Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,966
214,843
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O GOAT André Franco não jogou mal ali. Não me chocava que o Fabio entrasse mais para a frente porque se nao entrar vamos jogar com 2 marretas atrás do Samu. São tantas as opções que é difiicl escolher.
Meta o Namaso e o William

O Pianista não pode jogar

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,416
19,196
Meu caro Martín Anselmi, espero que dentro do teu sistema, em breve apresentes este Onze:

GR: Diogo Costa
DC: Nehuen Pérez
DD: Martim
DE: Marcano
AD: Pepê
AE: William
MD: Varela
MC Tomás Pérez
MO: Fábio Vieira
SA: Mora
PL: Samu

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,799
4,748
Por ai
O Presidente do Manchester United deu uma entrevista ao Neville, e disse uma coisa muito interessante..

não podemos pedir a ruben amorim, que fique no top 6 da liga inglesa. quando tem um nivel salarial e jogadores do nivel do meio baixo da tabela.....

sim para a realidade portuguesa, um Grujic que nem joga tem o orçamento de metade das equipas, mas o nivel dos jogadores do plantel, são mais ou menos para as mesmas posições

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,663
474
Acho que o William vai jogar e não sei se será tão à frente.

O Fábio é o único que quer receber e entregar a bola com qualidade na posição 8. Assim, na frente, jogava com Samu, Namaso e William.
Se jogar Eustaquio, Fábio sobe para 10 com Namaso e Samu na frente e William a lateral esquerdo.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,222
14,007
Um, com este plantel ou com um digno do FC Porto, talvez, ainda possa provar que tem nível para aqui estar.
Outros já provaram com 4 "mestres da táctica" diferentes as suas limitações para jogar a este nivel.
Queres ver que o Diogo, Varela e Fábio são uns pinos...
Achas mesmo que Moura, João Mário ou Pepê são do nível do Franco ou Borges? Queres ver que em poucos meses viraram cepos.

FCP1988

Arquibancada
12 Novembro 2021
136
264

Não sei se já colocaram aqui, se sim peço desculpa, mas grande crónica
Uma cronica TOP

Revejo me a 100% nestas ideais e questões!

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,854
2,101
Fomos ganhar à luz com o Peseiro e eles estavam melhor a todos os níveis. Esse jogo, em casa, é para ganhar, sempre!
Sem duvida, mas confesso q tenho pesadelos c a pressao alta deles e a nossa circulacao de bola. Nao ha volta a dar, tem melhor plantel, melhor 11.

Num ano Porto normal ainda assim estaria confiante, podiamos apelar a lideranca, garra, capacidade de ganhar segundas bolas. Sinceramente para estes jogos esta e a parte q atualmente mais me preocupa, fiauei traumatizado com o q vi na luz

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,504
17,799
Fomos ganhar à luz com o Peseiro e eles estavam melhor a todos os níveis. Esse jogo, em casa, é para ganhar, sempre!
Eu sei muito bem o que é que se dizia do Peseiro se estivesse a ter os resultados que o Anselmi está a ter..falta muita coerência a alguns mas pronto é o que é..aliás eu não me lembro de se dizer que o Peseiro merecia construir um plantel à sua imagem..bons tempos em que se tinha exigência, agora não aceita-se tudo e mais alguma coisa..

• Like
Reações: caxas72 e carmim

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,799
4,748
Por ai
Eu sei muito bem o que é que se dizia do Peseiro se estivesse a ter os resultados que o Anselmi está a ter..falta muita coerência a alguns mas pronto é o que é..aliás eu não me lembro de se dizer que o Peseiro merecia construir um plantel à sua imagem..bons tempos em que se tinha exigência, agora não aceita-se tudo e mais alguma coisa..

A diferença não é a exigencia.
A diferença é que quando o treinador foi contratado, foi anunciado, que ia preparar a proxima época ,enquanto tentava a melhor classificação possivel nesta.
Se há pessoas que não conseguem aguentar as dores. isso já são outras questões. que não vale a pena debater neste forum, para já . senão torna-se complicado não ser mal educado

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,884
83,166
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Exigência baixou tanto que aqui até no portal te aceitamos a dizer barbaridades dia sim dia sim.

• Like
Reações: guibucher

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,504
17,799
A diferença não é a exigencia.
A diferença é que quando o treinador foi contratado, foi anunciado, que ia preparar a proxima época ,enquanto tentava a melhor classificação possivel nesta.
Se há pessoas que não conseguem aguentar as dores. isso já são outras questões. que não vale a pena debater neste forum, para já . senão torna-se complicado não ser mal educado
Ai podes querer que é..o projeto são os resultados especialmente num clube como o nosso..eu entendo muita coisa, agora essa do vai ficar aconteça o que aconteça não é bem assim, era mais o que faltava...e aí entra a exigência..eu não aceito ficar em 4º lugar a vários pontos do Braga e ainda arriscar ia para 5º,.isso é escandaloso e inaceitável..

• Like
Reações: carmim