Clube dos calimeros

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,489
14,796
O Fabrizio Romano dá a notícia e o Record mete “notícia Record”……

O Romano mete a notícia durante a noite, o Record vai a reboque dessa notícia mas faz como se fosse novidade deles…..
Ainda têm o desplante de escrever “ informação que também foi avançada por Fabrizio Romano”

Assim é fácil…..

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,948
23,131
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pode chegar aos 100 milhoes mediante por objetivos.

Falam também de 50 a 55 milhoes

É um óptimo negócio

• Like
Reações: LR

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,824
1,359
Para os lagartos é um bom negócio, asseguram uma quantia importante e desportivamente não sofrem na época 25/26.
Para o Chelsea teoricamente faz sentido, tendo excesso de dinheiro, assegurar uma promessa e deixá-la a rodar um ano já que não ia ter hipóteses de jogar já. Mas porra eles já fizeram isso com o Paez e o Estevão que estão à espera de fazer os 18 anos para irem. Vão de certeza estragar algumas carreiras com esta pesca de arrastão

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,948
23,131
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Like
Reações: grandeFCP

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,719
13,017
Esmoriz
Nao faço ideia

Mas vendem em alta um jogador hypado, que tem potencial, mas que, ainda, não é estrela do clube, nem de perto.

Não tem assim tanta influência e ainda recebem no 1 ano de empréstimo.

Acho bom negócio, excelente seria pela cláusula ou % de mais valias
O negócio não é mau mas para o ano vão ter um jogador bem relaxado, já com o futuro definido.

• Like

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,561
6,775
Porto
Até se conhecer os moldes todos é cedo para se falar se é ou nao um bom negocio.

De qualquer forma, no imediato encaixam (pelas noticias) 50M-55M, o que num aparte nos mostra o quão bom foi o negocio do galeno!
O quenda mostrou um potencial enorme, é muito jovem e todos sabemos como funciona o mercado.

Quanto aos valores futuros, eu sinceramente acho bem se incluir bonus, mesmo como os do renato sanches.
Para mim havendo potencial, faz todo o sentido dizer: se este jogador chegar a melhor do mundo, ha um valor a pagar de 20-30M extra (por exemplo) e para o chelsea ou para outro tubaralho qualquer isto tem que ser aceitavel, pois tao a contratar um jogador hoje por um valor. Se chegar a ser algum dia o melhor do mundo em X ano, significa que este valor foi uma pechincha, pelo que é totalmente justo que haja um bonus extra.

Quanto ao impacto em si, é uma boa venda do sporting, não por o quenda "apenas" valer aqueles 50M (comparativamente com galeno por exemplo), mas porque vende já e fica com uma margem negocial melhorada no proximo mercado fruto ja deste encaixe.

Do ponto de vista desportivo... continua o chelsea a torrar dinheiro e mais dinheiro, isto é quase ilimitado. Depois ha clubes a lutar contra fairplays financeiros por gastar a mais. Não entendo! O quenda vai para um clube demasiado arriscado e sem grande compromisso.

• Like
Reações: LR

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,950
73,020
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Qto ganham os lagartos com o Essugo?

o Las Palmas deve ter uma opcao de compra

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,496
7,942
44
Lisboa
acho um optimo negocio...
50M + obj por um miudo de 17 anos?
pode rebentar e mostrar que no futuro valerá mais, mas pode ser so mais um miudo que nao vai passar disto...

• Like