Actualidade Nacional

bluemonday

Bancada central
4 Maio 2024
2,345
3,482
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,204
9,835
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A Leitão já ligou o Moedas à extrema-direita. Faz constantemente isso. Tanto ela como o Ventura estão sempre aos berros, exibem uma arrogância desmesurada e, no geral, pioram o país. No plano das ideias, a Leitão é inequivocamente mais moderada, mas não deixa de ser uma pessoa que não se coaduna com a ideologia do PS. Não é uma pessoa de centro-esquerda.

São bons oradores, mas os meios não justificam os fins.
Foi Moedas quem acusou Leitão de ser extremista. E a crítica a Moedas de que este usa uma narrativa própria da extrema direita (ou que procura cavalgar a onda populista) em matéria de segurança é legítima e justificada pelas próprias declarações abstrusas do presidente da câmara de Lisboa, que tanto afirma que Lisboa é uma cidade segura para meios de comunicação estrangeiros como se revela crispado e procura até rebater notícias positivas acerca dos tema.

Não posso concordar.

bluemonday

Bancada central
4 Maio 2024
2,345
3,482
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O futuro do PS passa muito mais por uma Leitão e por um Pedro Delgado Alves do que pelo mono atual que têm como líder
Pedro Delgado Alves. Se a Leitão fosse líder do PS (e ganhasse), sairia deste país. A mesma coisa com um Hugo Soares como líder do PSD.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,102
5,867
O futuro do PS passa muito mais por uma Leitão e por um Pedro Delgado Alves do que pelo mono atual que têm como líder
O Pedro delgado alves era uma promessa até ao atropelamento, ficou bem mais low profile. (mesmo com a presença na televisão, ter perdido a junta do lumiar também não ajudou).

bluemonday

Bancada central
4 Maio 2024
2,345
3,482
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Foi Moedas quem acusou Leitão de ser extremista. E a crítica a Moedas de que este usa uma narrativa própria da extrema direita em matéria de segurança é legítima e justificada pelas próprias declarações abstrusas do presidente da câmara de Lisboa, que tanto afirma que Lisboa é uma cidade segura para meios de comunicação estrangeiros como se revela crispado e procura até rebater notícias positivas acerca dos tema.
Não posso concordar.
Foi o contrário. A Leitão acusou o Moedas de extremismo ainda antes de ser candidata, em 2024. Não é legítima nem justificada, as declarações do Moedas em nada se comparam com o Ventura. Só mesmo na possível incoerência, nunca em forma ou conteúdo.

• Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,204
9,835
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Foi o contrário. A Leitão acusou o Moedas de extremismo ainda antes de ser candidata, em 2024. Não é legítima nem justificada, as declarações do Moedas em nada se comparam com o Ventura. Só mesmo na possível incoerência, nunca em forma ou conteúdo.
Parece-me inegável que Moedas procura jogar no mesmo tabuleiro que muitas outras forças populistas em matéria de segurança. Por puro cálculo político. Se não quer passar por uma figura menos séria, próxima dos tais figurões populistas, não lhe deve vestir a pele.

• Like
Reações: Vlk

bluemonday

Bancada central
4 Maio 2024
2,345
3,482
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Parece-me inegável que Moedas procura jogar no mesmo tabuleiro que muitas outras forças populistas em matéria de segurança. Por puro cálculo político. Se não quer passar por uma figura menos séria, próxima dos tais figurões populistas, não lhe deve vestir a pele.
É assim...antes do volte-face de há uns dias, seria possível dizer o mesmo da Alexandra Leitão relativamente às duas forças populistas de esquerda no parlamento. Quer dizer, em relação a uma certa força. São meras tentativas de roubo de agenda e não uma verdadeira colocação nesse plano.

• Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,709
7,372
Bragança
Tas com medo de caires para 10% na assembleia...facho bom é facho morto.
Ok deco dos comentários. Desde que não me mandes para a Sibéria diz o que quiseres. Mas tu insinuas que sou facho e desejas-me a morte. Vou tentar que sejas expulso e que uses só a tua conta verdadeira. Sabes, aquela onde não tens tomates. Essa