Espero que isto seja mentira, pois não necessitamos mais problemas dentro de portas.
Espero que isto seja mentira, pois não necessitamos mais problemas dentro de portas.
O melhor jogo dos 6 foi o sporting em casaCom este plantel fizemos 6 jogos contra os rivais.
Em 4 jogamos com 4 defesas, e em 2 com 3.
Ganhamos um e todos sabemos bem que foi um pequeno milagre, perdemos em Alvalade a jogar muito pouco, levamos 4 na Luz sem jogar nada e perdemos na Taca da Liga no melhor jogo que fizemos nestes 6.
Nos 2 jogos com 3 defesas, empatamos com os Lagartos em casa e voltamos a levar no pêlo dos corruptos 4-1.
Onde e que o problema é tática? Ate parece que antes foi muito diferente…
Se for isso que se está a passar ...ok.
É só uma pulga.Se for isso que se está a passar ...ok.
Agora vamos tentar Luís Castro, Jardim....um treinador, treinador ....não cenas de adeptos putos de 16 anos.
Eu nao vi esse jogo, mas no da Taca da Liga estivemos bem na primeira parte.O melhor jogo dos 6 foi o sporting em casa
De resto, é o costume
Jogávamos em 433 e devia-se tentar outra tática(li muitas vezes que tinhamos plantel para 3 centrais); jogamos com 3 e afinal o 433 é que serve
Esta malta até podia jogar como nos anos 30 ou o caralho na tática WM
O Leonardo Jardim está no Cruzeiro, logo neste momento é impossível, portanto resta quiçá Luís Castro ou um treinador estrangeiro.Se for isso que se está a passar ...ok.
Agora vamos tentar Luís Castro, Jardim....um treinador, treinador ....não cenas de adeptos putos de 16 anos.
No do Sporting em casa o jogo foi ela por ela na 1a parte e dominio total nosso na 2a.Eu nao vi esse jogo, mas no da Taca da Liga estivemos bem na primeira parte.
O Luís Castro é fraco. Não serve.O Leonardo Jardim está no Cruzeiro, logo neste momento é impossível, portanto resta quiçá Luís Castro ou um treinador estrangeiro.
O Pepê ficou aziado porque tinha jogo de CS
Deus te leia amigo!É e vai ser. Para o ano somos campeões com Anselmi! Leram aqui…
Um está numa das melhores ligas do mundo o outro está no tugao! E como o cu e as calças! Não sei se estás a ver..Quem sai primeiro, ele ou o citador do Pedro Chagas Freitas?
Ontem na ESPN os comentadores chamaram a este embuste professor pardal!O Vitor Bruno leva 4 do slmerda é o professor pardal este leva 4 foi demasiado ambicioso!! Fdxxx que é demais!!!
Este topico sofre de uma alucinação colectiva só pode, ninguem mais do que eu espera tar errado e engolir tudo o que acho sobre o que se esta a passar , nunca desejei tanto estar enganado, mas os factos estão aqui na nossas trombas e ninguem quer ver, vamos ver domingo.
Mas um treina o melhor clube do mundo. O SC treina um grande clube.Um está numa das melhores ligas do mundo o outro está no tugao! E como o cu e as calças! Não sei se estás a ver..
Rápido volta ao tugao. Está a fazer um trabalho vergonhoso no milan.Um está numa das melhores ligas do mundo o outro está no tugao! E como o cu e as calças! Não sei se estás a ver..
fodasse, só nos faltava um motim desta cambadas de coninhas. Noutros tempos tinham os adeptos à espera para lhes “aquecer o lombo”, agora vão para o hotel e ainda ficam indignados.
Tugão esse que o citador do Pedro Chagas Freitas veio a correr quando teve a oportunidade e quando conseguiu um trabalho num grande italiano demonstrou toda sua qualidade e já lá vai com 8 derrotas e uma eliminação contra o colosso FeyenoordUm está numa das melhores ligas do mundo o outro está no tugao! E como o cu e as calças! Não sei se estás a ver..