Disse esta merda há uns 2 meses atrás e mantenho exatamente a mesma opinião.Fds que fique lá pela Juventus, pelo Milan ou pelo Caralho.
Um gajo que virou as costas ao nosso clube por 2x e estais aí a chorar por ele.
Pó crl
Disse esta merda há uns 2 meses atrás e mantenho exatamente a mesma opinião.Fds que fique lá pela Juventus, pelo Milan ou pelo Caralho.
Um gajo que virou as costas ao nosso clube por 2x e estais aí a chorar por ele.
Pó crl
Isto. Já o tinha dito antes, tem de mostrar com as ações o portismo que diz ter.Todos os movimentos de carreira do indivíduo em questão foi a colocar o clube em segundo plano ou como safety net para falhanços na curta carreira
Saiu por 5 milhões, foi um flop e regressou, ficou com uma cláusula criminosa e 20% do passe, fez beicinho para sair, não deu(novamente) e pode ter que voltar
Agora dava jeito, pela primeira vez na vida, fazer algo pelo clube ou seja, rasgar o contrato vergonhoso
Se não tiver essa vontade, amigos à mesma, pode tentar a sua sorte noutro clube, à terceira é de vez, pode ser que acerte
Coitadinho, tenho a certeza que foi obrigado a ir para o Ajax para o clube poder receber 5M€...Todos os movimentos de carreira do indivíduo em questão foi a colocar o clube em segundo plano ou como safety net para falhanços na curta carreira
Saiu por 5 milhões, foi um flop e regressou, ficou com uma cláusula criminosa e 20% do passe, fez beicinho para sair, não deu(novamente) e pode ter que voltar
Agora dava jeito, pela primeira vez na vida, fazer algo pelo clube ou seja, rasgar o contrato vergonhoso
Se não tiver essa vontade, amigos à mesma, pode tentar a sua sorte noutro clube, à terceira é de vez, pode ser que acerte
Pela parte do Presidente ele volta e fica no clube, disso não ficou dúvida nenhuma na entrevista..a bola agora está do lado do Chico..não foram só palavras de circunstância, a forma como inclusive diz que agora que o VB já não é o treinador por isso já não há razão para não ficar deixou tudo claro..Coitadinho, tenho a certeza que foi obrigado a ir para o Ajax para o clube poder receber 5M€...
Nem oportunidade deu ao clube de tentar renovar com ele, pegou nas trouxas e bazou.
Quando volta ainda para bónus de ter sido um grande portista, recebe 20% do passe...
O Francisco nem vai pisar no Porto, o JM neste momento está a procura de clube para ele.
Qual é a duvida?
Pela parte do Presidente ele volta e fica no clube, disso não ficou dúvida nenhuma na entrevista..a bola agora está do lado do Chico..não foram só palavras de circunstância, a forma como inclusive diz que agora que o VB já não é o treinador por isso já não há razão para não ficar deixou tudo claro..
Volta ? O que me pareceu na entrevista foi o presidente a tomar uma posição em relação a Juventus .... Muito provavelmente queriam baixar o valor e o presidente firmou e disse que não baixava e que para isso o jogador ainda tem contrato e não o vende abaixo dos 30M .Pela parte do Presidente ele volta e fica no clube, disso não ficou dúvida nenhuma na entrevista..a bola agora está do lado do Chico..não foram só palavras de circunstância, a forma como inclusive diz que agora que o VB já não é o treinador por isso já não há razão para não ficar deixou tudo claro..
A resposta foi muito profunda para ser só isso..Volta ? O que me pareceu na entrevista foi o presidente a tomar uma posição em relação a Juventus .... Muito provavelmente queriam baixar o valor e o presidente firmou e disse que não baixava e que para isso o jogador ainda tem contrato e não o vende abaixo dos 30M .
Ou são 30M ou fica no clube ...
Mas alguém tem dúvidas disso?Será facilmente o melhor jogador do campeonato.
Tanto que o André até falou que teve algumas conversas informais em janeiro , e então está a dar o mote para eles saberem qual é a sua posiçãoA resposta foi muito profunda para ser só isso..
Eu acho que as conversas que existiram foi mais no sentido de perceber que verbas vamos ter para atacar o verão.Tanto que o André até falou que teve algumas conversas informais em janeiro , e então está a dar o mote para eles saberem qual é a sua posição
Na questão do nehuen não é antecipará nada porque já se sabia que era para ficar .... Ou ativa vamos nos ou eles ....Eu acho que as conversas que existiram foi mais no sentido de perceber que verbas vamos ter para atacar o verão.
Imaginando que a juve dizia sim senhor ficamos com o homem, são 30 e tal milhões que vão entrar no final do empréstimo do jogador.
Se a juve disse que não, o clube tem de tentar perceber a intenção do jogador, se é para ficar ou se é para vender.
A mesma coisa com o Nehuen, mas no sentido contrário, há a intenção de ficarmos com ele, sendo que já demos o mote para isso, não deixamos para o final do empréstimo.
Chama-se a isto antecipar cenários.
Mas para que é que falou da questão VB/SC ao dizer que agora que o VB saiu já não tem razão nenhuma para não voltar?essa é a declaração que muda tudo na minha leitura...Tanto que o André até falou que teve algumas conversas informais em janeiro , e então está a dar o mote para eles saberem qual é a sua posição
Mas essa interpretei assim, “andavam as viuvas a dizer que o Francisco tinha saído por causa do VB, mas ele agora já cá não está e portanto pode perfeitamente voltar” sabendo ele e nós que esse cenário não se vai colocar porque o chico nao volta, mas assim a responsabilidade fica do lado do chico que não quis voltar…Mas para que é que falou da questão VB/SC ao dizer que agora que o VB saiu já não tem razão nenhuma para não voltar?essa é a declaração que muda tudo na minha leitura...
Fizemos leituras diferentesMas essa interpretei assim, “andavam as viuvas a dizer que o Francisco tinha saído por causa do VB, mas ele agora já cá não está e portanto pode perfeitamente voltar” sabendo ele e nós que esse cenário não se vai colocar porque o chico nao volta, mas assim a responsabilidade fica do lado do chico que não quis voltar…
Porque será?Este é dos poucos que o Lichaputin não deve rasgar da formação.