Há tem que ser exactamente o mesmo número de anos.Nos 7 anos anteriores ao SC também tinhas 3 campeonatos.
Eu pensei que era mais relacionado com eras de competência/degradação diretiva.
Acho isso mais impactante do que tempo.
Há tem que ser exactamente o mesmo número de anos.Nos 7 anos anteriores ao SC também tinhas 3 campeonatos.
"No mesmo espaço temporal", ora como acho que não falei Chines nem entre 13 e 17 são 7, fico por aquiO mesmo que 0 é 3?
O FC Porto entre 2013 e 2017 ganhou uma Supertaça referente à época anterior.
Devia de ter somado dois campeonatos a isso.
Entre 17/24 façam-se as contas.
Ninguém lava, mas estar sempre com estas comparações parvas e a desmerecer títulos que se ganharam é um bocado contra-natura de portismo e não me revejo nisso. Como não me revejo em branquear épocas roubadas.
Só opinião.
O problema é que o FCP continua minado por este ESCROTOComo já não és funcionário do meu FC Porto, e como desta vez não me vão banir pela minha opinião, deixo aqui : és um tonto, pseudo frontal mas verdadeiro cobarde, que nunca quis afrontar o regime pois não quis fechar portas.
Espero que se recordem bem do que este asno fez à primeira oportunidade, depois de minar com o filhinho e amigos o clube desde que saiu.
Acho que têm ambos, sempre foram bem pagos como treinadores.E que não se preocupe porque o presidente continua com muito crédito
Caramba concordo com o @SonicO problema é que o FCP continua minado por este ESCROTO![]()
Não foi ele o culpado.Caramba concordo com o @Sonic
Conseguiu ser ele o culpado destas humilhações já.
é mesmo um grande AVbista.
Só não demos hoje 4 porque ele minou, senão caramba era um arraso.
Eu como disse dou mais importância às circunstâncias do que ao tempo."No mesmo espaço temporal", ora como acho que não falei Chines nem entre 13 e 17 são 7, fico por aqui
Nunca reparei se ele fica com elas mas por acaso ganhou uma medalha sim.Graças a Deus fomos campeões nessa época. Época top.
Ganhou uma medalha depois do 5-0?
Não podemos ter outra época destas obviamenteAcho que têm ambos, sempre foram bem pagos como treinadores.
Depois destes terramotos o Presidente tem de repor porque o crédito está tremido.
Já partimos com saldo negativo.
Por acaso até não foi bem exactamente igual: 3 campeonatos + Liga Europa nas 7 anteriores é um bom bocado melhor que só 3 campeonatos nas 7 do troglodita que agora "treina" o Milan.Ganhaste exatamente igual no mesmo espaço temporal.
Mas lavem prai que a gente gosta de ver![]()
Não sejas desonesto.Caramba concordo com o @Sonic
Conseguiu ser ele o culpado destas humilhações já.
é mesmo um grande AVbista.
Só não demos hoje 4 porque ele minou, senão caramba era um arraso.
Com estas humilhações digo que mesmo que tenha uma época de pouco sucesso mas melhorziha vai estar com o cartão de crédito todo fodido na massa associativa.Não podemos ter outra época destas obviamente
O plantel é mau, só conseguimos comprar jogadores a 23 de agosto andamos com ordenados em atraso em novembro e perdemos o melhor jogador da equipa no último dia de janeiro
Shit happens. Agora é aprender com isso
Depois da entrevista que deu não há desculpas para deixar a construção do plantel para final de agosto e há que lutar por tudo na próxima época (inclusive Liga Europa)
Este ano é para toda a gente aprender
Quando muito mexem com a cabeça de alguns nas redes sociais.Não sejas desonesto.
Obviamente esta declaração de merda daquele que foi nosso treinador durante 7 anos e até mais que treinador não é o mesmo que o adepto comum.