Este falou na última AG e até mandou umas bocas ao AVB.Militante da Curva PC e um dos rostos principais na desordem do funeral.
![]()
Se não estou em erro, sobre as câmaras de segurança da AG da confusão.
Este falou na última AG e até mandou umas bocas ao AVB.Militante da Curva PC e um dos rostos principais na desordem do funeral.
![]()
Já vi jogos no pavilhão em que foi ele que esteve à frente.![]()
O Hugo que estou a falar é esse que está aí assinalado
Votei a seguir a ele na primeira AG desta direção
Tipo 5 estrelas e parece me o gajo mais capaz de pagar no megafone
Malta de YouTube e merdas parecidas não conheço
Muito poucos mesmoHa uns quantos, poucos, da claque que ainda vao aparecendo nos jogos das modalidades.
Como te compreendo tenho que estar sempre atento à espera que disponibilizem os bilhetes para as modalidades para poder ficar nas centrais...Muito poucos mesmo
Eu não tenho ido a tantos jogos como gostava porque trabalho fins de semana mas quando vou vejo muito pouca gente da claque lá
Com o jogo com a Ovarense na terça será o meu 35º do Porto esta época entre equipa A, equipa B, andebol e basket (não vou ao hóquei porque não gosto do desporto, não vou ao volei porque a variante feminina joga se demasiado devagar)
Se calhar vou querer bilhetes para os playoffs e não vou conseguir arranjar porque se forem lançados enquanto eu estiver a trabalhar é super provável que esgotem antes de eu picar o ponto para sair. E isso deixa me muito fodido
Gostei muito de ver o Hugo no papel de Nosferatu.Militante da Curva PC e um dos rostos principais na desordem do funeral.
![]()
Verdade, posso confirmar isso.Comentei isso mesmo com a minha amiga. O nível de vibração do estádio com o golo foi enorme, menos numa secção...
andava lá um careca gordinho com uma camisola azul a dizer 23 se não estou em erro, perto do relvado que fazia gestos a toda a gente... chegou a ir à beira do vidro armado em gorila.Verdade, posso confirmar isso.
Aliás os poucos que vão (é sempre o setor mais vazio) só vão lá para lançar petardos e assobiar a equipa no primeiro lance mal conseguido. E ontem não foram assobiafos por terem colocado tarjas, foram pelo conteudo das tarjas e das constantes ameaças aos outros sócios.
Era o Michael Jordan…andava lá um careca gordinho com uma camisola azul a dizer 23 se não estou em erro, perto do relvado que fazia gestos a toda a gente... chegou a ir à beira do vidro armado em gorila.
veio um psp falar com ele e ficou quietinho o resto do jogo.
Tbm reparei numas moças que triste figura fizeramandava lá um careca gordinho com uma camisola azul a dizer 23 se não estou em erro, perto do relvado que fazia gestos a toda a gente... chegou a ir à beira do vidro armado em gorila.
veio um psp falar com ele e ficou quietinho o resto do jogo.
O problema não são faixas, é a falta de crédito moral de quem as exibiu enquanto grupo. É preciso uma lata descomunal para se acharem no direito de criticar o que quer que seja e depois oferecerem porrada e intimidarem a quem os critica a eles. É o cúmulo do descaramento. Nada de novo.Tenho concordado com várias criticas especialmente a alguns membros da claque e do quanto beneficiavam do clube mas acho que está a haver um claro exagero..pode-se questionar se é preciso ter lata ou não, mas as faixas não disseram nenhuma mentira...
Os SD tem tanto direito de apresentar faixas ( como apresentaram livremente), como o resto do estadio teve todo o direito de mostrar a sua opiniao.É assim pessoal, para se deixar as coisas para trás e haver união, é preciso deixar as coisas para trás e haver união.
E ontem acho que algumas partes do Estádio provaram que não é só os Pintistas que estão agarrados ao passado.
Por alma de quem os Super Dragões não podem fazer um protesto depois desta pouca vergonha que temos assistido? Aliás, já vem tarde.
Os Super Dragões têm tanto direito a protestar, como noutros jogos começam a vir os primeiros protestos(assobios) das centrais e eles continuam a apoiar.
Assim, o que se passou foi uma pouco vergonha entre adeptos do F.C.Porto virados uns aos outros.
A mim entristeceu e não vim embora na hora por um triz, valeu o Basquetebol.
Onde é que está a mentira?Mentiras..
Quem andou a cantar a musica de PdC e a ser assobiado por todo o estadio.
O que interessa é a relação SD e PdCOnde é que está a mentira?
O strip em Vila do Conde e o que aconteceu no jogo seguinte em casa, que devia ser de homenagem ao Casillas mas acabou numa palhaçada entre o Conceição, a equipa e as claques foi mentira?.
As bocas do "filho meu nunca jogaria no benfica" também são mentiras?
O SC e o primata nunca morreram de amores um pelo outro.
Era a relação que os sócios permitiram até 2024.O que interessa é a relação SD e PdC
No funeral não sei, mas no velório não vi nada de especial. Esteve sempre calmo ao lado do Bernardino Barros.Militante da Curva PC e um dos rostos principais na desordem do funeral.
![]()
Ele tem um temperamento complicado.No funeral não sei, mas no velório não vi nada de especial. Esteve sempre calmo ao lado do Bernardino Barros.
Mas ele exalta-se facilmente. Da última vez que estive com ele, estava profundamente alterado por causa de um empate ou derrota que tivemos, já no tempo do Anselmi, não me lembro contra quem foi.
Imagino. Se fosse em tempo de intervalo, eu como responsável de som não resistiria a meter esta malha(demoraram para aí uns cinco minutos a organizar o que eu designaria por "a logística da tarja").
Isto. Tal e qual. É que as tarjas nem foram para a administração nem nada. Foi para aquela cambada que lá anda que só nos envergonha.A malta do cu assulapado na cadeira nunca gostou que as claques fizessem protestos e acaba sempre por as assobiar.
99% critica o futebol jogado, muitos dos que estiveram lá ontem são os mesmos que passaram a época a assobiar a equipa.
Como foram os SD a fazer aquilo e o estádio estava em silêncio, lá tiveram de arranjar um motivo para haver barulho.