliar o desempenho de scounting seja ele de que clube for por um rumor flopar noutro clube.
Deve ser o Senegalês, o Faye.Havia tb aquele central Francês que me esquece agora o nome, não me lembro que mais rumores @Portista in Sofia
Não era esse, era outro, ver se me lembroDeve ser o Senegalês, o Faye.
Lembrei-me de outro engraçado, Vítor Roque hehe
Handel, Gustavo Sá heheheDeve ser o Senegalês, o Faye.
Lembrei-me de outro engraçado, Vítor Roque hehe
Tens razão. Eu falo do scouting porque o Gul assusta e o valor pago por ele.Mas para isso ser minimamente um exercício é meter todos os nomes, Hackney, Casadei , o puto do Herta etc, etc.
E não é levar a sério ou deixar de levar, mas parece me que é manifestamente exagerado avaliar o desempenho de scounting seja ele de que clube for por um rumor flopar noutro clube.
Esses foram em Janeiro acho, não me recordo de se falar deles no verãoHandel, Gustavo Sá hehehe
Do Gustavo Sá falou-se, até mt sem sentido, pq ele foi ver um jogo ao DragãoEsses foram em Janeiro acho, não me recordo de se falar deles no verão
Essa noticia é de fim de 23, ou seja 2 mercados atrás, mas acho que no verão tb se falouAo tempo que isso já foi
Depois disso foi para Marselha
Nem sei se ainda lá está
era o Martim o 4º jogador? Tinha-o em melhor conta. Pensei que era o JM o lateral da balada sem juizoProcessos disciplinares, o que eu faria:
Djaló - rua, já!
Otávio - multa de 2 semanas de salário e transferido.
Martim - multa de 2 semanas de salário e na B até fim da época.
William - multa de 2 semanas de salário e na B até fim da época.
Acho que a multa máxima permitida é de 2 semanas de salário em casos de processos disciplinares. Alguém me consegue confirmar?
Martim, Martim... ganha juízo moço! Podes vir a ter o Mundo aos teus pes... se tiveres juízo. A minha grande desilusão destes 4.
O Martim estava la, mas em representação do JM…era o Martim o 4º jogador? Tinha-o em melhor conta. Pensei que era o JM o lateral da balada sem juizo
Eu aí estou completamente á vontade porque fui dos primeiros a criticar o Gul e a sua "qualidade* ou falta dela. É só ir ao tópico dele.Tens razão. Eu falo do scouting porque o Gul assusta e o valor pago por ele.
E quem diz o Gul quase que diz o Nehuen, mas esse ainda há esperança. OPA, no Gul, não sei.
Processos disciplinares, o que eu faria:
Djaló - rua, já!
Otávio - multa de 2 semanas de salário e transferido.
Martim - multa de 2 semanas de salário e na B até fim da época.
William - multa de 2 semanas de salário e na B até fim da época.
Acho que a multa máxima permitida é de 2 semanas de salário em casos de processos disciplinares. Alguém me consegue confirmar?
Martim, Martim... ganha juízo moço! Podes vir a ter o Mundo aos teus pes... se tiveres juízo. A minha grande desilusão destes 4.
O Otávio cada vez mais comprova o grau de estupidez ou burrice, como se queira. Não tem ponta por onde se lhe pegue... então a resposta ao processo disciplinar é de um iluminado.