Otávio, João Mário a extremo no lugar do (Borges) e mais 9
De resto é esperar para ver o que va dar
De resto é esperar para ver o que va dar
Bora! Tamos a contribuir positivamente para o nosso plano estratégico a curto prazo5º objetivo conseguir trocar a bola entre 3 jogadores de seguida sem a perder. Não contam os passes entre os centrais e o Diogo.
no 3, 5 remates a baliza ja era uma alegria nos dias de hoje….1º objetivo ganhar
2º objetivo não sofrer golos
3º objetivo chutar a baliza mais de 10 vezes
4º objetivo tentar jogar bem
A certeza que vamos ganhar provoca dessas coisas! Ansiedade pelo dia do jogo! Da vitória! O massacre!Tenho uma vontade de ver este jogo que vocês nem imaginam.
Para ganharmos tínhamos que ter, pelo menos, uma educação de 20% no remate. Tamos exigente!no 3, 5 remates a baliza ja era uma alegria nos dias de hoje….
Foram os 4 fora..este é o primeiro no DragãoHá quanto tempo é que ele não arbitrava no Dragão? Normalmente ia sempre fazer os servicinhos dele fora
E será à porta fechada?Mais um jogo treino.
4 para fora e um à figura do GRno 3, 5 remates a baliza ja era uma alegria nos dias de hoje….
Melhor ir amanhã mesmo, sábado é so para chorar.Estarei amanhã no Dragão. Matar saudades
Para mim hoje já é sextaMelhor ir amanhã mesmo, sábado é so para chorar.
(brincadeira. 50 chibatadas pela insolência)
Eh la isso e que nao, conforme descrito no codigo penal, em caso de risco desse tipo de situacao, aplica-se o objectivo 1 - Ganhar!4 para fora e um à figura do GR
Sem o teu amigo Borges vai ser canjaEspero que ganhem e joguem minimamente melhor
Estou farto de ver os nossos jogos