#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.44

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.44 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,736
20,549
Vila Nova de Gaia, 1975
Não, foste desonesto porque quiseste dar a impressão que eu disse coisas que não disse para ir de encontro ao teu argumento, só isso, não é porque discordaste.
Fui bem claro, até ao golo deles estávamos nas cordas aka quase não passamos do meio campo se assim preferes.
Se continuas com essa do desonesto bem te podes ir f**** e acaba a conversa.

Tu vieste com o encostado às cordas. Eu mostrei-te que eles nem na área entravam.

Lá por tu achares que ser encostado às cordas é só ser sujeito a um domínio inocuo e à distância, não quer dizer que assim seja.

Que eu saiba, a expressão encostado às cordas vem dos desportos de luta no ringue e significa que um dos lutadores está encostado às cordas a levar porrada forte e feio e não que estão abraçados junto às cordas....

RicardoChinelo

Bancada lateral
10 Abril 2016
919
1,000
O Rui Borges até pode não ser grande coisa, mas se há coisa que não o podem acusar é de falta de inteligência.

Perante os maus resultados com a sua táctica, voltou aos 3 centrais, sistema para o qual o plantel estava talhado.

O Anselmi não assume o seu erro (em jogar no seu sistema) e assim as coisas vão correndo mal. A teimosia costuma ser um péssimo sinal.
O Rui Borges está a lutar para ser campeão, nós vamos ganhar o que mesmo?
Eu pessoalmente prefiro sacrificar esta época e começar a preparar a próxima do que sacrificar a próxima e está por arrasto que já estava destruída

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,373
5,253
Se continuas com essa do desonesto bem te podes ir f**** e acaba a conversa.

Tu vieste com o encostado às cordas. Eu mostrei-te que eles nem na área entravam.

Lá por tu achares que ser encostado às cordas é só ser sujeito a um domínio inocuo e à distância, não quer dizer que assim seja.

Que eu saiba, a expressão encostado às cordas vem dos desportos de luta no ringue e significa que um dos lutadores está junto às cordas a levar porrada forte e feio e não que estão abraçados junto às cordas....
Então podes ir responder ao caralho e fala sozinho, eu falei claramente até ao golo e tu vens com a merda de quadros da primeira parte.
Estamos conversados adeus

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,272
3,750
Pelo menos agora ja é aceitavel ter toda a gente atras da linha da bola e jogar por momentos (neste caso demasiados) à pequenos.

Teve de vir um argentino do Mexico para os adeptos do FCP abrirem horizontes...

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,502
4,038
Oh... os dexters e messis nao sao para levar a sério. Andam de cabeça perdida e nos copos. Sao fases. Estao a tentar esquecer o quao exigentes eram e o quao amantes de bom futebol eram até ha bem pouco tempo... agora perdem-se em desculpas e o vinho pode ser carrascao ou de pacote... ou até simplesmente mijo... 🍷😂

Ia tudo ficar muito melhor, era uma evidencia. Os jogadores iam mostrar toda a sua qualidade fora das maos do ditador de Coimbra...

Agora sao cepos...
Pode ser esse o problema. Eu não sofro do mesmo mal, porque critiquei e critico o SC sempre que se impuser, assim como o farei com qualquer outro treinador. O mesmo para os presidentes. Isto é o Porto.

• Love
  • Like
Reações: carmim e Dias_21

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,549
47,595
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Saudades de quando mais cedo esta época se faziam comparaçoes com a época passada.

Temos mais isto, mais aquilo e tal e coiso.
e quando os pontos não interessavam porque o campeonato era pouco competitivo e os adversários eram todos fracos?

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,502
4,038
O Ruben Amorim, quando chegou ao Sporting, fez 11 jogos, ou quase, com 4 defesas. O novo treinador do Sporting, que também entrou a meio da época, manteve o sistema que a equipa usava.

O mesmo Amorim entrou a pé juntos no United, com 3 centrais e os resultados estão à vista. O mesmo com o Anselmo.

Temos aqui um padrão, ou não?

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,768
6,052
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Apesar dos remates eram jogos completamente controlados com o adversário subjugado. O rematar mais vezes não é certamente sinônimo de estar por cima. A pergunta que se impõe é foram remates com perigo? Rematar por rematar o Borges poderia passar os jogos com remates idênticos ao que fez contra a Roma se for para contar só para estatística.

É extremamente redutor virmos aqui simplesmente enumerar remates. Nestes jogos nem a Roma, nem o Sporting nem o Guimarães estiveram melhores ou por cima aliás. Repito com outros executantes eram jogos para vitórias fáceis e talvez folgadas. Sobre os remates no nosso plantel os únicos que rematam e bem são o Otávio e o FV. Os restantes já temos demonstrações suficientes da incapacidade deles.
Meu caro, concordemos em ter opiniões distintas. Achas redutor achar que estaremos sempre mais perto de perder se não rematarmos à baliza e se o adversário rematar sempre mais do que tu (pelo menos o dobro) tudo bem. Eu acho o contrário e os resultados infelizmente provam no

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,073
1,658
Achas que o gasperini fazia melhor com este plantel?

Podia fazer um bocado melhor mas nada de transcendente isso é certo
Yahh ai esta o problema "fazia um bocado melhor" o problema é o MA conseguir fazer o contrario...além disso o Gasperini é mais atacante já o MA é defensivo ....

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
620
882
O Ruben Amorim, quando chegou ao Sporting, fez 11 jogos, ou quase, com 4 defesas. O novo treinador do Sporting, que também entrou a meio da época, manteve o sistema que a equipa usava.

O mesmo Amorim entrou a pé juntos no United, com 3 centrais e os resultados estão à vista. O mesmo com o Anselmo.

Temos aqui um padrão, ou não?
Certo. Facto. Também não é menos verdade que o Anselmi e o Rúben chegam a meio da época já com o clube num estado muito complicado. Para agravar esse cenário, o argentino recebe um plantel rebentado psicologicamente e com duas perdas importantes no mercado de Inverno sendo que o plantel dos rivais é de longe superior e com maior profundidade (o Sporting tem sentido a falta do último). O nosso plantel era mediano e agora está horrível!

O sistema de 3 resultou e resulta com inúmeros treinadores e clubes no Mundo, porque não haveria de resultar com o nosso? O Porto não tem é plantel para usar NESTE MOMENTO o sistema, agora num plantel inteiramente estruturado e trabalhado pelo Anselmi não vejo porque não. Adaptar até ao final da época? Sim, talvez mas desistir dos ideais sem ter tido tempo para criar o seu grupo acho injusto.

Em relação ao United é só olharmos para o passado recente e percebermos que o Amorim também vai precisar de tempo para criar e estruturar o plantel. Aqui ainda estamos a falar de um caso mais grave e complicado.