O que estava mau passou a menos mau.Quando antes havíamos ganho 0 durante uns anitos.
O que estava mau passou a menos mau.Quando antes havíamos ganho 0 durante uns anitos.
A minha dúvida é, estão com estas tangas mas ele tem sequer 25 anos ininterruptos como sócio sequer? Secalhar é como o Mr.Burns que não podia concorrer por causa dissoUm desequilibrado dos cornos a presidente? Até queria ver as figurinhas na tribuna presidencial. Mas de preferência que vá suceder ao Vagandas no seu clube do coração
Já tens slogan de campanha e tudo. Ele aprovou?Com o Sérgio a Presidente, alguma vez levávamos 4 do Benfica 2x no mesmo ano? Pensem nisso…
Triste e reles abutre.![]()
FC Porto-Benfica, 1-4 A reação de Sérgio Conceição à goleada do Benfica no clássico | Abola.pt | Abola.pt
Antigo treinador do FC Porto deixou mensagem nas redes sociaiswww.abola.pt
Preocupa te com a tua equipa.
Muito do que se tem passado, tem a tua conivência
Não vejo assim, mas são opiniões, passou a ser bonzito, até porque perdeu dois títulos totalmente surripiados, tal como os 4 anos anteriores se perdeu 2 totalmente surripiados.O que estava mau passou a menos mau.
Hahahahaha... com o desvairado SC a presidente íamos disputar os títulos todos dos distritais enquanto o diabo esfregava um olho.Com o Sérgio a Presidente, alguma vez levávamos 4 do Benfica 2x no mesmo ano? Pensem nisso…
Um verdadeiro Portista preocupa-se mais com o estado do seu clube do que o clubes dos outros.
Um fdp há-de ser sempre um fdp.
Mas na história fica que não ganhou, daqui a 20 anos ninguém se lembra se foram ou não surripiados.Não vejo assim, mas são opiniões, passou a ser bonzito, até porque perdeu dois títulos totalmente surripiados, tal como os 4 anos anteriores se perdeu 2 totalmente surripiados.
Nunca vou branquear esses títulos surripiados ao SC, ao NES e ao Lopetegui, goste mais ou menos deles.
isto devia dar expulsão do forum#SC2028
Exato, preocupados estamos nos, ele nunca foi portista.Um verdadeiro Portista preocupa-se mais com o estado do seu clube do que o clubes dos outros.
Por alma de quem?!insultou alguém?isto devia dar expulsão do forum
Tem simA minha dúvida é, estão com estas tangas mas ele tem sequer 25 anos ininterruptos como sócio sequer? Secalhar é como o Mr.Burns que não podia concorrer por causa disso
Pois, eu farto-me de repetir isso.
Ganhaste exatamente igual no mesmo espaço temporal.Quando antes havíamos ganho 0 durante uns anitos.
Então, força, que concorra em 2028, acredito que as únicas que ganhe são as votações da revista caras ou algo assimTem sim