Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,158
202,526
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pois, eu farto-me de repetir isso.

Dai que acho sempre estranho a euforia com os seus desaires em Italia por parte de tanta gente deste espaço quando temos tanto com que nos preocupar dentro da nossa casa.
Não sabia que a malta daqui tinha impacto direto no clube em termos de treino diária como tem o Sérgio em Milão

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,416
3,978
Ainda dizem que o homem nao quer o bem do FCP.

Isto era noite para andarem por ai até às tantas nos topicos do treinador e do Presidente mas bastou uma merda qualquer numa rede social para a atençao ir para ele.

SC é um AVBista disfarçado.

• Like
Reações: Rasputin

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,383
138,707
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ganhaste exatamente igual no mesmo espaço temporal.

Mas lavem prai que a gente gosta de ver 😭
O mesmo que 0 é 3?

O FC Porto entre 2013 e 2017 ganhou uma Supertaça referente à época anterior.
Devia de ter somado dois campeonatos a isso.
Entre 17/24 façam-se as contas.

Ninguém lava, mas estar sempre com estas comparações parvas e a desmerecer títulos que se ganharam é um bocado contra-natura de portismo e não me revejo nisso. Como não me revejo em branquear épocas roubadas.
Só opinião.

• Like
Reações: BM

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,640
6,067
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Como já não és funcionário do meu FC Porto, e como desta vez não me vão banir pela minha opinião, deixo aqui : és um tonto, pseudo frontal mas verdadeiro cobarde, que nunca quis afrontar o regime pois não quis fechar portas.
Espero que se recordem bem do que este asno fez à primeira oportunidade, depois de minar com o filhinho e amigos o clube desde que saiu.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,731
6,368
O mesmo que 0 é 3?

O FC Porto entre 2013 e 2017 ganhou uma Supertaça referente à época anterior.
Devia de ter somado dois campeonatos a isso.
Entre 17/24 façam-se as contas.

Ninguém lava, mas estar sempre com estas comparações parvas e a desmerecer títulos que se ganharam é um bocado contra-natura de portismo e não me revejo nisso. Como não me revejo em branquear épocas roubadas.
Só opinião.
"No mesmo espaço temporal", ora como acho que não falei Chines nem entre 13 e 17 são 7, fico por aqui

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
2,264
1,908
Como já não és funcionário do meu FC Porto, e como desta vez não me vão banir pela minha opinião, deixo aqui : és um tonto, pseudo frontal mas verdadeiro cobarde, que nunca quis afrontar o regime pois não quis fechar portas.
Espero que se recordem bem do que este asno fez à primeira oportunidade, depois de minar com o filhinho e amigos o clube desde que saiu.
O problema é que o FCP continua minado por este ESCROTO :mad:

• Haha
Reações: Rasputin

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,383
138,707
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tozices de redes sociais, têm tanto impacto no clube como um peido dado no sofá pelo Emplastro.

Impacto no clube tem quem lá está a trabalhar.
E tem de zelar por fazer muito melhor.

O SC que zele por ver se o Milan ganha jogos.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,975
2,494
É triste verificarmos o nível de portismo de alguns, esta época pelo menos serve para isso, para sabermos quem quer realmente o bem do FC Porto, ou de quem é um eterno ressabiado que está sistematicamente à espera dos falhanços do FC Porto.

Muitos já foram desmascarados nesta época.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,838
8,875
um merda destes em vez de estar preocupado com o Milan porque mais cedo ou mais tarde vai ser despedido vem mandar bocas.
Vais ser corrido do Milan e vou adorar.

Pena é o nosso presidente nao ser da tua laia porque quando fores pro olho da rua merecias tambem um post à gaja cornuda tambem.