Cá vamos nós para o circo
Um novo circo.Cá vamos nós para o circo
Tudo é para ganhos eleitorais. A questão é que a posição do governo sobre esse tema corresponde à opinião generalizada das pessoas, ao contrário da ação do governo Costa que...enfim. Essa posição é a moderada no meio disto tudo, conforme evidenciado pela mudança de discernimento de PNS e de Alexandra Leitão.Bom, mas essas declarações não se encontram de todo deslocadas da realidade. Tem havido um empolamento desses temas por parte do próprio governo/partidos da coligação, imagino que com a pretensão de obter ganhos políticos relativamente ao Chega. Usando o conceito que entretanto se popularizou, pelo menos é essa a percepção que tenho. ... o mesmo acontece noutros países, a direita tradicional pisca o olho ou adapta mesmo a forma ou o conteúdo das direitas radicais. Não é particularmente inovador, apenas não me agrada.
Não sei se seria um enorme erro. O sistema político português encontra-se inclinado para a direita, seguindo muitos outros congéneres. Facilmente se acusam políticos de esquerda ou de centro-esquerda de tenebrosos extremismos. Quais são, afinal, as posições políticas radicais de Alexandre Leitão? ... que não cabem num partido como o PS. Poderíamos notar, quanto à evolução dos partidos, que o PSD actual não é o de Sá Carneiro. O que diria Sá Carneiro do líder Passos Coelho e do seu PSD?... bem, seja como for, não sei até que ponto o centrão, ou a timidez política, se adequará ao dias que correm.
Congratulo-me com a existência de diferentes vozes e graduações de esquerda, pois encontramo-nos num tempo em que elas são necessárias. De há décadas para cá, a economia global assenta em princípios de direita. Vivemos agora a ascensão da extrema direita. ... precisamos urgentemente de outras perspectivas e actores políticos.
Moedas rebateu a informação. Mas enfim, são questões laterais.
Mas 60 Dias não chegava?Um partido que queria uma CPI de 60 dias em vez dos 90 regulamentares, porque com 90 dias a CPI ia acabar depois das férias a falar em falta de maturidade. lol
Tas com medo de caires para 10% na assembleia...facho bom é facho morto.
Atenção que os 90 dias não são um prazo obrigatório...Um partido que queria uma CPI de 60 dias em vez dos 90 regulamentares, porque com 90 dias a CPI ia acabar depois das férias a falar em falta de maturidade. lol
O wolfie não é facho, no sentido em que uma eventual situação em que emplastro aparecesse num comício do CH não faria do emplastro facho. É apenas um inepto.Visualizar anexo 34752
Calma man. Ninguém aqui vai matar ninguém. Nós "os camaradas" batemos muito no @wolfheart mas até gostamos dele (estou a ser sincero).