Actualidade Internacional

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,849
47,953
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Caraças dos Judeus, em vez de se alinharem para levarem com milhares de rockets misseis etc em cima , andam a construir defesas de maneira a impedir que os terroristas os exterminem.. depois os gráficos ficam foleiros.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,913
30,672
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

É preciso mais chumbo..

Ah, as saudades dos críticos da hillary e dos seus pedidos de prisão.. cada vez mais têm que enfiar a cabeça num balde sem fim..

Rubickus

Arquibancada
7 Junho 2022
347
1,213

É preciso mais chumbo..

Ah, as saudades dos críticos da hillary e dos seus pedidos de prisão.. cada vez mais têm que enfiar a cabeça num balde sem fim..
Ler as mensagens daquele grupo foi revelador, especialmente as do JD Vance - a mandar a boca de que o Trump "nao compreende a dimensao deste assunto".
Incrivel como esse caralho consegue tanto estar a lamber as botas ao Trump como no segundo a seguir o está a minar nas costas - mas quando se tem o apoio de Wall Street e do Thiel, tudo é permitido...

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,810
7,110
46
Lisboa
Os carros deles são uma merda, à excepção da tesla e ford, ninguém os quer fora dos EUA, e por isso na prática isto pode ser efetivamente bom para a indústria automóvel deles.... mas não deixa de ser engraçada a semelhanças com o proteccionismo do bloco que lhes deu os fantásticos trabant, lada e skoda...

Daí ser fundamental para eles não deixar a tesla cair.

Ainda há a questão da importação da matéria prima para a indústria automóvel, que pode ter um impacto que pode atenuar os benefícios.

• Like
Reações: MiguelDeco

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,518
4,451
A pena e vivermos num mundo global e acabamos por sofrer todos, mas eu tenho mesmo me partido a rir com a América, a verdadeira república das bananas!!

Eu sempre fui daqueles que dizia que as comédias americanas não se comparavam as inglesas, mas depois deste governo tenho de dizer, nem Fawlty towers nem Monty python...

A defesa do gajo que adicionou o jornalista, a dizer quem e que nao tem números com nomes errados, quem? (só faltou o diga um, diga um) loool E a gaja da Fox News a dizer que não são planos pk nao tem longitude e latitude ohh pah!!! heheheh

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,913
30,672
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ler as mensagens daquele grupo foi revelador, especialmente as do JD Vance - a mandar a boca de que o Trump "nao compreende a dimensao deste assunto".
Incrivel como esse caralho consegue tanto estar a lamber as botas ao Trump como no segundo a seguir o está a minar nas costas - mas quando se tem o apoio de Wall Street e do Thiel, tudo é permitido...
A política é isso mesmo. E esse espera ser o herdeiro da máquina trumpiana.. veremos se será assim que funcionará as coisas ou se o trump seguirá a linha dos autocratas que depois enfiam os filhos lá para o meio.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,062
6,803
houve uma manifestação de palestinianos em Gaza contra o Hamas
em que os chamaram de terroristas.

a recompensa deve ser levar com umas bombas de Israel e depois ter pessoas a dizer que não fez mal porque aquilo é tudo terrorista e tal...

A recompensa foram os soldados do Hamas chegaram lá e começaram a bater em tudo o que mexia para dispersar.
Até a minha mulher tava a ver na TV comentou cmg ( e ela é daquelas que fica toda afectado quando vê o miúdo ensanguentado)

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,810
7,110
46
Lisboa
Enfim, nada disto é propriamente novo mas às vezes é preciso fazer um resumo da coisa, a ver se acaba de vez a teoria de merda que foram os wokes (que na prática são os liberais) que foderam isto tudo.
Os nazis tb só apareceram porque os comunas precisavam de alguém que lhes rebentasse a boca nas ruas da Alemanha. O kkk só apareceu porque os ex-escravos já tinham direitos a mais. Na realidade não há homofóbicos, o que há são pessoas que nos querem proteger do paneleirismo global. Numa violação um homem nunca age sozinho, são sempre precisos 2 para dançar o tango.

É só mais um capítulo do "eu só sou um fdp porque os outros me obrigam".

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,062
6,803
Os carros deles são uma merda, à excepção da tesla e ford, ninguém os quer fora dos EUA, e por isso na prática isto pode ser efetivamente bom para a indústria automóvel deles.... mas não deixa de ser engraçada a semelhanças com o proteccionismo do bloco que lhes deu os fantásticos trabant, lada e skoda...

Daí ser fundamental para eles não deixar a tesla cair.

Ainda há a questão da importação da matéria prima para a indústria automóvel, que pode ter um impacto que pode atenuar os benefícios.
Os carros deles não são uma merda.
Não estão ao nivel da Mercedes ou Honda ou Volvo quer em performance quer em conforto mas são melhores que qualquer Peugeot, Dacia, ou Skoda desta vida.
A questão é que as maiores construtoras americanas constroem a gasolina e nós aqui ainda consumimos muito diesel porque é mais barato( ao contrário de lá).

• Like
Reações: Edgar Siska

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,810
7,110
46
Lisboa
Os carros deles não são uma merda.
Não estão ao nivel da Mercedes ou Honda ou Volvo quer em performance quer em conforto mas são melhores que qualquer Peugeot, Dacia, ou Skoda desta vida.
A questão é que as maiores construtoras americanas constroem a gasolina e nós aqui ainda consumimos muito diesel porque é mais barato( ao contrário de lá).
Lol até são todas melhores que a volkswagen agora.... (é que nem sequer são mais fiáveis que a Peugeot que é mediana na Europa)

Tb fiquei a saber que não há carros a gasolina por cá. (na Europa são aproximadamente 50% mas siga)

Engraçado é que as unicas marcas que cá chegam (excetuando a ford que fica no meio da tabela) estão sempre no fundo dos rankings da fiabilidade.

Seja como for é indiferente para o meu argumento, eles já não vendem cá e não, por isso até os pode favorecer a curto prazo as tarifas nos automóveis.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,062
6,803
Lol até são todas melhores que a volkswagen agora.... (é que nem sequer são mais fiáveis que a Peugeot que é mediana na Europa)

Tb fiquei a saber que não há carros a gasolina por cá. (na Europa são aproximadamente 50% mas siga)

Engraçado é que as unicas marcas que cá chegam (excetuando a ford que fica no meio da tabela) estão sempre no fundo dos rankings da fiabilidade.

Seja como for é indiferente para o meu argumento, eles já não vendem cá e não, por isso até os pode favorecer a curto prazo as tarifas nos automóveis.
A Fiat Chrysler voltou a colocar marcas como Alfa Romeo no mapa e melhor de sobremaneira a construção da Fiat da mesma forma que Nissan/Mazda melhorou a contruçao da Renault.
Por exemplo a Ford é melhor que Volkswagen.Perde para a Toyota, Honda e Hyundai como todos no seu segmento.
Na altura da parceria da Opel com a GM os seus motores eram amplamente elogiados pela fiabilidade.
Depois a Opel trocou para a Isuzu( também mto bons) mas quando abandonou a Isuzu a qualidade de construção caiu a pique.

Agora o que é americano é tudo mau...parecem o disco riscado do PCP.

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
748
529
Com todo o respeito permite-me discordar. Não acho que as mensagens dele tenham sido particularmente reveladoras. Mostraram apenas aquilo já era público e amplamente sabido a tal ponto que faz com que ele não tenha nenhum pudor em exibir de cada vez que tem oportunidade: desdém pela Europa.