André Villas-Boas - Presidente

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,770
46,598
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Temos de tentar, ao menos quando aparecermos vamos ter piada.

Eu voto em ti e tu em mim.
Eu se me candidatasse... nem eu em mim votava :ROFLMAO:
Ao primeiro empate descia do camarote a chamar de filho de uma meretriz para baixo e dizer que ia cortar salários! Chegava aqui via a malta a pedir treinador rua e saltava logo! Uns 5 treinadores por época fácil :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,447
12,286
Só se o Rio Ave e o Tirsense fizessem um milagre impossível.

Mesmo assim, relembro o FC Porto não se classifica fora do top 3 desde 75/76.
Há 50 anos.
Seria mais uma humilhação desportiva e mais um marco negativo.

E acarretaria disputar pré-eliminatórias e começar tudo mais cedo.
Pré eliminatória sao quantos jogos mesmo?

Nem sei como funcionária com o mundial de clubes?

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,808
143,218
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu se me candidatasse... nem eu em mim votava :ROFLMAO:
Ao primeiro empate descia do camarote a chamar de filho de uma meretriz para baixo e dizer que ia cortar salários! Chegava aqui via a malta a pedir treinador rua e saltava logo! Uns 5 treinadores por época fácil :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Tens que ser um bocadinho menos emotivo, uma dose controlada de racionalidade e frieza.

Mas não demasiada.
Os que se descontrolam emocionalmente em demasia podem pecar por excesso, por não conseguirem controlar o "radius" de queimarem as emoções base e desgastar ou atingir o que o rodeia.

Os que são demasiado frios, até glaciais, correm o risco de se desconectar, deixarem de perceber contexto e viverem só no seu cubo de de superioridade dogmática e de impassividade.

Não é um equilibrio fácil, sobretudo quando se tem simultaneamente a paixão pelo clube, mas a noção de uma responsabilidade enorme para com milhões.

Como dizia o grande Johnny Cash, I walk the line

• Love
Reações: Dias_21

Edgar Siska

9 Julho 2016
81,808
143,218
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Bora mais um recorde...

O bom para o AVB é que quanto maior for a recuperação para o ano mais trabalho vai parecer que fez. Para o ano a menos que faça pior ou igual, vai parecer tudo lucro.
Como aquele gajo que em casa só suja a louça com o molho de bife, deixa as canecas na mesa, a roupa suja espalhada.
Depois quando lava um prato ou mete a máquina a lavar uma vez "eiah amor não digas nada, eu hoje já ajudei".

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,149
9,048
Já te explicaram em cima
Isso não muda o que eu disse, se formos à LE ficando em quarto é por causa de terceiros, fossem outras circunstancias o quarto lugar dava conference.

Mas eu reformulo, não quero quarto lugar para nada caso os dois primeiros não ganhem a taça.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,497
16,420
29
Isso não muda o que eu disse, se formos à LE ficando em quarto é por causa de terceiros, fossem outras circunstancias o quarto lugar dava conference.

Mas eu reformulo, não quero quarto lugar para nada caso os dois primeiros não ganhem a taça.
Se se .
O que conta é que vamos à liga europa
Ficando em 4 . Depende de terceiros ? E o que é .

Edgar Siska

9 Julho 2016
81,808
143,218
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Hoje fiquei a desconfiar que a estagiária do escritório de advoogados com que trabalho é portista.

Primeiro ligou-me..eu atendi e desligou.
Depois numa troca de emails disse que me ligou para relembrar de uns pdf's que eu confirmei tipo, quarta-feira que recebi.
Para terminar acabou uma mensagem onde comeu palavras e nem a saudação fez.

Pareceu-me confusa.
Tenho a certeza que o é TPM ou é portista