O sentido da conversa veio no seguimento de alguns artistas estarem a querer passar a ideia que é o André ou o Caos. E não é .Não deixando de ser verdade que tem de existir alternativas, qual é o sentido desta conversa agora?
Estamos no primeiro ano de um mandato de quatro anos, em circunstâncias dramáticas. Eu sei que isto é um tema tabu, mas o mais provável é os próximos anos continuarem a ser muito desafiantes.
Acho bem que não se perca o sentido crítico, nem que se normalize falta de entrega e ambição, mas temos de colectivamente ter noção de onde estamos e para onde queremos ir. O Porto que todos ambicionamos vai demorar anos a reconstruir.
Caos e não ganhares nada e estares a ter uma das épocas mais vergonhosas da tua história. Caos é estares a acumular derrotas humilhantes atrás de derrotas humilhantes e estares a colecionares recordes negativos.
E não, não somos o Sporting. Não vamos estar anos sem ganhar merda nenhuma e dizer que temos de aceitar porque dói o cu ou as calças não servem. Era o que faltava.