Aos 92 xD só para hiperventilar um bocadoHoje vais receber um belo presente, vitória do Porto com golo do Otávio dedicado a ti![]()
Aos 92 xD só para hiperventilar um bocadoHoje vais receber um belo presente, vitória do Porto com golo do Otávio dedicado a ti![]()
Hat trick do OtávioHoje vai dar show de bola do Porto, podem ter a certeza!!!
Porto 2
AVS 1
Hoje vai dar show de bola do Porto, podem ter a certeza!!!
Porto 2
AVS 1
Eu nao dizia que nao!!!Hat trick do Otávio![]()
Penso que uma mera preparação mental não chega...o truque é cerca de 10 mins antes começar a dar de forma activa no álcool.Deixa lá começar a preparar-me mentalmente para nos ver jogar...
E tomar um bom gole de algo potente sempre que a bola vai ter ao Otávio.Penso que uma mera preparação mental não chega...o truque é cerca de 10 mins antes começar a dar de forma activa no álcool.
Tb não exageres, queres ir parar ao hospital com um coma?E tomar um bom gole de algo potente sempre que a bola vai ter ao Otávio.
Já somos dois.Hoje nem vou ver, cansado da merda de futebol que se apresenta e de ver matraquilhos com a nossa camisola.
Portanto andamos para aqui a ver se a culpa era do VB, se agora é do Anselmi, ou se sempre foi dos jogadores, e afinal bastava tu teres compromissos sociais sempre q ha jogo e estavamos em 1o destacados?Felizmente tenho compromissos sociais e não me vai ser possível ver o jogo. Portanto, é certo que vamos golear e fazer grande exibição.
Boa sorte aos masoquistas.![]()
Por acaso, acho q a melhor qualidade do Otavio é o remate potente q ele tem, nao percebo pq nao tem ordens para tentar mais vezes.Hoje vais receber um belo presente, vitória do Porto com golo do Otávio dedicado a ti![]()
Já saiu o 11?Fdxxxxxx!!! que 11 é este Martin Anselmi???
Fdxxxxxxxxxx![]()
Ainda nao.Já saiu o 11?