André Villas-Boas - Presidente

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
253
301
e por default as pessoas acreditariam. Foi o PC que destruiu a confiança o que levou a nenhum adepto acreditar no que dizia.

O AVB não deve levar com a bagagem do PC... até destruir a confiança.
Queres quantas empresas bem sucedidas com familiares em cargos de confiança? Queres quantas empresas geridas por uma família? O problema é se isso interfere nos negócios e há algum aproveitamento pela posição privilegiada.

Aqui a questão é a hipocrisia. Cada um acredita no que quer.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,638
137,496
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acredito que o Chicão Melão venha pedir desculpas por mentir
Ele não mentiu, nem disse a verdade. Antes pelo contrário.
Ele disse "disseram-me que"
Ou seja lançou um mexerico, e um mexerico automaticamente descompromete o lançador de compromissos com a factualidade porque não é uma afirmação.
é um "diz que disse".

• Like
Reações: ricardo.costa

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,284
2,039
Ou seja lançou um mexerico, e um mexerico automaticamente descompromete o lançador de compromissos com a factualidade porque não é uma afirmação.
é um "diz que disse".
Um dos sinais de que alguém é mau caráter é esse mesmo, o "disseram-me que"...

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,733
7,548
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
é um "diz que disse".
Exatamente

No mesmo registo, disseram-me que o Francisco J Marques é um valente filho da puta

Atenção, eu não o estou a tratar mal, simplesmente estou a dizer o que me contaram. Eu nem o conheço...

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
344
597
Sim Ruben, nunca antes visto. O PdC também não dizia que o Alexandre não trabalhava no clube...

Há alguém neste forum que seja do FC Porto e não do FC André?
Que disparate de argumentação. O sobrinho do AVB, seja lá ele quem for, anda a meter milhões ao bolso com jogadores sem nível que impinge ao clube e respectivas comissões?

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
253
301
é um "diz que disse".
Não, o "disseram-me que" salva de um possível processo em tribunal, porque é obvio que nada do que escreveu é "oficial" e seria difícil para ele comprovar o que escreveu.

Agora, quem achar que o Francisco Marques não tem conhecimentos lá dentro, está muito enganado.

Mas eu não sei de nada, não fui que investiguei lol

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,284
2,039
Não seria tão extremo, pois poderia ter de condenar a humanidade toda e o seu carácter :LOL:
Acho que já todas as pessoas que conheço me disseram um "ouvi dizer que".
Sim, claro, mas quando o fazes numa rede social é diferente de fazer em privado. E no caso dessas intervenções do J. Marques no espaço público é mesmo mau caráter.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,336
5,880
é um "diz que disse".
Sendo um jornalista de profissão devia ter mais cuidado em partilhar mexericos. Aprende-se isso em Ciências da Comunicação.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,638
137,496
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim, claro, mas quando o fazes numa rede social é diferente de fazer em privado. E no caso dessas intervenções do J. Marques no espaço público é mesmo mau caráter.
Hoje em dia as pessoas fazem as piores coisas nas redes sociais e não em privado já.
Sinais dos tempos.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,157
3,986
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Advogado do casal Madureira questiona AVB
O advogado de Fernando e Sandra Madureira vai colocando questões a Villas-Boas relativas aos estatutos do FC Porto, virando-se agora para o tema relativo à utilização do voto eletrónico depois de já ter abordado a parte dos negócios com ligações familiares.

Foda-se, é preciso uma paciência de santo para aturar isto.
O meu respeito a este homem vem nestes momentos, podia estar nas Bahamas com a peida para o ar e anda aqui a aturar malucos e a pagar dividas.

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
344
597
Queres quantas empresas bem sucedidas com familiares em cargos de confiança? Queres quantas empresas geridas por uma família? O problema é se isso interfere nos negócios e há algum aproveitamento pela posição privilegiada.

Aqui a questão é a hipocrisia. Cada um acredita no que quer.
Há aí uma confusão qualquer. O FCP não é uma empresa familiar é um clube de sócios.

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
344
597
O advogado de Fernando e Sandra Madureira vai colocando questões a Villas-Boas relativas aos estatutos do FC Porto, virando-se agora para o tema relativo à utilização do voto eletrónico depois de já ter abordado a parte dos negócios com ligações familiares.

O meu respeito a este homem vem nestes momentos, podia estar nas Bahamas com a peida para o ar e anda aqui a aturar malucos e a pagar dividas.
E sem salário... só com as despesas pagas ao serviço do clube...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,931
200,011
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Isto dos estatutos é o mais engraçado à volta disto tudo

Tanto dizem que votar contra alguma coisa era votar contra o ex presidente que o próprio era contra algumas mudanças
E disse-o publicamente lol

Se calhar Pinto da Costa era contra Pinto da costa