Que limpe a cabeça
Quando ele fizer um poker com assistências do Lamine e do Pedri não regressa mais.Esperemos que não volte traumatizado com a diferença entre um passe do Lamine e um passe dos colegas que tem lol
Até podíamos ter o Guardiola a treinador, uma proposta dessas é irrecusável seja por quem forSinceramente para o jogo que o Anselmi quer implementar, propostas acima de 70M nem pensava 2x
Nada a ver um caso com o outro.Esta chamada do Samu é bom para a valorização do jogador. Ele parece que está numa fase em que está triste no Porto. Lembro-me do Nico em Janeiro do ano passado que estava triste no Porto e queria sair, ainda bem que não saiu. Acho que o Samu esta numa fase parecida.
São realmente situações diferentes mas parece que com o novo sistema de jogo que não o favorece, ele parece estar triste e um pouco contrariado. Ele gostava muito do V. B. era visível nas reacções negativas a equipa. Acredito que vai sair no no verão.Nada a ver um caso com o outro.
O nico queria sair porque não jogava, estava mais que no seu direito e o tempo deu-lhe toda a razão, pois, como se viu depois, era o melhor jogador da equipa.
O samu joga todos os fins de semana. Está triste e quer sair porque os colegas não lhe fazem cruzamentos?
É hater de tudo o que sejam gajos fortes e grandes.É hater do Samu?![]()
Mas o Samu lê o Das Kapital?É vender o Samu para ir buscar o Francisco Geraldes.
Não sai de maneira nenhuma por 100MTenho a certeza que vamos sacar um jackpot daqueles por este jogador no mercado de verão. Nao me parece que seja o perfil e PDL mais indicado para o modelo de jogo do Anselmi, que pede um PDL que saiba jogar de costas e distribuir. O Samu é e será um excelente PL mas é essencialmente um finalizador, um jogador de área, fora de área claramente ainda se sente bastante fora da sua zona de conforto. Dito isto, e aproveitando o hype que tem, vendia no Verão, palpita-me que podemos mesmo ir buscar os 100 milhoes aqui, a montra é grande e o jogador ja veio para cá por valores elevados.