Achas que algum na formação será perto do seu nível?Felizmente não me enganei.
O que viram hoje do Mora é o que sempre mostrou no nosso clube desde os sub 12. É um raio de sol em campo. Nos últimos 30 metros é um autêntico fora de série.
Achas que algum na formação será perto do seu nível?Felizmente não me enganei.
O que viram hoje do Mora é o que sempre mostrou no nosso clube desde os sub 12. É um raio de sol em campo. Nos últimos 30 metros é um autêntico fora de série.
Tinha altas esperanças no Tomás Peixoto que em em talento inato comia na mesa do Mora.Achas que algum na formação será perto do seu nível?
E Francisco Fernandes? Eu tou curioso por ver no europeu sub-17Tinha altas esperanças no Tomás Peixoto que em em talento inato comia na mesa do Mora.
Duas lesões no joelho põem em risco a carreira e o potencial.
De resto, há qualidade, mas a este nível superlativo não vejo ninguém.
Muita qualidade técnica, mais um 10 do que um SA como o Mora.E Francisco Fernandes? Eu tou curioso por ver no europeu sub-17
A continuar assim, não sei não. Fala se da clausula de 100M para mim baixa. A ver se nao vai sair por menos que issoEsperar que os grandes clubes não se cheguem já à frente.
Os colegas ias continuar a ser cepos.E se ele tivesse sido aposta desde o primeiro jogo da época? Nunca saberemos o que podia ter acontecido.
And the clubs don't know that this kid leaves the stadium and goes get drunk after every gameI don't understand the hype. A new João Félix...
If André Franco had the same opportunities he would have better numbers. In addition to being more physical and playing in more positions