"Eu não falo dos árbitros mas não fossem os árbitros tínhamos mais 4 ou 5 pontos" é calimerice no seu estado puro. O apelido não veio do nada.
Lá vai o penico de merda !Novela:
![]()
Pote explica lesão e dirige-se aos adeptos: "Dentro de nada estou no relvado" | Flashscore.pt
Pedro Gonçalves, jogador do Sporting, recorreu esta quinta-feira às redes sociais para esclarecer a lesão que o deixa fora dos relvados desde novembro.www.flashscore.pt
Como vamos fazer isso se temos uma defesa que mete agua jogo sim jogo sim...Fizessemos nós o básico dos básicos e já estariamos bem colocados (ou até à frente) destes rotos (literalmente).
Sim concordo.Como vamos fazer isso se temos uma defesa que mete agua jogo sim jogo sim...
Um ataque sem extremos... e um duplo pivot que nao resulta mas que tem de jogar porque nao ha mais opções... Ou melhor há, o franco!
Certissimo... o problema é mesmo a falta de argumentos.Sim concordo.
Estou a dizer que eles também estão uma merda absoluta. Principalmente os lagartos. Todos rotos, cheios de lesões.
Este Pote deve ter estado todo infiltrado ou o crl
É triste.
Exactamente.É o típico: chama puta, antes que te chamem a ti.
Não me acredito, o campeonato vai para as papoilas.Hoje ficaram tiradas as duvidas de que o campeonato é destes.
Mais uma pouca vergonha!
Siga...
Lol coitadosHoje ficaram tiradas as duvidas de que o campeonato é destes.
Mais uma pouca vergonha!
Siga...
Então qual é a explicação para os sucessivos escândalos a beneficiar a lagartada?Não me acredito, o campeonato vai para as papoilas.
Olha que não. Isto é mais é para garantir que o Porto não saca o coelhinho da Champions. O campeonato está mais que decidido e não é para eles. Mas também não é a 11 jornadas do fim que o Rui costa dará início à operação final. Tem tempo, e quanto mais perto de maio, menos cana dá.Hoje ficaram tiradas as duvidas de que o campeonato é destes.
Mais uma pouca vergonha!
Siga...
Minimizar o desnorte que vai por lá, depois do Amorim ter desertado.Então qual é a explicação para os sucessivos escândalos a beneficiar a lagartada?![]()
Falta saber os valores mas parece que todos ficam a ganhar, o jogador ganha mais experiência, os lagartos ficam com ele mais um ano e o Chelsea vai ter um jogador mais experiente.Tendo em conta que só vai em 2026 é um bom negócio
Curioso para saber valores