Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,764
3,345
Boa primeira parte e boa opção pelo Gül. Importante a mudança de ter retirado tantas tarefas defensivas ao Mora pelo lado direito e ter colocado lá outros. Nota clara que identificou algo errado. Os índices físicos continuam horripilantes, as segundas partes são tenebrosas desde Julho. O que caralho se passa?

No mais, vamos juntos Mister!

• Love
Reações: Lucas Lucas IV

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,087
3,387
Boa primeira parte e boa opção pelo Gül. Importante a mudança de ter retirado tantas tarefas defensivas ao Mora pelo lado direito e ter colocado lá outros. Nota clara que identificou algo errado. Os índices físicos continuam horripilantes, as segundas partes são tenebrosas desde Julho. O que caralho se passa?

No mais, vamos juntos Mister!
Fodasss boa opção pelo Gul? A sério?
Mas é jogador de futebol?? Epa sinceramente até pode ser o melhor treinador do mundo como vocês querem…mas o que é este Gul??

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,053
215,326
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Juras?

Sinto-me enganado :(
Esta vida ja não faz sentido
Os moços são só fracos, com alguns bons lá pelo meio

É ver o que dizia quando falavam de fazer a cama ao Calção e tal
Eles nem sabiam a quantas andavam em campo; quanto mais fazer de propósito

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,638
14,220
Os moços são só fracos, com alguns bons lá pelo meio

É ver o que dizia quando falavam de fazer a cama ao Calção e tal
Eles nem sabiam a quantas andavam em campo; quanto mais fazer de propósito
Parece-me mais é que temos alguns bons, e outros bem maus e andamos a brincar aos treinadores.
Mas não quero entrar em discussões circulares novamente.

• Like
Reações: Psantos123
29 Agosto 2022
4,765
5,501
Foi melhor que o giga craque da seleção espanhola hoje. Ajudou a equipa a controlar o jogo até ter estourado fisicamente e ser substituido
Ajudou a equipe a controlar o jogo, é a nova função de um avançado do FC Porto hoje em dia. Dizer que o giga craque da seleção espanhola não teve uma única oportunidade para finalizar sequer, é que não diz.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,764
3,345
Ajudou a equipe a controlar o jogo, é a nova função de um avançado do FC Porto hoje em dia. Dizer que o giga craque da seleção espanhola não teve uma única oportunidade para finalizar sequer, é que não diz.
Não teve porque só prejudica o movimento ofensivo da equipa, agora nem a frente ganha a um central do Casa Pia tamanho é o desinteresse no jogo.

Desculpa, esqueci-me que na unica oportunidade a mais que teve de entrar pela área decidiu procurar a piscina de Rio Maior.

reis1970

Bancada lateral
28 Maio 2016
665
1,289
Mais um jogo de merda em que foste salvo pelo Diogo Costa e pelo pequeno génio! De resto, foi mau de mais. Então a segunda parte é inenarrável!
Concordo, e mais grave o défice fisico que a equipa apresenta jogo após jogo, leva-me a duvidar que a sua equipa técnica tenha competências para estar num clube desta dimensão.

• Like
Reações: Eclipsisboy