André Villas-Boas - Presidente

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
243
294
e por default as pessoas acreditariam. Foi o PC que destruiu a confiança o que levou a nenhum adepto acreditar no que dizia.

O AVB não deve levar com a bagagem do PC... até destruir a confiança.
Queres quantas empresas bem sucedidas com familiares em cargos de confiança? Queres quantas empresas geridas por uma família? O problema é se isso interfere nos negócios e há algum aproveitamento pela posição privilegiada.

Aqui a questão é a hipocrisia. Cada um acredita no que quer.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,632
137,490
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acredito que o Chicão Melão venha pedir desculpas por mentir
Ele não mentiu, nem disse a verdade. Antes pelo contrário.
Ele disse "disseram-me que"
Ou seja lançou um mexerico, e um mexerico automaticamente descompromete o lançador de compromissos com a factualidade porque não é uma afirmação.
é um "diz que disse".

• Like
Reações: ricardo.costa

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,284
2,039
Ou seja lançou um mexerico, e um mexerico automaticamente descompromete o lançador de compromissos com a factualidade porque não é uma afirmação.
é um "diz que disse".
Um dos sinais de que alguém é mau caráter é esse mesmo, o "disseram-me que"...

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,733
7,545
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
é um "diz que disse".
Exatamente

No mesmo registo, disseram-me que o Francisco J Marques é um valente filho da puta

Atenção, eu não o estou a tratar mal, simplesmente estou a dizer o que me contaram. Eu nem o conheço...

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
339
588
Sim Ruben, nunca antes visto. O PdC também não dizia que o Alexandre não trabalhava no clube...

Há alguém neste forum que seja do FC Porto e não do FC André?
Que disparate de argumentação. O sobrinho do AVB, seja lá ele quem for, anda a meter milhões ao bolso com jogadores sem nível que impinge ao clube e respectivas comissões?

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
243
294
é um "diz que disse".
Não, o "disseram-me que" salva de um possível processo em tribunal, porque é obvio que nada do que escreveu é "oficial" e seria difícil para ele comprovar o que escreveu.

Agora, quem achar que o Francisco Marques não tem conhecimentos lá dentro, está muito enganado.

Mas eu não sei de nada, não fui que investiguei lol

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,632
137,490
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Exatamente

No mesmo registo, disseram-me que o Francisco J Marques é um valente filho da puta

Atenção, eu não o estou a tratar mal, simplesmente estou a dizer o que me contaram. Eu nem o conheço...
Mas conhecia a mãe do FJM?
A pessoa que te disse isso, ou a quem disseram...

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,284
2,039
Não seria tão extremo, pois poderia ter de condenar a humanidade toda e o seu carácter :LOL:
Acho que já todas as pessoas que conheço me disseram um "ouvi dizer que".
Sim, claro, mas quando o fazes numa rede social é diferente de fazer em privado. E no caso dessas intervenções do J. Marques no espaço público é mesmo mau caráter.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,336
5,871
é um "diz que disse".
Sendo um jornalista de profissão devia ter mais cuidado em partilhar mexericos. Aprende-se isso em Ciências da Comunicação.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,157
3,985
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Advogado do casal Madureira questiona AVB
O advogado de Fernando e Sandra Madureira vai colocando questões a Villas-Boas relativas aos estatutos do FC Porto, virando-se agora para o tema relativo à utilização do voto eletrónico depois de já ter abordado a parte dos negócios com ligações familiares.

Foda-se, é preciso uma paciência de santo para aturar isto.
O meu respeito a este homem vem nestes momentos, podia estar nas Bahamas com a peida para o ar e anda aqui a aturar malucos e a pagar dividas.

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
339
588
Queres quantas empresas bem sucedidas com familiares em cargos de confiança? Queres quantas empresas geridas por uma família? O problema é se isso interfere nos negócios e há algum aproveitamento pela posição privilegiada.

Aqui a questão é a hipocrisia. Cada um acredita no que quer.
Há aí uma confusão qualquer. O FCP não é uma empresa familiar é um clube de sócios.

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
339
588
O advogado de Fernando e Sandra Madureira vai colocando questões a Villas-Boas relativas aos estatutos do FC Porto, virando-se agora para o tema relativo à utilização do voto eletrónico depois de já ter abordado a parte dos negócios com ligações familiares.

O meu respeito a este homem vem nestes momentos, podia estar nas Bahamas com a peida para o ar e anda aqui a aturar malucos e a pagar dividas.
E sem salário... só com as despesas pagas ao serviço do clube...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,927
200,006
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Isto dos estatutos é o mais engraçado à volta disto tudo

Tanto dizem que votar contra alguma coisa era votar contra o ex presidente que o próprio era contra algumas mudanças
E disse-o publicamente lol

Se calhar Pinto da Costa era contra Pinto da costa