Já o disse múltiplas vezes e vou repetir: O Rodrigo Mora precisa de dar muito mais com bola para compensar aquilo que não dá sem bola. Até ver é um jogador de momentos, de pormenores. Neste momento, é o jogador ideal para entrar e desbloquear jogos.
Pormenores que decidem jogos. Tomara ter outros assim.Já o disse múltiplas vezes e vou repetir: O Rodrigo Mora precisa de dar muito mais com bola para compensar aquilo que não dá sem bola. Até ver é um jogador de momentos, de pormenores. Neste momento, é o jogador ideal para entrar e desbloquear jogos.
Aos 17 o Fábio e Félix tavam nos sub-17.O Mora é um jogador em construção, ainda nem devia ser titular se o Porto estivesse forte. Muita calma com este jogador, lembram-se do Felix e do Fabio.
Veremos o que futuro reserva. Espero que venha a ser um grande craque, mas ainda está muito longe.Aos 17 o Fábio e Félix tavam nos sub-17.
Óbvio porque tem 17 anos. Ele nem tá desenvolvido fisicamente. E esqueci-me o Fábio e Félix eram suplentes nos sub-17 e nem iam à seleção. Inacreditável eu sei.Veremos o que futuro reserva. Espero que venha a ser um grande craque, mas ainda está muito longe.
Diz uma opção melhor no mercado? Um miúdo? Então diz um miúdo com mais potencial? Outro William lolContinua a acumular excelentes pormenores e maus desempenhos. Precisavamos de uma equipa muito mais madura e forte no momento sem bola para justificar a titularidade do Mora. É muito díficil uma equipa sobreviver quando um dos titulares só se destaca por lampejos enquanto no resto do jogo é praticamente -1. Tem de crescer é claro e o seu potencial é enorme, mas não julgo que deva ser titular já na próxima época.
Pior jogador do clássico segundo o GoalPoint. Aliás, é recorrente ter más notas em qualquer site de avaliação de jogadores com base em dados objetivos.
Um opção no mercado com maior rendimento do que o Mora atualmente?! Tantas!Diz uma opção melhor no mercado? Um miúdo? Então diz um miúdo com mais potencial? Outro William lol
portanto, estás a comparar o Messi com o Mora?No universo portista o Messi de 2005 sentaria para ver a joga á bola os Eustáquios da vida.. depois queixam-se que passamos uma imagem de cagados e equipa pequena contra os lampioes.
Nao jogar o maior craque para jogar cepos a pensar na "solidez" é para equipas pequenas.
Até digo mais a diferenca entre o potencial do Mora e os restantes "craques" a superior a diferenca entre a qualidade do Messi na altura e os seus companheiros... sentar Messi para jogar um Guily seria provavelmente menos escandaloso do que sentar um Mora e meter um Eustáquio.portanto, estás a comparar o Messi com o Mora?
Diz umasUm opção no mercado com maior rendimento do que o Mora atualmente?! Tantas!
Claro que existe, ele joga pela sua qualidade é certo mas a verdade é que só se exige tanto dele aqui e não se "perdoa" tantos erros como se deveria porque os seus companheiros (pelo menos na sua maioria) não fazem o seu trabalho como deve de ser.Eu pensava que isso do forçado a crescer, do queimar etapas já não existia, Rodrigo joga pela sua qualidade, ponto.
Os exemplos são tantos ao longo dos anos. Infelizmente, por vezes, o timing de não lançamento, da não aposta constante, é o maior problema, não o contrário.
não olhando para os grandes, na nossa liga, que podem jogar na mesma posição que ele: Gustavo Sá e Ricardo Horta.Diz umas
Essa do Gustavo Sá não sei se dá pra rir ou chorar. Horta custa uns 20 milhões.não olhando para os grandes, na nossa liga, que podem jogar na mesma posição que ele: Gustavo Sá e Ricardo Horta.