Super Dragões

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,266
5,620
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González

O Hugo que estou a falar é esse que está aí assinalado
Votei a seguir a ele na primeira AG desta direção
Tipo 5 estrelas e parece me o gajo mais capaz de pagar no megafone

Malta de YouTube e merdas parecidas não conheço
Já vi jogos no pavilhão em que foi ele que esteve à frente.

• Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,569
62,287
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ha uns quantos, poucos, da claque que ainda vao aparecendo nos jogos das modalidades.
Muito poucos mesmo

Eu não tenho ido a tantos jogos como gostava porque trabalho fins de semana mas quando vou vejo muito pouca gente da claque lá

Com o jogo com a Ovarense na terça será o meu 35º do Porto esta época entre equipa A, equipa B, andebol e basket (não vou ao hóquei porque não gosto do desporto, não vou ao volei porque a variante feminina joga se demasiado devagar)

Se calhar vou querer bilhetes para os playoffs e não vou conseguir arranjar porque se forem lançados enquanto eu estiver a trabalhar é super provável que esgotem antes de eu picar o ponto para sair. E isso deixa me muito fodido

Ninelives

Arquibancada
1 Maio 2016
220
162
Muito poucos mesmo

Eu não tenho ido a tantos jogos como gostava porque trabalho fins de semana mas quando vou vejo muito pouca gente da claque lá

Com o jogo com a Ovarense na terça será o meu 35º do Porto esta época entre equipa A, equipa B, andebol e basket (não vou ao hóquei porque não gosto do desporto, não vou ao volei porque a variante feminina joga se demasiado devagar)

Se calhar vou querer bilhetes para os playoffs e não vou conseguir arranjar porque se forem lançados enquanto eu estiver a trabalhar é super provável que esgotem antes de eu picar o ponto para sair. E isso deixa me muito fodido
Como te compreendo tenho que estar sempre atento à espera que disponibilizem os bilhetes para as modalidades para poder ficar nas centrais...

• Like
Reações: jcmp17

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
469
604
Comentei isso mesmo com a minha amiga. O nível de vibração do estádio com o golo foi enorme, menos numa secção...
Verdade, posso confirmar isso.
Aliás os poucos que vão (é sempre o setor mais vazio) só vão lá para lançar petardos e assobiar a equipa no primeiro lance mal conseguido. E ontem não foram assobiafos por terem colocado tarjas, foram pelo conteudo das tarjas e das constantes ameaças aos outros sócios.

• Like
Reações: nprc e Regod

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,822
76,699
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Verdade, posso confirmar isso.
Aliás os poucos que vão (é sempre o setor mais vazio) só vão lá para lançar petardos e assobiar a equipa no primeiro lance mal conseguido. E ontem não foram assobiafos por terem colocado tarjas, foram pelo conteudo das tarjas e das constantes ameaças aos outros sócios.
andava lá um careca gordinho com uma camisola azul a dizer 23 se não estou em erro, perto do relvado que fazia gestos a toda a gente... chegou a ir à beira do vidro armado em gorila.

veio um psp falar com ele e ficou quietinho o resto do jogo.

• Like
Reações: Regod

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
469
604
andava lá um careca gordinho com uma camisola azul a dizer 23 se não estou em erro, perto do relvado que fazia gestos a toda a gente... chegou a ir à beira do vidro armado em gorila.

veio um psp falar com ele e ficou quietinho o resto do jogo.
Tbm reparei numas moças que triste figura fizeram

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,266
5,620
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
E na altura dos assobios, no setor ao lado dos SD, quatro ou cinco pegaram-se e a polícia foi lá buscá-los.

M

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,173
3,471
Porto
Tenho concordado com várias criticas especialmente a alguns membros da claque e do quanto beneficiavam do clube mas acho que está a haver um claro exagero..pode-se questionar se é preciso ter lata ou não, mas as faixas não disseram nenhuma mentira...
O problema não são faixas, é a falta de crédito moral de quem as exibiu enquanto grupo. É preciso uma lata descomunal para se acharem no direito de criticar o que quer que seja e depois oferecerem porrada e intimidarem a quem os critica a eles. É o cúmulo do descaramento. Nada de novo.

Claro, tudo isto ganha contornos mais absurdos quando eles também são, e muito, dos principais responsáveis pela atual situação do clube. Não são todos, obviamente, mas generalizando enquanto claque, os Super Dragões eram uma espécie de prostituta cara dos engravatados do clube. Um nojo.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,713
11,626
É assim pessoal, para se deixar as coisas para trás e haver união, é preciso deixar as coisas para trás e haver união.

E ontem acho que algumas partes do Estádio provaram que não é só os Pintistas que estão agarrados ao passado.

Por alma de quem os Super Dragões não podem fazer um protesto depois desta pouca vergonha que temos assistido? Aliás, já vem tarde.

Os Super Dragões têm tanto direito a protestar, como noutros jogos começam a vir os primeiros protestos(assobios) das centrais e eles continuam a apoiar.

Assim, o que se passou foi uma pouco vergonha entre adeptos do F.C.Porto virados uns aos outros.

A mim entristeceu e não vim embora na hora por um triz, valeu o Basquetebol.
Os SD tem tanto direito de apresentar faixas ( como apresentaram livremente), como o resto do estadio teve todo o direito de mostrar a sua opiniao.

A liberdade foi para os dois lados.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,673
22,664
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Mentiras..

Quem andou a cantar a musica de PdC e a ser assobiado por todo o estadio.
Onde é que está a mentira?

O strip em Vila do Conde e o que aconteceu no jogo seguinte em casa, que devia ser de homenagem ao Casillas mas acabou numa palhaçada entre o Conceição, a equipa e as claques foi mentira?.

As bocas do "filho meu nunca jogaria no benfica" também são mentiras?

O SC e o primata nunca morreram de amores um pelo outro.

• Like
Reações: Edgar Siska

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,713
11,626
Onde é que está a mentira?

O strip em Vila do Conde e o que aconteceu no jogo seguinte em casa, que devia ser de homenagem ao Casillas mas acabou numa palhaçada entre o Conceição, a equipa e as claques foi mentira?.

As bocas do "filho meu nunca jogaria no benfica" também são mentiras?

O SC e o primata nunca morreram de amores um pelo outro.
O que interessa é a relação SD e PdC

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,018
7,266
Militante da Curva PC e um dos rostos principais na desordem do funeral.
No funeral não sei, mas no velório não vi nada de especial. Esteve sempre calmo ao lado do Bernardino Barros.
Mas ele exalta-se facilmente. Da última vez que estive com ele, estava profundamente alterado por causa de um empate ou derrota que tivemos, já no tempo do Anselmi, não me lembro contra quem foi.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,673
22,664
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
No funeral não sei, mas no velório não vi nada de especial. Esteve sempre calmo ao lado do Bernardino Barros.
Mas ele exalta-se facilmente. Da última vez que estive com ele, estava profundamente alterado por causa de um empate ou derrota que tivemos, já no tempo do Anselmi, não me lembro contra quem foi.
Ele tem um temperamento complicado.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,395
45,759
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A malta do cu assulapado na cadeira nunca gostou que as claques fizessem protestos e acaba sempre por as assobiar.

99% critica o futebol jogado, muitos dos que estiveram lá ontem são os mesmos que passaram a época a assobiar a equipa.

Como foram os SD a fazer aquilo e o estádio estava em silêncio, lá tiveram de arranjar um motivo para haver barulho.
Isto. Tal e qual. É que as tarjas nem foram para a administração nem nada. Foi para aquela cambada que lá anda que só nos envergonha.

Estamos transformados numa autêntica banda de música onde o mais importante é participar e ganhar ou perder e desporto. Vamos ver até quando.