Goloooooooo...
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Vai ser giro ver quem o Anselmi leva desta canalha toda do meio campo à pré épocaO Bernardo tem 3 golos na fase final e derem 6 pontos
Jeez
O proximo jogo em Braga sera decisivo....Era muito importante ser campeão este ano nos sub 19
Ficar 2 anos sem Youth League seria nefasto para o nosso processo formativo
Já lá demos 5 este ano num recital de futebol durante a segunda parteO proximo jogo em Braga sera decisivo....
Se tiver dúvidas só tem que levar todos.Vai ser giro ver quem o Anselmi leva desta canalha toda do meio campo à pré época
Tiago, Bernardo, André e João
Há espaço para todos?
O Bernardo nesse jogo mostrou que era a época em que ia ser o patrão desta merda todaJá lá demos 5 este ano num recital de futebol durante a segunda parte
Mas eles a darem 4 no seixal deixa um gajo apreensivo
Por mim podem irSe tiver dúvidas só tem que levar todos.
Acho que seria histórico termos assim 4 jogadores no mesmo setor do campo a ter nível de equipa A num espaço de tempo tão curtoVai ser giro ver quem o Anselmi leva desta canalha toda do meio campo à pré época
Tiago, Bernardo, André e João
Há espaço para todos?
Potencial de equipa A têm todos em níveis diferentesAcho que seria histórico termos assim 4 jogadores no mesmo setor do campo a ter nível de equipa A num espaço de tempo tão curto
Mas ele que aproveite tudo que houver
------------------------Já lá demos 5 este ano num recital de futebol durante a segunda parte
Mas eles a darem 4 no seixal deixa um gajo apreensivo
O Andre tem tudo para ser um jogador de rotação, um eustaquio no clube. O que seria muito bom.Potencial de equipa A têm todos em níveis diferentes
Eu ficarei muito surpreendido se o Bernardo um dia não for titular do nosso meio campo e ficarei desiludido se o Teixeira não chegar eventualmente a esse nível (porque o problema será mais mental que técnico)
O André é nivel Vasquinho
O Tiago ainda estou indeciso
e na última jornada vamos ao seixal.O proximo jogo em Braga sera decisivo....
É a penúltima, mas será o jogo decisivo quase de cerezae na última jornada vamos ao seixal.