Hola, buenos dias. Que tal?
Ganhar hoje crl!!
Ganhar hoje crl!!
Base da seleção nacional.Quando amanhã estiverem João Mário, Franco e Borges no 11 é que se verá a guitarrada.
Deixem lá o Borges fora dessa equação. Não podemos trocar um excelente pianista por um mau guitarrista.Quando amanhã estiverem João Mário, Franco e Borges no 11 é que se verá a guitarrada.
Só por causa disso vão entrar com a tática arrojada do 11-0-0 tudo compacto em 35mA ver se mais cedo o Farense nos dá uma ajuda. Para entrarmos com menos pressão. Isto são miúdos da escola que não sabem lidar muito bem com pressão.
A malta ainda não percebeu que os laterais têm dupla função, defensiva e atacante. Ou seja, quando atacamos, atacamos com 6 ou mais. O problema são os executantes.Só por causa disso vão entrar com a tática arrojada do 11-0-0 tudo compacto em 35m
Se calhar nao se pode exigir ao Anselmo o que nao se pediu ao Mourinho quando chegou em Dezembro e que conhecia o Futebol Português ( que tem que se lhe diga) e o FCP pois já tinha sido adjunto.Vamos Anselmi, tens de começar a mostrar melhorias na dinâmica da equipa
Deco, Carvalho, Andrade, Capucho, Alenitchev...Se calhar nao se pode exigir ao Anselmo o que nao se pediu ao Mourinho quando chegou em Dezembro e que conhecia o Futebol Português ( que tem que se lhe diga) e o FCP pois já tinha sido adjunto.
E havia gente nesse plantel como o Deco e outros.
A culpa é do conjunto de nós que se foram fazendo (jogo a jogo) na cabeça ...Nestes jogos em casa podemos perfeitamente jogar com o T Perez ou o Eustaquio como central do meio.
Não sei porque raio desistiu dessa ideia.
Nao tivemos “estes jogos em casa”Nestes jogos em casa podemos perfeitamente jogar com o T Perez ou o Eustaquio como central do meio.
Não sei porque raio desistiu dessa ideia.
És tu e eu, tenho mais apreço por essa ideia híbrida do que pelos 3 "zagueiros zagueiros".Não sei porque raio desistiu dessa ideia.
Eu nisto sou mais “amorim”. No meio devia jogar o central mais forte. Nos centrais “laterais” podia jogar um Moura ou um Martim. No meio acho q expoe muito o medio a confrontos directos com o ponta de lança adversario que frequentemente é mais forte.És tu e eu, tenho mais apreço por essa ideia híbrida do que pelos 3 "zagueiros zagueiros".
Eu tava a falar do AVS amigoA malta ainda não percebeu que os laterais têm dupla função, defensiva e atacante. Ou seja, quando atacamos, atacamos com 6 ou mais. O problema são os executantes.
E VB se calhar teria tido sucesso se os Pepês da vida não lhe tivessem feito a cama.
Mas isso não é a pólvora a ser descoberta, os laterais fazem os 105 metros do campo há décadas.A malta ainda não percebeu que os laterais têm dupla função, defensiva e atacante. Ou seja, quando atacamos, atacamos com 6 ou mais. O problema são os executantes.
E VB se calhar teria tido sucesso se os Pepês da vida não lhe tivessem feito a cama.
O pianista já está. Faltam os outros membros.Anselmi disse que tinha a certeza que hoje ia haver ópera no Dragão… e para os adeptos acreditarem…
Eu acredito…
Nunca gostei muito do operas, não é por acaso que o Bach nunca escreveu nenhum opera e o Beethoven só 1, sou mais adepto de contraponto, de justaposição de varias linhas melódicas, na maioria das vezes as opera são uma demonstração pomposa com varias linhas superficiaisAnselmi disse que tinha a certeza que hoje ia haver ópera no Dragão… e para os adeptos acreditarem…
Eu acredito…
No futebol já tudo foi inventado, amigo.... Menos o futebol quântico do "saudoso" Ceição...Mas isso não é a pólvora a ser descoberta, os laterais fazem os 105 metros do campo há décadas.