André Villas-Boas - Presidente

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,061
12,558
Não vai nada. O André já recusou uma excelente proposta o mercado de verão passado pelo Diogo é que não batia a cláusula e ele não deixou sair. Este ano vai fazer igual. Mais depressa tinha ido o ano passado e não foi. E estava mais valorizado que o que está agora.
Não me parece que tenha sido o AVB que recusou mas sim o Diogo que não quis ir para o Chelsea ... Pelo menos foi o que se falou ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,061
12,558
Lá está. O caminho tem de ser esse. Mas para isso, espero que o treinador esteja ciente e que tenha conhecimento da realidade que ira ter. Porque a exigência vai-se manter. E a exigência é ele que tem de incutir ao plantel, sem intervenção de dirigentes ou adjuntos. Quem lidera a equipa é SEMPRE o treinador, nao os Presidentes.
O balneário é sagrado. O Presidente só deve la entrar com autorização. E em momentos em que seja necessário dar alguma palavra antes do jogo ou no pos-jogo, e desde que nao coloque em causa a liderança do treinador.
Ir ao intervalo, NUNCA!!

Nao sei o que foi la fazer, mas o que é certo é que a 2a parte foi ainda pior do que a 1a.
E quem disse que AVB foi falar com os jogadores?

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,061
12,558
10% Jorge Mendes
20% jogador
5% mecanismo de solidariedade

Quanto é que o clube ia receber dos 30M? É deixá-lo a apodrecer.
Os 30M€ são a partida sem nenhuma contrapartida para o jogador ... É bater a claúsula ... até nem deveria ter intervenção de empresário ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,061
12,558
A política de contratações não tem sido errada o problema é quando se junta as outras variáveis da gestão desportiva que originou o atual momento.
Volto a dizer que eu não tenho problema em passar um ano de angústias mas pior de tudo foi a humilhação de levar duas goleadas do nosso maior rival.
Se atribuirmos a essas derrotas falta de identidade da equipa realmente temos que incorporar no plantel algo que não existe em abundância.

A equipa está em baixa de mística desde que o Otávio saiu. Não foi JNPdC, SC, ou Pépe a equipa tinha um pulmão de raça que contagiava a equipa e que se perdeu e não foi substituído.

Fala-se em perder Galeno, Nico ou Pépe mas o órgão mais vota que perdemos sem substituto foi o baixinho.
Já eu acho que depois de perdermos Diaz e Vitinha fomos por aí abaixo ...
Perdemos completamente o meio campo ... Ficámos sem '8' desde a saída do Vitinha ... nem o Otávio conseguiu disfarçar isso ...

• Like
Reações: forcadragoes

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,409
11,510
Os 30M€ são a partida sem nenhuma contrapartida para o jogador ... É bater a claúsula ... até nem deveria ter intervenção de empresário ...
Não porque ele tem 20% do passe. Parece que negociamos com o Messi, ou foi o SC a redigir o contrato e PdC a assinar de cruz (como fazia há anos)

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,308
17,607
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Já eu acho que depois de perdermos Diaz e Vitinha fomos por aí abaixo ...
Perdemos completamente o meio campo ... Ficámos sem '8' desde a saída do Vitinha ... nem o Otávio conseguiu disfarçar isso ...
O Vitinha na verdade só jogou uma época e conseguimos substituir lo pelo Nico, já o Otávio nunca foi substituído em nenhuma medida.

Claro que estamos a falar de três jogadores importantes cada um à sua medida mas acho mesmo que precisamos de médios dinâmicos que o resto melhorará consequentemente.

RGalego

12 Março 2012
14,308
17,607
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Não porque ele tem 20% do passe. Parece que negociamos com o Messi, ou foi o SC a redigir o contrato e PdC a assinar de cruz (como fazia há anos)
Se sair pela cláusula não tem direito a 20% mas a cláusula tem que ser ativada não negociada.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,114
50,237
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não me parece que tenha sido o AVB que recusou mas sim o Diogo que não quis ir para o Chelsea ... Pelo menos foi o que se falou ...
Falou-se mal. O André não o vendeu. Porque não bateram a cláusula e ele estava valorizado pela Champions que fizemos.

RGalego

12 Março 2012
14,308
17,607
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Vou esperar que alguen desempate, mas na minha opinião é óbvio que tem.
Se o clube o negociar por 45 milhões mais ou menos qualquer coisa tem que pagar 20% do valor ao jogador. Se ele rescindir o contrato ativando a cláusula de rescisão o clube não tem que lhe pagar nada.

Ter direito a 20% de uma futura transferência não cabe na rescisão unilateral de contrato.

• Like
Reações: arichard

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,409
11,510
Se o clube o negociar por 45 milhões mais ou menos qualquer coisa tem que pagar 20% do valor ao jogador. Se ele rescindir o contrato ativando a cláusula de rescisão o clube não tem que lhe pagar nada.

Ter direito a 20% de uma futura transferência não cabe na rescisão unilateral de contrato.
Ok, percebo o teu ponto de vista, mas dificilmente ele sai pela cláusula. Até porque com impostos ficaria pelo dobro e porque perderia os 20%

• Like
Reações: RGalego e arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,061
12,558
Vou esperar que alguen desempate, mas na minha opinião é óbvio que tem.
Supostamente a claúsula tem que ser baida pelo Francisco ...
Se ele insistir nos 20%, basta o FCPorto insistir no pagamento integral pelo Xico Conceição, o que teria em termos de impostos efeitos brutais ...

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,761
7,989
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Alguém sabe com quem é que AVB estava a conversar no relvado?

Não sei. Mas devem estar a discutir o jogo de ontem. A dado momento da para perceber pela linguagem gestual que a pessoa diz: se fosse eu, fazia assim e assado...". É a contribuição que posso dar. Boa tarde.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,061
12,558
O Vitinha na verdade só jogou uma época e conseguimos substituir lo pelo Nico, já o Otávio nunca foi substituído em nenhuma medida.

Claro que estamos a falar de três jogadores importantes cada um à sua medida mas acho mesmo que precisamos de médios dinâmicos que o resto melhorará consequentemente.
Andámos 1 ano a jogar sem Vitinha ... o Nico só veio passado 1 época e não era bem um '8' ... teve que ter o seu período de adaptação ... só rendeu metade da época de 23-24 e esta primeira metade da época que lhe valeu a transferência para o City ...

PS: Vamos ver se não acontece como ao Matheus Nunes que foi descascado e à bruta pelo Guardiola ... ao dizer que para médio não tem inteligência ... mas que pode dar um bom lateral direito ... Ca puta d'estouro ..

• Like
Reações: RGalego

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,761
7,989
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Este Clã Conceição é pior que o clã Aveiro. Ao menos as irmãs do Ronaldo vêm dizer o que pensam em português (com erros ortográficos mas pronto) e não se refugiam em citações de mental coach para se alguém perguntar dizerem que não tem nada a ver e foi só coincidência. Que víboras. Epah desapareçam. Já que não querem ajudar, não atrapalhem.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,061
12,558

Mas concordo contigo que falta-nos 2 jogadores no meio campo com dinâmica e parecerá que o jogo da equipa muda completamente ...
Falta-nos muito isso tanto no momento de construção como a recuperar ...

• Like
Reações: RGalego e Regod

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,504
19,395
🔵⚪ Presidente, os verdadeiros Portistas estão ao seu lado. Confio na sua competência e de quem o acompanha para reconstruir a nossa casa, o nosso Clube. Perante o que aconteceu ontem, ficou mais evidente a limpeza que é necessário fazer para elevar a parte desportiva e conduzi-la ao nível do restante trabalho, que tem sido de Excelência. Um forte Abraço. 💙