As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,456
31,276
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O stephen graham é um ator do ca**lh*..
Uma palavra para a netflix que quando vi o hype que estava a ser gerado em torno da série eu pensei que fosse mais uma habilidade deles na promoção de algo que não teria assim tanta qualidade.. Mas o meu preconceito estava errado. É de facto uma série espetacular pqp..

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,976
67,364
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O stephen graham é um ator do ca**lh*..
Uma palavra para a netflix que quando vi o hype que estava a ser gerado em torno da série eu pensei que fosse mais uma habilidade deles na promoção de algo que não teria assim tanta qualidade.. Mas o meu preconceito estava errado. É de facto uma série espetacular pqp..
Não sei se já viste a Boiling Point, também com ele. Um dos meus atores favoritos. Há o filme e uma série.

• Like
Reações: cccmonteiro

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,456
31,276
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não sei se já viste a Boiling Point, também com ele. Um dos meus atores favoritos.

Eu sou um fã confesso. Já vi quase tudo dele mais recente. O Help, o the virtues, o Bodies, a Time.. mesmo aquela manhosa do boxe.. Ele entrega-se de uma forma aos papéis que é impossível ficar indiferente..

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,573
11,338
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
meus amigos

passei só para dizer que Severance elevou ainda mais o nível com esta 2a temporada... putz que pariu... mesmo top!!! recomendo a todos

Wheel of Time season 3 - oh céus... o que é isto? isto está estupidamente ma-ra-vi-lho-sooooooo
efeitos especiais, story telling, actuações... tudo do melhor

há imensos filmes hoje em dia que não conseguem ter estes efeitos especiais