É a única forma de nao lhe partirem mais vidros, que figurinhas tristes.Bem, se o SC for testemunhar a favor desse gajo, para mim morre de vez. E acredito que para a maioria dos Portistas.
É a única forma de nao lhe partirem mais vidros, que figurinhas tristes.Bem, se o SC for testemunhar a favor desse gajo, para mim morre de vez. E acredito que para a maioria dos Portistas.
Ele acaba contrato esta temporada.Baixo custo não é porque recebe 2 M brutos por ano, mas como falta experiência ao plantel, secalhar é melhor ficar mais 1 ano.
certamente que aceitaria reduzir o salário para metade. Concordo com a renovação, mas espero que não seja para jogar a titular - isso seria muito mau sinal.Baixo custo não é porque recebe 2 M brutos por ano, mas como falta experiência ao plantel, secalhar é melhor ficar mais 1 ano.
Excesso de liquidez? Eu também posso ter 300k no Banco e dever 3M.... isso não significa que tenha uma boa situação financeira. Aliás, o que é que o FCP fez? Aproveitou logo para saldar as dividas com maiores juros e lá se foi o "excesso de liquidez".Eh pah desculpa lá, fez-se um empréstimo em Nova Iorque de mais de 115 milhões, vendeu-se o Nico e o Galeno por cerca de 80 milhões, mais o que antes se tinha despachado, ou seja, faturou-se mais de 200 milhões e ainda há buraco?
Não brinquem connosco!
Há apenas 4 dias no JN vinha que o clube estava com excesso de liquidez....
Sabes o que é excesso de liquidez?
Dinheiro em caixa, notas de mil...
«Em 18 de fevereiro de 2025, a FC Porto SAD aproveitou um excesso de liquidez e procedeu à amortização de obrigações titularizadas no montante de 16 milhões de euros», pode ler-se no prospeto.
Ou seja, foi uma escolha da atual direção não investir em jogadores que pudessem por reforçar a equipa por 20/30M€, para lutar a sério pelos 60/70M€ da Champions, com o objectivo de liquidar antecipadamente dívida.... que ainda não se tinha vencido....
Moral da história, estão-se a marimbar para os resultados desportivos
Se forem muito apertados vêm sempre com a conversa estafada do "encontraram o clube falido"
Repito: Hoje por hoje, com dinheiro em caixa aos milhões!!
Não fui eu que inventei, veio há 4 dias no JN
Também um Presidente que vê um jogador como o Otávio a mandar charutos para as couves, que não sabe dominar uma bola ou fazer um passe a 3 metros, e não faz nada, diz tudo do estado a que chegamos
Quem diria que o homem foi treinador...
É tudo verdade! Tudo o que o jornaleiro do Público insinua em relação a AVB... é a mais pura das verdades. O AVB não passa de uma marioneta nas mãos do "terrível" Antero (que saudades, dos jogadores de classe mundial que vinham para o Porto, uns atrás dos outros, no tempo dele)...Não sei se falaram disto aqui, mas o Público fez um artigo com as supostas ligações do AVB com o Antero, Raul Pais da Costa e Urgel Martins. Dá que pensar.
O Antero também se orientou bem mas não haja dúvidas que o gajo mexia-se bem no mercado.É tudo verdade! Tudo o que o jornaleiro do Público insinua em relação a AVB... é a mais pura das verdades. O AVB não passa de uma marioneta nas mãos do "terrível" Antero (que saudades, dos jogadores de classe mundial que vinham para o Porto, uns atrás dos outros, no tempo dele)....
Comissões pagam-se quase sempre, mesmo com o Samu pagou-se 1M de comissões. Desde que estejam dentro do estabelecido como normal e se justifiquem, tudo bem, senão há jogadores a que não se consegue chegar. O problema era as comissões que se pagavam a Pinhos e quejandos em vendas que eram outros que intermediavam, e eles recebiam... porque sim.O Antero também se orientou bem mas não haja dúvidas que o gajo mexia-se bem no mercado.
No entanto, penso que é possível fazer o que ele fazia sem termos de pagar à parte! Samu é disso exemplo. E penso que tanto o William Gomes como o Tomás também serão. O Nehuén é que pronto.
Que todas comissões fossem para sacar Falcao, Hulk, Moutinho, Danilo, Alex Sandro, Lucho, Lisandro, etc.Comissões pagam-se quase sempre, mesmo com o Samu pagou-se 1M de comissões. Desde que estejam dentro do estabelecido como normal e se justifiquem, tudo bem, senão há jogadores a que não se consegue chegar. O problema era as comissões que se pagavam a Pinhos e quejandos em vendas que eram outros que intermediavam, e eles recebiam... porque sim.
Entre um que defende intransigentemente o presidente actual que nada mais tem feito do que endireitar o clube e outro que defende quem nos levou para o buraco acho que a escolha é óbvia.Gostava de ver um combate Kerouac vs Panda.
Quem diz o Panda diria outros mas acho que sao os cabeças de cartazes mais obvios em termos de seguidismo cego ao seu "partido".
Ora, isso mesmo! Ou jogadores para a B, a "custo zero" mas a pagar comissão de 1M a empresário amigo, que depois nunca jogam porque nem para a B servem. Coisas destas é que arruinaram o Porto.Que todas comissões fossem para sacar Falcao, Hulk, Moutinho, Danilo, Alex Sandro, Lucho, Lisandro, etc.
Agora pagar a um chulo para ganhar o concurso do Carraça...
Só o bem do FC Porto - uma das maiores paixões da minha vida, desde sempre - me move, podes crer. Não sou seguidista - muito menos cego - de ninguém.Gostava de ver um combate Kerouac vs Panda.
Quem diz o Panda diria outros mas acho que sao os cabeças de cartazes mais obvios em termos de seguidismo cego ao seu "partido".
Eu posso ter excesso de liquidez quando recebo o salário e 2 dias depois já não ter um chavo (porque entretanto tive de pagar o empréstimo da casa, o empréstimo do carro, o colégio dos filhos, as contas de telecomunicações, da luz, do gás, da água, etc., etc.). Será que vives na vida real?Eh pah desculpa lá, fez-se um empréstimo em Nova Iorque de mais de 115 milhões, vendeu-se o Nico e o Galeno por cerca de 80 milhões, mais o que antes se tinha despachado, ou seja, faturou-se mais de 200 milhões e ainda há buraco?
Não brinquem connosco!
Há apenas 4 dias no JN vinha que o clube estava com excesso de liquidez....
Sabes o que é excesso de liquidez?
Dinheiro em caixa, notas de mil...
«Em 18 de fevereiro de 2025, a FC Porto SAD aproveitou um excesso de liquidez e procedeu à amortização de obrigações titularizadas no montante de 16 milhões de euros», pode ler-se no prospeto.
Ou seja, foi uma escolha da atual direção não investir em jogadores que pudessem por reforçar a equipa por 20/30M€, para lutar a sério pelos 60/70M€ da Champions, com o objectivo de liquidar antecipadamente dívida.... que ainda não se tinha vencido....
Moral da história, estão-se a marimbar para os resultados desportivos
Se forem muito apertados vêm sempre com a conversa estafada do "encontraram o clube falido"
Repito: Hoje por hoje, com dinheiro em caixa aos milhões!!
Não fui eu que inventei, veio há 4 dias no JN
Também um Presidente que vê um jogador como o Otávio a mandar charutos para as couves, que não sabe dominar uma bola ou fazer um passe a 3 metros, e não faz nada, diz tudo do estado a que chegamos
Quem diria que o homem foi treinador...
Há merdas do caralho.![]()
Madureira fala em tribunal: «É esta m*** que vocês querem para presidente?» | Abola.pt | Abola.pt
Ex-líder da claque Super Dragões presta declarações no âmbito do processo Operação Pretorianowww.abola.pt
300 milhoesNos bastidores as coisas também não estão nada famosas.
Nem sei o que é pior nesta página...
![]()
Santa aliança a dar frutos e nós a apanhar bonés.
![]()
Reinaldo Teixeira diz ter apoio de "mais de metade" dos clubes na candidatura à LPFP
Reinaldo Teixeira, candidato às eleições para a presidência da Liga Portuguesa de Futebol (LFPF), disse hoje que a seu projeto tem a subscrição de "mais de metade" dos clubes da I e II Liga.www.rtp.pt
Que grandes FDP. Ainda vem o cabrão do vagandas falar em verdade desportiva.Nos bastidores as coisas também não estão nada famosas.
Nem sei o que é pior nesta página...
![]()
Santa aliança a dar frutos e nós a apanhar bonés.
![]()
Reinaldo Teixeira diz ter apoio de "mais de metade" dos clubes na candidatura à LPFP
Reinaldo Teixeira, candidato às eleições para a presidência da Liga Portuguesa de Futebol (LFPF), disse hoje que a seu projeto tem a subscrição de "mais de metade" dos clubes da I e II Liga.www.rtp.pt
Porto e Braga perceberam que a ideia dos 300 milhoes, mesmo 100 é irrealista, a malta de lisboa nao. Querem sacar tudo para eles, mas o tudo nao chegara nem para 1 nem para outro.Que grandes FDP. Ainda vem o cabrão do vagandas falar em verdade desportiva.
Muito medo de quem vem substituir o Proença..
As TVs devem estar super interessadas em passar um Chaves vs Farense às 21:15 de uma segunda feira de invernoIsto da centralização vai ser de rir
Nós temos uma pessoa que lidou com os contratos feitos com os clubes diretamente
Se o rombo não for maior que 50%, ficarei surpreendido
O que eu tiro é que a santa aliança está bem viva e tem como principal missão meter-nos no lodo.Porto e Braga perceberam que a ideia dos 300 milhoes, mesmo 100 é irrealista, a malta de lisboa nao. Querem sacar tudo para eles, mas o tudo nao chegara nem para 1 nem para outro.
Porto e braga estão precavidos, porto a fazer esse trabalho, em lisboa nao.
É o que eu tiro disso