Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.66

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.66 Performance da Época
Jogos
28
Golos
7
Assistências
3
Amarelos
3
Vermelhos
0

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,785
1,695
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
só me lembro dele melhor nos tempos em que jogou no braguilha. e sem ofensa ao JVP (que em pessoa ate é simpático) que fez parte da "Geração de Ouro" mas a carreira que ele teve a nivel de clubes não foi nada por aí além. Portanto não curto da comparação até pq quando são outros são o "novo Modric" ou o "novo Káká". Que números é que tinha o JVP aos 17 anos?
O Mora para mim é tecnicamente muito melhor, com talento puro, mas o JVP era um optimo jogador de sistema. Aquilo que ele jogou com o Humberto Coelho no pico da geração de ouro…

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,921
22,063
Mora na hora de receber o prémio de homem do jogo, questionado sobre a sua preponderância:

«Não acho que esteja a conduzir a equipa, estamos todos. Temos um grande grupo e estamos a voltar à melhor forma. Prometo continuar a dar o máximo, tal como os meus colegas.»

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,947
3,235
Por ai
Tranquilo

Se calhar citei-te sem querer

Sobre o Presidente tudo normal, deves estar equivocado, mas dá para ver que o defendes com unhas e dentes

O homem tomou 10 decisões, acertou numas, o maior acerto foi correr com o incompetente do SC, e falhou redondamente noutras

Normal

Para outros se calhar é um Deus, até a cagar deve deitar perfume...

ainda bem que tenho a Pellegrino aqui ao meu lado, ler os teus posts deixa um gajo mal disposto

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,740
12,880
Tinha altas esperanças no Tomás Peixoto que em em talento inato comia na mesa do Mora.

Duas lesões no joelho põem em risco a carreira e o potencial.

De resto, há qualidade, mas a este nível superlativo não vejo ninguém.
E Francisco Fernandes? Eu tou curioso por ver no europeu sub-17

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,921
22,063
"A FIGURA: Rodrigo Mora
Classe, qualidade, talento puro neste jovem de 17 anos do FC Porto.

No Dragão, dois momentos de magia resolveram a favor dos azuis e brancos. Dois grandes golos valeram os três pontos à equipa treinada por Martín Anselmi. Foi o quarto golo nos últimos cinco jogos e são já oito golos e três assistências em 28 jogos pela equipa principal na época 2024/25. Foi o golo importante ante o AVS, os golos decisivos ante o Estoril e Casa Pia e, agora, frente ao Famalicão. Primeiro bis, também, pela equipa principal. Ao minuto 76, recebeu a ovação da plateia do Dragão.'
In Maisfutebol

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,203
37,019
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Engraçado que quando jogam mal a culpa é do treinador, quando começam a render o dobro ou triplo o treinador e a dinâmica da equipa obviamente nada tem que ver com isso.

Continua miúdo próxima época és tu e mais 10.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,921
22,063
"FC Porto-Famalicão, 2-1
A parábola do colosso que anda ao colo de um menino
Dois enormes golos de Rodrigo Mora (e um de Pedro Bondo, já agora) constituíram momentos altos de uma tarde que reconduz o FC Porto ao terceiro lugar..."
In abola

• Like
Reações: fgomes

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
350
401
40
Um predestinado, a jogar assim não vai durar muito tempo cá. Temos de subir a cláusula pelo menos para os 100 milhões

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,921
22,063
"Rodrigo Mora
Diferenciado
O «menino» de 17 anos voltou a fazer das suas.

A execução para o primeiro golo do jogo foi brilhante e deu alguma vida a um jogo que tinha sido bastante calmo até à altura. O bis chegou num lance em que esteve envolvido na transição ofensiva da equipa portista. Após recuperar uma bola perdida à entrada da área, passou a bola para o seu pé esquerdou e finalizou com toda a classe do mundo. Foi aplaudido de pé pelo Estádio do Dragão no minuto 76, quando foi substituído."
Texto retirado do zerozero.pt

• Like
Reações: fgomes

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,216
7,586
Engraçado que quando jogam mal a culpa é do treinador, quando começam a render o dobro ou triplo o treinador e a dinâmica da equipa obviamente nada tem que ver com isso.

Continua miúdo próxima época és tu e mais 10.
E se ele tivesse sido aposta desde o primeiro jogo da época? Nunca saberemos o que podia ter acontecido.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,239
4,557
Um jogador desta qualidade não merece ter como colegas de equipa jogadores tão medíocres.

Por muito que me custe dizer isto, se no final da época surgir uma equipa a bater a cláusula de rescisão e ele quiser sair, ninguém o pode censurar.

Tenho muita, mas muita pena, que ele tenha aparecido temporalmente, na fase do pior Porto de sempre.