Eu sei. Aquela supertaca ganha aos trambolhoes escondeu muita coisa, a comecar por nao jogarmos nada.
Porque ganhou uma competição internacional num clube que não tem nem de perto orçamento para competir contra aquele que derrotou e porque transformou uma equipa que estava perto da zona de descida num candidato ao título de novo. Se as ideias funcionam em contextos tão extremos não funcionam com meninos mimados porquê?São ideias fixes porquê?
São da moda? Parecem modernas? São cultas?
Sempre este mal de pensarmos o futebol com um idealismo tremendo e com diria a hubris de uma proposta de jogo "culta".
Como se o futebol de alta competição fosse um concurso de idealizações mais ou menos filosóficas.
As ideias fixes são as que resultam, é isto no futebol.
As que não resultam são más ideias ou desadequadas naquele tempo e espaço.
Vender o Diogo e' do menos mau em termos de substituir a posicao.Eu quero é saber como vamos fazer 70-80M de vendas para renovar a equipa sem vender o diogo
Temos de vender o Chico, ivan jaime , o otavio e mais um peso pesado pepê ou varela , esses ja nao são faceis
Espero mesmo que consigamos
Sim por isso o meu comentárioVender o Diogo e' do menos mau em termos de substituir a posicao.
Basicamente e possivelmente o Barcelona tambem esteja a procura de guarda-redes.Sim por isso o meu comentário
Se vendermos estamos safos
O Diogo seria o que dava mais dinheiro e mais fácil substituir
Se o city não o quiser estamos fodidos
Será que é mesmo ele quem escolhe? Este treinador tem toda a pinta de ser escolha do Zubizarreta... De resto, tenho com a mesma opinião.O Villas Boas tem tanta aptidão para escolher treinadores como o Trump a escolher secretários de estado. Tem de ir buscar um treinador a sério no verão com curriculum/experiência, caso contrário se continuar a insistir em Anselmis desta vida e vitores brunos começo a ter sérias dúvidas que acabe o mandato .
Tem feito tanta merda a nível de gestão na parte do Futebol que já começo a ter sérias dúvidas que tenha nível para estas andanças. Se isto não der uma volta para a próxima temporada vai ficar em muitos maus lençóis.
Significa que o treinador n tem culpa?Já nem tenho palavras para tanta incompetência. Agora castigam os jogadores.... É como por um Ferrari a correr contra um Fiat 600 o Fiat perde a corrida e culpa se o piloto.
Tem culpa porque é quem toma decisões.Significa que o treinador n tem culpa?
Ganhou uma competição secundária, num outro futebol.Porque ganhou uma competição internacional num clube que não tem nem de perto orçamento para competir contra aquele que derrotou e porque transformou uma equipa que estava perto da zona de descida num candidato ao título de novo. Se as ideias funcionam em contextos tão extremos não funcionam com meninos mimados porquê?![]()
O Regime é forte é em contra, até aos pequenos marca mais em contra.Tem culpa porque é quem toma decisões.
Acho que atendendo ao plantel, devia ter sido conservador e jogado na transição rápida.
Dando o jogo ao regime, que é excelente nas transições.
Discordo, ele tem qualidade como treinador.Ganhou uma competição secundária, num outro futebol.
O contexto extremo não é esse, lá.
É aqui, numa equipa realmente grande e de exigência máxima.
A prova dos 9 é cá, não é algures na Liga Conferência da América do Sul.
O Srs. Gustavo Costas, Luís Zubeldia (também com uma equipa equatoriana), Alberto Valentim, Hernán Crespo, Miguel ángel Ramírez, Tiago Nunes e Ariel Holan também.
Entre os vencedores desta competição encontam-se a LDU Quito do mesmo país, o Defensa y Jsuticia um clube de meio da tabela para baixo da Argentina, O Santa Fé da Colombia, o Athletico Paranaense, o Lanus, o Cienciano,Arsenal de Sarandi, Chapecoense (RIP)...
Não foi nenhum feito estratosférico.
Teve mérito e o seu mérito. Mas não é comparável a ganhar olha sequer a Conferência.