Super Dragões

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,857
24,317
34
Vila Das Aves
Marta, sócia que estava na assembleia: "...um indivíduo depois agarrou-me no braço e disse: és Villas-Boas, desaparece daqui se não levas mais, hoje já falaste muito. Ele deu-me dois pontapés na perna direita enquanto se dirigia a mim. Foi o Hugo Loureiro

Outro depoimento sobre os órgãos sociais: "...estava orquestrado na minha opinião porque enquanto estive na fila passaram dirigentes do clube para a zona da acreditação e fizeram zero. Eles é que tinham responsabilidade de chamar a atenção para as ilegalidades e fizeram zero. Eles ouviram o que eu ouvi, os gritos, os petardos e nada fizeram. Intimidaram os sócios para que aprovassem os estatutos"

Eu sei que estamos num momento de merda, mas livramo-nos de gente muito pouco recomendável para o clube.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,587
4,928
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Marta, sócia que estava na assembleia: "...um indivíduo depois agarrou-me no braço e disse: és Villas-Boas, desaparece daqui se não levas mais, hoje já falaste muito. Ele deu-me dois pontapés na perna direita enquanto se dirigia a mim. Foi o Hugo Loureiro

Outro depoimento sobre os órgãos sociais: "...estava orquestrado na minha opinião porque enquanto estive na fila passaram dirigentes do clube para a zona da acreditação e fizeram zero. Eles é que tinham responsabilidade de chamar a atenção para as ilegalidades e fizeram zero. Eles ouviram o que eu ouvi, os gritos, os petardos e nada fizeram. Intimidaram os sócios para que aprovassem os estatutos"

Eu sei que estamos num momento de merda, mas livramo-nos de gente muito pouco recomendável para o clube.
Estamos num momento de merda desportivamente.

A questão é que o desporto é isto, umas vezes estamos melhor, outras pior.

Dignidade e valores morais ou se tem ou não se tem. Antes não se tinha.

Nunosoares1980

Arquibancada
15 Maio 2020
329
280
Por vezes ainda troca galhardetes com quem lhe comenta, mas está sempre a cair no ridículo, e depois existem outros que não importavam que roubassem logo que ganhássemos, pessoas nada normais da cabecinha.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,587
4,928
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Por vezes ainda troca galhardetes com quem lhe comenta, mas está sempre a cair no ridículo, e depois existem outros que não importavam que roubassem logo que ganhássemos, pessoas nada normais da cabecinha.
Não foi ele que andou a dizer atrás de teclados que tinham batido neste e naquele mas depois veio dizer que era só para se gabar? :LOL:
Gentinha mesmo.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,050
2,676
34
Lisboa
Convém é que, se os SD acabarem por desaparecer, outra claque surja.

Caso contrário o Estádio vai parecer uma biblioteca com um ambiente amorfo.
Já parece! E acho que ja não muda, mesmo que surja uma nova claque. Quer se queira quer não, fruto do €€€ ou não, os SD tinham uma grande capacidade de mobilização, isso acabou

• Like
Reações: Dragaoinvicto