Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

RicardoChinelo

Bancada lateral
10 Abril 2016
979
1,051
Um desequilibrado dos cornos a presidente? Até queria ver as figurinhas na tribuna presidencial. Mas de preferência que vá suceder ao Vagandas no seu clube do coração
A minha dúvida é, estão com estas tangas mas ele tem sequer 25 anos ininterruptos como sócio sequer? Secalhar é como o Mr.Burns que não podia concorrer por causa disso

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,383
138,707
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O que estava mau passou a menos mau.
Não vejo assim, mas são opiniões, passou a ser bonzito, até porque perdeu dois títulos totalmente surripiados, tal como os 4 anos anteriores se perdeu 2 totalmente surripiados.
Nunca vou branquear esses títulos surripiados ao SC, ao NES e ao Lopetegui, goste mais ou menos deles.

RicardoChinelo

Bancada lateral
10 Abril 2016
979
1,051
Não vejo assim, mas são opiniões, passou a ser bonzito, até porque perdeu dois títulos totalmente surripiados, tal como os 4 anos anteriores se perdeu 2 totalmente surripiados.
Nunca vou branquear esses títulos surripiados ao SC, ao NES e ao Lopetegui, goste mais ou menos deles.
Mas na história fica que não ganhou, daqui a 20 anos ninguém se lembra se foram ou não surripiados.

RicardoChinelo

Bancada lateral
10 Abril 2016
979
1,051
Um verdadeiro Portista preocupa-se mais com o estado do seu clube do que o clubes dos outros.
Exato, preocupados estamos nos, ele nunca foi portista.
Sempre disse " sabem o que sinto por este clube", nunca o MEU clube, ou sou portista. Se disse não me lembro