Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,306
16,574
Um jogador como ele no nosso campeonato em especifico dá um jeito descomunal...parece-me genuinamente que pelo Presidente ele fica..a forma como o elogiou, até focou na parte em que agora que o VB já não é o treinador já nada o impede de voltar a jogar cá..passou a bola para o Chico..

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,540
29,002
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O mais justo era aumentar a CR para uns 60/80M...
Em relação aos 20%, porque o Chico não vai abdicar deles, acho que podia tentar negociar-se de forma diferente...
Por exemplo, acordar com o Chico que ele recebe os 20% caso a venda seja acima de 50M. Caso seja abaixo receberia só 10%...

Era uma forma de o jogador manter a % e ter uma motivação para brilhar e sair por muito dinheiro. Nessas condições eu ficava com o jogador na próxima época...

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,616
10,273
Em relação aos 20%, porque o Chico não vai abdicar deles, acho que podia tentar negociar-se de forma diferente...
Por exemplo, acordar com o Chico que ele recebe os 20% caso a venda seja acima de 50M. Caso seja abaixo receberia só 10%...

Era uma forma de o jogador manter a % e ter uma motivação para brilhar e sair por muito dinheiro. Nessas condições eu ficava com o jogador na próxima época...
Duvido muito que ele aceitasse isso.

Ele não vai abdicar dos 20% nem subir a clausula quem aceitou esta clausula de 30M foi ele

Porque ja mostrou que se está a cagar para o FC Porto

E quem nos dera que valesse 60M-70M nem aos 40 chega na minha opinião

Viu -se no último jogo da seleção

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,827
5,691

Quer dizer, o Liverpool quer dar 40 pelo Yildiz que é melhor jogador e mais novo, e o Chico ia valer 60 ou 80 porque mesmo?

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,306
16,574
Duvido muito que ele aceitasse isso.

Ele não vai abdicar dos 20% nem subir a clausula quem aceitou esta clausula de 30M foi ele

Porque ja mostrou que se está a cagar para o FC Porto

E quem nos dera que valesse 60M-70M nem aos 40 chega na minha opinião

Viu -se no último jogo da seleção
Retiras-te isso do último jogo da seleção em que ele claramente não está a 100%, veio de lesão, aliás até foi dito pelo próprio Martinez que ele nem conseguia fazer os 2 jogos?

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,616
10,273
Retiras-te isso do último jogo da seleção em que ele claramente não está a 100%, veio de lesão, aliás até foi dito pelo próprio Martinez que ele nem conseguia fazer os 2 jogos?
Por acaso tens razão nao sabia que ele não estava a 100%

Isso não muda o que acho dele

É bom jogador , acima da média mas não é nenhum prodígio, tem 5 golos 4 assistências nao é nada de outro mundo

Não é um luis diaz

• Like
Reações: Regod

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,306
16,574
Por acaso tens razão nao sabia que ele não estava a 100%

Isso não muda o que acho dele

É bom jogador , acima da média mas não é nenhum prodígio, tem 5 golos 4 assistências nao é nada de outro mundo

Não é um luis diaz
Os momentos das equipas também contam..a Juve tal como nós na última época é uma equipa com dificuldades claras..

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,540
29,002
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Quer dizer, o Liverpool quer dar 40 pelo Yildiz que é melhor jogador e mais novo, e o Chico ia valer 60 ou 80 porque mesmo?
Pode não valer 60M hoje mas pode valê-los amanhã...
O importante é o FCP tentar defender a sua margem negocial.

Neste momento a única margem negocial que o Porto tem é o facto de o Chico ter contrato até 2029.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,476
8,577
O Francisco à data de hoje é jogador do FCPorto.
Está emprestado até ao final da época e caso o entenda esse clube poderá adquirir o mesmo.
Se assim não for, regressará ao FCPorto, tendo a hipótese de prosseguir a sua carreira no FCPorto ou então, o seu empresário JM poderá sempre colocá-lo numa lavandaria qualquer.
As condições do negocio foram definidas antes desta administração tomar posse, infelizmente, portanto, face às circunstancias que se conhecem não acredito que venha a ser problemático este tema.
Face ao seu passado recente o melhor para todas as partes será (pelo menos é minha convicção) que o Francisco prossiga a sua carreira noutro sitio que não o NGC mas se tiver que ficar, terá que dar o litro, e terá que ser valorizado como qualquer outro ativo.

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
358
397
É com cada imbecilidade...

O Francisco Conceição ou qualquer pessoa com 2 dedos de testa é que ia dizer "quero uma cláusula de 200 milhões", em vez de optar por uma cláusula baixa para não ficar refém de ninguém. E vocês dão-lhe razão, porque já vi comentários a sugerir treinar à parte, estragar-lhe a carreira, etc. Mais, numa situação em que apareça o Barcelona a dar 30 milhões e um clube da Arábia Saudita a dar 200M também pode optar pelo Barcelona à vontade sem ser empurrado pelo patrão porque a oferta é melhor para o clube. E faz muito bem, não é obrigado a ir para Arábia Saudita. Eu faria o mesmo, qualquer pessoa normal faria o mesmo.

Em relação aos 20%...eu quero lá saber disso! Se fosse o Jorge Mendes ou o Raul Costa a ter 30% já não havia problema...

Isto não tem qualquer assunto. Só para débeis mentais que vivem no lodo de insultar o ex-treinador, que por acaso é uma lenda do nosso clube.

Francisco Conceição é um excelente jogador, à FC Porto, e seria facilmente o melhor jogador do campeonato.