Se fores um pouco inteligente, vais conseguir pontos no Dragão. Não precisas ligar a nenhum treinador que tenha jogado contra o Porto . Vê só os últimos.
Mas, nos portistas, como li por aqui... É acreditar no sistema. Estamos no bom caminho.
Minha namorada sabe do encanto que as conferências do anselmi me dáSó pq simpatizo contigo, não faço a piada da namorada...mas tb era uma piada fracota...
Afinal não estou sozinho!Opá, vocês também? Eu também fui 1 semana suspenso e até hoje não percebi a razão. É triste simplesmente chegar ao fórum e estares banido sem ser explicado por A + B porque é que isso aconteceu e nem teres oportunidade para te defender.
Pensei que os melhores guitarristas eram Fábio Vieira, Wiliam Gomes e Pepê (apesar deste último partir muitas cordas no momento dos riffles)Quando amanhã estiverem João Mário, Franco e Borges no 11 é que se verá a guitarrada.
Mas o Kohler lá quer saber do FCP! Ele quer é saber disto €€€ e viu no FCP uma oportunidade de ganhar isto €€€. Ele nem deve saber a diferença de um fora de jogo de um pontapé de baliza.Essa pergunta foi respondida o ano passado.
O Borges não era tocador de piano?Quando amanhã estiverem João Mário, Franco e Borges no 11 é que se verá a guitarrada.
Base da seleção nacional.Quando amanhã estiverem João Mário, Franco e Borges no 11 é que se verá a guitarrada.
Deixem lá o Borges fora dessa equação. Não podemos trocar um excelente pianista por um mau guitarrista.Quando amanhã estiverem João Mário, Franco e Borges no 11 é que se verá a guitarrada.
Só por causa disso vão entrar com a tática arrojada do 11-0-0 tudo compacto em 35mA ver se mais cedo o Farense nos dá uma ajuda. Para entrarmos com menos pressão. Isto são miúdos da escola que não sabem lidar muito bem com pressão.
A malta ainda não percebeu que os laterais têm dupla função, defensiva e atacante. Ou seja, quando atacamos, atacamos com 6 ou mais. O problema são os executantes.Só por causa disso vão entrar com a tática arrojada do 11-0-0 tudo compacto em 35m
Se calhar nao se pode exigir ao Anselmo o que nao se pediu ao Mourinho quando chegou em Dezembro e que conhecia o Futebol Português ( que tem que se lhe diga) e o FCP pois já tinha sido adjunto.Vamos Anselmi, tens de começar a mostrar melhorias na dinâmica da equipa
Deco, Carvalho, Andrade, Capucho, Alenitchev...Se calhar nao se pode exigir ao Anselmo o que nao se pediu ao Mourinho quando chegou em Dezembro e que conhecia o Futebol Português ( que tem que se lhe diga) e o FCP pois já tinha sido adjunto.
E havia gente nesse plantel como o Deco e outros.
A culpa é do conjunto de nós que se foram fazendo (jogo a jogo) na cabeça ...Nestes jogos em casa podemos perfeitamente jogar com o T Perez ou o Eustaquio como central do meio.
Não sei porque raio desistiu dessa ideia.
Nao tivemos “estes jogos em casa”Nestes jogos em casa podemos perfeitamente jogar com o T Perez ou o Eustaquio como central do meio.
Não sei porque raio desistiu dessa ideia.
És tu e eu, tenho mais apreço por essa ideia híbrida do que pelos 3 "zagueiros zagueiros".Não sei porque raio desistiu dessa ideia.